Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Universo dos Desenvolvedores » CMS & Layouts » [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico

[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 2:49

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Fala pessoal, sou Becker.
Porém, eu sou novo aqui e estárei postando uma layout de apresentação.
Sou programador HTML/CSS e um pouco de PHP.

PRINT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DOWNLOAD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SCAN: O site já faz.
CRÉDITOS: Becker
SITE: @removido pois é concorrente da BHServers

Ver perfil do usuário

2[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 10:30

Saigon

Membro Elite

Saigon
Olá, 
embora seja básico eu gostei. Mas bem que você poderia ter adicionado uma footer, pois ficaria com uma aparência melhor.

Ver perfil do usuário

3[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 11:46

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Obrigado, porém eu esqueci de fazer o Footer Sad

Ver perfil do usuário

4[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 11:47

TrY!

Honorário

TrY!
Olá,

Também achei bem básico o layout...

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

5[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 11:54

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Por isso o Titulo do Tópico foi esse ;-;

Ver perfil do usuário

6[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 12:17

n4zun

Membro Prata

n4zun
Bonito, porém simples. Obrigado por compartilhar!

Ver perfil do usuário https://facebook.com

7[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 12:47

TrY!

Honorário

TrY!
Olá,

O download está off, arrume-o.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

8[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 12:49

Visi0n

Honorário

Visi0n
Olá,

Além do download estar offline, a demo está offline também..

Ver perfil do usuário

9[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 12:50

Bet4

Membro Diamante

Bet4
Olá, achei bem simples, com um aperfeiçoamento pode ficar bem melhor. Leve este comentário como uma crítica construtiva.
o site não faz scan não, porque o site nem online está :bounce:

Ver perfil do usuário

10[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 15:40

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Eu sei, a host está passando por manutenção hoje. Talvez amanhã o site fique online novamente.
E fiz essa layout só por fazer mesmo eu não vou melhora-la nem nada kkkk, foi só de apresentação mesmo.

Ver perfil do usuário

11[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Seg 29 Maio 2017 - 16:04

Lifed

Membro Bronze

Lifed
Bem simples mesmo, porém muito bonita, da pra melhorar continue assim.

Ver perfil do usuário http://www.diarioharby.com.br

12[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Seg 29 Maio 2017 - 16:50

Knox

Membro Bronze

Knox
muito bom estarei testando o layout.

Ver perfil do usuário

13[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Seg 29 Maio 2017 - 16:55

BeckerPY

Membro

BeckerPY
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem simples mesmo, porém muito bonita, da pra melhorar continue assim.
Kkkk, eu faço coisas muito melhores.
Isso foi apenas um layout bem, bem simples mesmo kk, vlw!

Ver perfil do usuário

14[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Seg 29 Maio 2017 - 16:55

Wiz-Khalifa

Membro Platina

Wiz-Khalifa
HTML/CSS nao é linguagem de programador !!!!!!

e nao gostei do layout !

Ver perfil do usuário

15[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Seg 29 Maio 2017 - 17:03

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Cada um com seu gosto Piscadinha

Ver perfil do usuário

16[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Ter 3 Out 2017 - 13:22

link de download off

Ver perfil do usuário

17[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Ter 3 Out 2017 - 13:50

b3ta

Membro Platina

b3ta
MODERAÇÃO

O autor do tópico tem 24 horas para arrumar o link de download, caso contrário o tópico será fechado.

Ver perfil do usuário http://mylocalhost.org

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: