<PlusEMU> Colocar mensagem de "Staff Entrou no Hotel" 10.06.17 13:31
Faz um tempo que vejo pessoas procurando este tutorial mas nunca encontram!
Mas chegou a hora de postar :shock:
Vamos lá!
TUTORIAL:
Vá até HabboHotel/GameClients/GameClient.cs (Este arquivo trata-se de tudo o que é executado quando um usuário entra no hotel!)
Procure por:
- Código:
welcome_message
Irá aparecer duas linhas com welcome_message, após essas 2 linhas (após essas duas linhas é o que vai ser executado quando a client acabou de carregar) coloque o seguinte código:
- Código:
if(GetHabbo().Rank > 2)
{
if (GetHabbo().Rank == 3)
{
string figure = this.GetHabbo().Look;
PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendMessage(new RoomNotificationComposer("fig/" + figure, 3, "O Embaixador do Hotel, " + GetHabbo().Username + " Entrou no Hotel!", ""));
}
if (GetHabbo().Rank == 4)
{
string figure = this.GetHabbo().Look;
PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendMessage(new RoomNotificationComposer("fig/" + figure, 3, "O Jornalista do Hotel, " + GetHabbo().Username + " Entrou no Hotel!", ""));
}
if (GetHabbo().Rank == 5)
{
string figure = this.GetHabbo().Look;
PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendMessage(new RoomNotificationComposer("fig/" + figure, 3, "O Moderador do Hotel, " + GetHabbo().Username + " Entrou no Hotel!", ""));
}
if (GetHabbo().Rank == 6)
{
string figure = this.GetHabbo().Look;
PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendMessage(new RoomNotificationComposer("fig/" + figure, 3, "O Moderador Superior do Hotel, " + GetHabbo().Username + " Entrou no Hotel!", ""));
}
if (GetHabbo().Rank == 7)
{
string figure = this.GetHabbo().Look;
PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendMessage(new RoomNotificationComposer("fig/" + figure, 3, "O Administrador do Hotel, " + GetHabbo().Username + " Entrou no Hotel!", ""));
}
if (GetHabbo().Rank == 8)
{
string figure = this.GetHabbo().Look;
PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendMessage(new RoomNotificationComposer("fig/" + figure, 3, "O Programador do Hotel, " + GetHabbo().Username + " Entrou no Hotel!", ""));
}
if (GetHabbo().Rank == 9)
{
string figure = this.GetHabbo().Look;
PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendMessage(new RoomNotificationComposer("fig/" + figure, 3, "O Dono do Hotel, " + GetHabbo().Username + " Entrou no Hotel!", ""));
}
}
Bom, basicamente é apenas isso, mas agora vamos resolver alguns erros que poderão acontecer pelo vosso PlusEMU estar incompleto!
Vamos Lá:
Erro de Classes não funcionarem:
Substitua todas as suas bibliotecas (USINGS no inicio do documento; linha 1) do GameClient.cs por essas:
- Código:
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Threading.Tasks;
using Plus.Net;
using Plus.Core;
using Plus.Communication.Packets.Incoming;
using Plus.HabboHotel.Rooms;
using Plus.HabboHotel.Users;
using Plus.Communication.Interfaces;
using Plus.HabboHotel.Users.UserDataManagement;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Session;
using ConnectionManager;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Sound;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Chat;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Notifications;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Handshake;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Navigator;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Moderation;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.AvatarEffects;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.Achievements;
using Plus.Communication.Encryption.Crypto.Prng;
using Plus.HabboHotel.Users.Messenger.FriendBar;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.BuildersClub;
using Plus.HabboHotel.Moderation;
using Plus.Database.Interfaces;
using Plus.Utilities;
using Plus.HabboHotel.Achievements;
using Plus.HabboHotel.Subscriptions;
using Plus.HabboHotel.Permissions;
using Plus.HabboHotel.Pathfinding;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Notifications;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Session;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Campaigns;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.Purse;
Bom, por enquanto é isso! Se tiverem algum erro, deixem aqui em baixo que eu irei tentar atualizar o mais rápido possivel o tópico com o fix!
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Espero que tenham gostado :lol:
Até!!