Pantry Pantry  • 06.06.17 16:53

Preciso de programadores e pixeladores?! Empty Preciso de programadores e pixeladores?! 06.06.17 16:53

Estou com um projeto que eu tinha no passado porém acabei não desenvolvendo e hoje estou querendo voltar com essa ideia.

Preciso de alguém que saiba fazer ou pelo menos editar o visual completo de uma CMS e que saiba fazer novos mobis e colocar dentro do Hotel (SWF), também saiba fazer roupas e por ultimo que saiba fazer emblema pixelado. (Se você sabe fazer alguma das coisas porfavor entre em contato ou deixe o seu contato para que eu entre.

Estou disposto a pagar!

Meu skype: pantrygt


Agradeço a compreensão!

Alan Walker Alan Walker  • 06.06.17 17:21

Preciso de programadores e pixeladores?! Empty Re: Preciso de programadores e pixeladores?! 06.06.17 17:21

Pantry escreveu:
Estou com um projeto que eu tinha no passado porém acabei não desenvolvendo e hoje estou querendo voltar com essa ideia.

Preciso de alguém que saiba fazer ou pelo menos editar o visual completo de uma CMS e que saiba fazer novos mobis e colocar dentro do Hotel (SWF), também saiba fazer roupas e por ultimo que saiba fazer emblema pixelado. (Se você sabe fazer alguma das coisas porfavor entre em contato ou deixe o seu contato para que eu entre.

Estou disposto a pagar!

Meu skype: pantrygt


Agradeço a compreensão!
Me adciona no Skype> Arrow

omikakim omikakim  • 06.06.17 21:53

Preciso de programadores e pixeladores?! Empty Re: Preciso de programadores e pixeladores?! 06.06.17 21:53

presisa de ajuda me chama no skype: dj.omikakim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.