Como ganhar R$ no PayPal

4 participantes

Spacey Spacey  • 25.05.17 22:37

Como ganhar R$ no PayPal Empty Como ganhar R$ no PayPal 25.05.17 22:37

Olá galerinha, hoje estarei demonstrando como conseguir R$ rápido e fácil através de um aplicativo disponível na PlayStore.

Nome do Aplicativo: Fronto Lock Screen
Empresa: Fronto


Então vamos lá, como fazer para ganhar R$?

Primeiramente, baixe o aplicativo na PlayStore. Após ter feito o download, crie uma conta ou faça login com o Facebook.

Após ter feito login no Aplicativo, você irá se deparar com um tela onde estará mostrando a quantidade de Pontos que você tem e em baixo dos pontos, irá aparecer a quantidade em R$ que valem os seus pontos. No seu primeiro login você estará ganhando mais ou menos cerca de 500 pontos, e todo se você entrar no app todo dia, ganhará de 100 a 1000 pontos. O interessante, é que você também ganha pontos ao ficar desbloqueando a tela do celular e ao convidar amigos, cada convite equivale a 1250 pontos, chegando a cerca de R$0,50 por cada convite.

E como isso serve pro PayPal?:
Simples, após chegar na quantia minima de 7.160 Pontos (US$1,0 = R$3,16), você irá abrir a página de pagamentos, irá colocar seu e-mail do PayPal e irá ser feita a transferencia pro PayPal.

Prova de que o aplicativo realmente paga:
Como ganhar R$ no PayPal N2V9pxa

Para convidar seus amigos e ganhar pontos, basta ir no simbolo de engrenagem e clicar em Invite Friends, após eles baixarem, eles terão que ir em configurações (simbolo de engrenagem) e clicar em Enter Referral Code e colocar o seu código que estará dando 1250 pontos para o dono do código e o da pessoa em que usou o código.

Bom, peço a ajuda de vocês para que utilizem meu código: CESF2520


Boa Sorte à todos que forem utilizar, e quem puder estar me ajudando utilizando meu código, ficarei muito grato. Obrigado.


PS: Esse dolar que eu conseguir pra testar o aplicativo foi conseguido com 24h após a instalação do App

Saigon Saigon  • 30.05.17 9:13

Como ganhar R$ no PayPal Empty Re: Como ganhar R$ no PayPal 30.05.17 9:13

Ótimo tutorial!
Estarei baixando o App e testando.

TrY! TrY!  • 02.06.17 0:41

Como ganhar R$ no PayPal Empty Re: Como ganhar R$ no PayPal 02.06.17 0:41

Olá,

Esse método é efetivo, correto?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.06.17 22:24

Como ganhar R$ no PayPal Empty Re: Como ganhar R$ no PayPal 03.06.17 22:24

Otimo tutorial e muito bom metodo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.