Relembrando a primeira mensagem :
Download e Scam:
Importante:
É importante dizer que nem sempre gosto das CMS's que eu posto, porém, faço sempre questão de trazer conteúdo original para o fórum e seus usuários. Gosto é algo bem pessoal, portanto eu posso não gostar, mas talvez alguém goste. Então por isso procuro sempre postar CMS's que encontro, que ainda não foram divulgadas no Brasil, assim o fórum tem uma gama de conteúdo para seus usuários e talvez alguém queira editar a cms e tornar ela melhor ou deixar a seu gosto.
PadCMS v4.2 | Francês
Mais uma vez: Se se interessarem pela CMS, eu traduzo ou ajudo na tradução.
Imagens:
- Prints:
- - Index: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Me: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Staff:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Loja[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]ADM[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Download e Scam:
Comente pra ver
- Créditos:
- - TylerRetro
Importante:
É importante dizer que nem sempre gosto das CMS's que eu posto, porém, faço sempre questão de trazer conteúdo original para o fórum e seus usuários. Gosto é algo bem pessoal, portanto eu posso não gostar, mas talvez alguém goste. Então por isso procuro sempre postar CMS's que encontro, que ainda não foram divulgadas no Brasil, assim o fórum tem uma gama de conteúdo para seus usuários e talvez alguém queira editar a cms e tornar ela melhor ou deixar a seu gosto.