Saigon Saigon  • 21.05.17 13:34

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 21.05.17 13:34

Olá galera, hoje estou trazendo o resultado do evento como prometido!
Antes de mas nada, gostaria de agradecer a todos pela participação. Foram perguntas sensacionais, e por isso todos serão premiados!

Então chega de enrolar e bora lá!

Primeira pergunta
Kolohe pergunta para nadi0s:

- Nadi0s como e quando aprendeu sobre programação e web development?
nadi0s:
Resp:kk A um tempo atrás, não sei se "aprendi", mas adquiri conhecimento.

Segunda pergunta
Knox pergunta para Logan:

- Como você adquiri-o tanto conhecimento na área de Habbos?
Resp: Bom, comecei em 2013 através do Power Pixel. No começo eu não sabia nada, e vivia na área de Suporte pedindo ajuda. Então, graças a alguns usuários eles me ensinaram!
Então eu pensei: Porque não repassar o que eu aprendi no passado para novos usuários?  E é isso que venho fazendo, mas infelizmente não sei tudo sobre a área, somente o necessário para auxiliar no suporte. Abraço!

Terceira pergunta
lai0n pergunta para nadi0s:

- Fale-me sobre uma decisão específica que você fez dentro de sua organização que teve conseqüências inesperadas. Como você lidou com essas conseqüências?
nadi0s:
Resp: Quando assumi o PPF mesmo, eu era muito novo, fiz muita coisa sem pensar 2x.. Só queria status, uma boa fama de ser administrador do maior fórum de conteúdo Habbo do Brasil né.. Lidei de uma forma simples ué, aprendi com eles, plantei uma boa forma de administração e agora estamos aí..
Mas na maioria das vezes, é só levantar a cabeça, ter humildade e seguir em frente.

Quarta pergunta
BSVS pergunta para Logan:

- Logan, como é ser um dos melhores Mods Globais já vistos no fórum?
Resp: Primeiramente, que honra poder ouvir isso, pois isso mostra que estou fazendo um belo trabalho. Agora voltando ao assunto, eu simplesmente hajo naturalmente, como se fosse um emprego de verdade e com isso faço o papel de um Moderador. Gosto daqui, e estarei sempre ajudando quem precisar da melhor forma possível embora não ganhamos nada com isso. Mas enfim, só os elogios de vocês já é uma grande motivação para mim demonstrar mais meu trabalho a cada dia. Abraço!

Quinta pergunta
GustP pergunta para Logan:

- Você já decidiu algo que se arrependeu e depois ficou com aquilo na consciência por muito tempo e se sentiu culpado por tomar essa decisão?
Resp: Sim, quando eu iludi uma menina que gostava de mim. Você acredita que ela ficou internada no hospital? Fiquei muito mal, até pensei no pior que poderia acontecer. Mas hoje em dia nós conversamos de vez em quando, e eu ainda continuo a iludindo (RISOS). Abraço!

Sexta pergunta
Douglas pergunta para pedxz:

- Pedxz, me diga como foi a sua caminhada até chegar a Administração, quais foram as maiores dificuldades encontradas até aqui, e o que o forum mudou ou ajudou a mudar na sua vida pessoal?
Resp: Então, passei exatamente 3 meses como único gamer ativo no ppf, ao fim de três mês foi promovido a mod global passado 3 dias foi para admin sem painel, logo era como os mod global, passadas algumas semanas já tinha o controle do painel.
A maior dificuldade é entrar no fórum é ver o mesmo diariamente, como se fosse uma repetição diária. O Power Píxel foi o primeiro fórum em que eu participei, percebi o conceito de "fórum", de "power pixel" e "ajudar sem nada em troca".

Sétima pergunta:
Spacey pergunta para Maloma:

- Maloma, qual foi sua caminhada até se tornar MOD Global, e como você se sente sendo a única Staff feminina na equipe?
Resp: Eu sempre fui bem ativa no fórum, postava conteúdos, ajudava os usuários e enfim, ajudava quem precisava. Assim, então, uma época abriu vagas para MOD Gamer e eu tentei entrar, consegui. E então, esse ano, consegui subir meu cargo para MOD Global, sendo ativa, ajudando tanto os usuários em suportes como a equipe, postando conteúdo e enfim. Bom, eu me sinto normal sendo a única menina da equipe porque se não me engano já teve outras meninas na equipe do fórum, e sei lá, me acho uma pessoa normal assim como os outros membros.

Enfim, aí estão as respostas!
Os prêmios já foram entregues pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!

PS: O tópico ficará aberto até amanhã às 15:00h para vocês analisar as respostas!

Acompanhe o novo evento que está rolando e concorra a uma host!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anonymous Convidado  • 22.05.17 13:17

Saigon Saigon  • 22.05.17 13:51

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 13:51

BSVS escreveu:Caramba, eu adorei a Sabatina, poderiam ocorrer mais vezes.
Obrigado pela resposta!

Eu tive o mesmo pensamento. Bom, irei conversar com a Equipe, caso aceitarem quem sabe todo mês? :D

Tsunade Tsunade  • 22.05.17 13:53

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 13:53

A sabatina está muita boa, e ao relação aos outras mensagens lá acima, seria bom ter uma Sabatina por mês.

Maloma Maloma  • 22.05.17 14:13

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 14:13

Muito bom, adorei as perguntas e ver as respostas dos outros! hahaha.

pedxz pedxz  • 22.05.17 16:05

Super administradorMembro da Equipa

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 16:05

eu sou o staff mais sincero dab

TrY! TrY!  • 22.05.17 20:02

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 20:02

Olá,

Não me perguntaram nada kk 

Não gosto de plebeu assim.

Saigon Saigon  • 22.05.17 20:09

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 20:09

TrY! escreveu:Olá,

Não me perguntaram nada kk 

Não gosto de plebeu assim.

Você não estava na equipe ainda. kk
Quem sabe na próxima!

TrY! TrY!  • 22.05.17 20:10

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 20:10

Kadosh escreveu:
TrY! escreveu:Olá,

Não me perguntaram nada kk 

Não gosto de plebeu assim.

Você não estava na equipe ainda. kk
Quem sabe na próxima!
Olá,

Eu sou o Imperador dessa merda kk É um insulto não me perguntar sobre minhas conquistas.

Saigon Saigon  • 22.05.17 22:55

[RESULTADO] Sabatina com a Equipe Empty Re: [RESULTADO] Sabatina com a Equipe 22.05.17 22:55

Evento encerrado!
Todos os prêmios foram entregues. E agradeço à todos pela participação.
Atenciosamente,
Kadosh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.