Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » A Vida Geek » Filmes/Séries » Arrow 5x22

Arrow 5x22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arrow 5x22 em 18/05/17, 10:32 pm

GALERAAAAA QUE EP Foi esse imagina o 5x23 recomendado que assistam !!! e vamos discutir quem ganha na tretas ? team oliver or Team Chase

Ver perfil do usuário

2 Re: Arrow 5x22 em 18/05/17, 10:34 pm

Flash Reverso

Administrador

Ainda não assisti. Vou assistir apenas amanhã.
Mas o de flash foi o máximo

Ver perfil do usuário

3 Re: Arrow 5x22 em 18/05/17, 10:34 pm

lai0n

Membro Platina

quem me der spoiler é melhor dormir de olho aberto. Ainda tou na 1x20

Ver perfil do usuário

4 Re: Arrow 5x22 em 19/05/17, 12:31 am

@lai0n escreveu:quem me der spoiler é melhor dormir de olho aberto. Ainda tou na 1x20
Isladi uilsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn volta

Ver perfil do usuário

5 Re: Arrow 5x22 em 19/05/17, 02:06 am

Flash Reverso

Administrador

@lai0n escreveu:quem me der spoiler é melhor dormir de olho aberto. Ainda tou na 1x20
Vish.
Em minha opinião arrow tava muito chato desde a 2ª temp. Porém, nos últimos eps dessa temporada, demonstraram que conseguem fazer da série boa novamente. A série ficou ótima nesses eps, prendem o espectador a querer assistir mais e mais

Ver perfil do usuário

6 Re: Arrow 5x22 em 19/05/17, 11:38 pm

@The Flash escreveu:
Vish.
Em minha opinião arrow tava muito chato desde a 2ª temp. Porém, nos últimos eps dessa temporada, demonstraram que conseguem fazer da série boa novamente. A série ficou ótima nesses eps, prendem o espectador a querer assistir mais e mais
The flash falo algo feio a 2° , 1° e 5° Sao as melhores

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: