Tsunade Tsunade  • 24.05.17 11:58

Dicas para jogar o MMORPG Naruto Online Empty Dicas para jogar o MMORPG Naruto Online 24.05.17 11:58

Naruto Online, disponível para PC, é um game com jogabilidade semiautomática, mas é preciso ficar atento a alguns elementos para conseguir evoluir rapidamente. Aprenda a jogar o game do ninja e saiba como desbloquear todos os personagens desta nova aventura baseada no anime e mangá.

De olho no menu de missões

Para agilizar a jogatina em Naruto Online, o usuário pode clicar em “Saltar” em todas as cenas de diálogo. Porém, é preciso ficar atento ao menu de missões. Sempre que houver um link verde ou amarelo no lado direito da tela, clique nele para ir direto para as missões. Isso evita que o jogador perca tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como o jogo indica onde estão os itens importantes para cada missões, é possível pular qualquer diálogo. A única missão em que é preciso ficar atento para não avançar demais e morrer é o Desafio Shinobi, desbloqueado a partir do nível 15.

Deixe o jogo batalhar sozinho
A partir de nível 13, o jogo desbloqueia o modo de batalha automático. Nele, é possível até mesmo alterar a velocidade do jogo e transformar os combates mais monótonos em rápidos. Além de golpes simples, o modo também permite usar as habilidades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para acessar o modo automático, entre em uma batalha e clique no botão “Auto” na parte inferior da tela. Após o clique, ele ficará com a inscrição “Manual”.

Conecte-se todo dia
A melhor forma de ganhar bônus em Naruto Online é conectando-se sempre. Com isso, o jogador acumula prêmios todo dia e, no final de sete dias, recebe uma super-recompensa.

Procure por ouro e baús
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante as missões por cenários grandes, é comum encontrar baús e ouro espalhados pelo caminho. Vasculhe cada centímetro das fases para coletar esses prêmios. Algumas fases têm portais para outros cenários, então vale a pena explorar todo o local.

Fortalecer Armas
Fortalecer itens obtidos no jogo é uma das melhores formas de garantir a vitória contra o inimigo. Com isso, o jogador não precisará acumular ouro para adquirir novos personagens em pouco tempo.

Saigon Saigon  • 24.05.17 13:27

Dicas para jogar o MMORPG Naruto Online Empty Re: Dicas para jogar o MMORPG Naruto Online 24.05.17 13:27

Nunca havia jogado no pc, eu joguei somente no PS2. Enfim, ótima dica!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.