Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Layout VIBEHABBO

Mensagem - Página 1 de 3

1 Layout VIBEHABBO em Qui 18 Maio 2017 - 23:46

Instalei o layout da Vibe, com o painel e a DB tudo certinho, mas o site fica cheio de erros e o painel também... Eu tento postar notícia e não aparece nada no site... Alguém pode me ajudar? 

Prints: http://i.imgur.com/E7ZsTOC.png // http://i.imgur.com/fMr0wZ8.png

2 Re: Layout VIBEHABBO em Qui 18 Maio 2017 - 23:49

VIP

Tem certeza que instalo todos os arquivos necessários e fez a configuração certa da conexão. Pelo erro esta faltando arquivos.

3 Re: Layout VIBEHABBO em Qui 18 Maio 2017 - 23:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tem certeza que instalo todos os arquivos necessários e fez a configuração certa da conexão. Pelo erro esta faltando arquivos.
Eu upei todos os arquivos que vieram, o site, painel e depois coloquei a DB no phpmyadmin...

4 Re: Layout VIBEHABBO em Qui 18 Maio 2017 - 23:51

VIP

Nova erro que deu no XAMPP esta mostrando a linha (line) tente ir no local que esta mostrando e ver o erro ou apagar essa linha (LEMBRA DE FAZER O BACKUP).

5 Re: Layout VIBEHABBO em Qui 18 Maio 2017 - 23:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nova erro que deu no XAMPP esta mostrando a linha (line) tente ir no local que esta mostrando e ver o erro ou apagar essa linha (LEMBRA DE FAZER O BACKUP).
Eu comecei a fazer isso, mas eu ia ter que apagar um monte de linha, apaguei algumas e o site acabou ficando branco total...

6 Re: Layout VIBEHABBO em Qui 18 Maio 2017 - 23:55

VIP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nova erro que deu no XAMPP esta mostrando a linha (line) tente ir no local que esta mostrando e ver o erro ou apagar essa linha (LEMBRA DE FAZER O BACKUP).
Eu comecei a fazer isso, mas eu ia ter que apagar um monte de linha, apaguei algumas e o site acabou ficando branco total...
se apago ou removeu algo do site, então pode esta faltando arquivos, tente procurar outro painel ou baixar no desenvolvedor oficial que desenvolveu esse projeto pois você deve ter baixado e o fulano que posto pode ter corrompido alguma arquivo, as vezes nem pode ser erro seu sim mesmo do projeto que você baixo.

7 Re: Layout VIBEHABBO em Qui 18 Maio 2017 - 23:57

se apago ou removeu algo do site, então pode esta faltando arquivos, tente procurar outro painel ou baixar no desenvolvedor oficial que desenvolveu esse projeto pois você deve ter baixado e o fulano que posto pode ter corrompido alguma arquivo, as vezes nem pode ser erro seu sim mesmo do projeto que você baixo.
Onde sera que eu vou encontrar esse layout? Eu baixei direto aqui do fórum, muita gente disse que funcionou normal...

8 Re: Layout VIBEHABBO em Sex 19 Maio 2017 - 0:01

VIP

(muita gente disse que funcionou normal...) então você não configuro corretamente.

9 Re: Layout VIBEHABBO em Sex 19 Maio 2017 - 9:11

Moderador

Veja este tutorial:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

10 Re: Layout VIBEHABBO em Sex 19 Maio 2017 - 10:23

Membro

Ontem eu testei o VibeHabbo e no meu pegou!

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: