Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Universo dos Desenvolvedores » CMS & Layouts » [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico

[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 2:49

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Fala pessoal, sou Becker.
Porém, eu sou novo aqui e estárei postando uma layout de apresentação.
Sou programador HTML/CSS e um pouco de PHP.

PRINT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DOWNLOAD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SCAN: O site já faz.
CRÉDITOS: Becker
SITE: @removido pois é concorrente da BHServers

Ver perfil do usuário

2[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 10:30

Saigon

Membro Elite

Saigon
Olá, 
embora seja básico eu gostei. Mas bem que você poderia ter adicionado uma footer, pois ficaria com uma aparência melhor.

Ver perfil do usuário

3[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 11:46

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Obrigado, porém eu esqueci de fazer o Footer Sad

Ver perfil do usuário

4[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 11:47

TrY!

Honorário

TrY!
Olá,

Também achei bem básico o layout...

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

5[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 11:54

BeckerPY

Membro

BeckerPY
Por isso o Titulo do Tópico foi esse ;-;

Ver perfil do usuário

6[HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico Empty Re: [HTML] New Layout Habbo! - Bem Básico em Dom 28 Maio 2017 - 12:17

n4zun

Membro Prata

n4zun
Bonito, porém simples. Obrigado por compartilhar!