Compartilhe
Ir em baixo
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 18/03/2017
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

[Saudades] Velhos tempos

em Qui 18 Maio 2017 - 0:00
QUE SAUDADES!
Eu lembro quando comecei a jogar habbo pirata, meu primeiro? Foi o Habblet, há muito tempo. Eu joguei muito, namorava muito por lá, até porque na vida real sou um belo de um fracasso. Frequentava muito as baladas do Habblet lotada. E aqueles SPAM de Habbo Pirata, com conteúdos mentirosos ou propagandas enganosas que hoje se tornou realidade. Antigamente, não tinha isso de "méritos" 15 onlines era teste. As perguntas sempre típicas "O que é MYSQL", "O que é DB", sempre fora do contexto coisas fora da realidade de um administrador/moderador.
Você mesmo não sabia se era Moderador ou Programador, mas isso nos ajudou bastante, temos conhecimento hoje com essas perguntas. Procurávamos no Google, o que é SWF? (Shockwave Flash), a gente respondia com toda certeza achando que íamos pontuar no teste. A gente perdia no teste, ficava com inveja dos outros e saíamos do hotel e procurávamos outros.
Eramos escravos, divulgamos por referências e ganhamos ajudante. Raros? Era a coisa mais fácil de ter, você trocava por moedas personalizadas, sim aquelas coloridas de 100K, aquelas sacolas. Até conseguíamos raros no bug do Eco.
Ai que saudades, isso é raiz. Hoje em dia é nutella, basta ter nome em rede social, falar com palavras bonitas e você está numa equipe. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][size=0]
Membro Elite

Titulo :
Registro : 10/01/2014
Reputação : 665

Ver perfil do usuário

Re: [Saudades] Velhos tempos

em Qui 18 Maio 2017 - 0:05
Realmente aquela época era difícil de se passar no teste. E o meu primeiro HP foi o Roax e o Iron.
Honorário

Titulo : Eu sou o TrY! Vulgo "Imperador".
Registro : 12/09/2011
Reputação : 345

Ver perfil do usuáriohttp://www.power-pixel.net/forum

em Sab 20 Maio 2017 - 20:22
Olá,

Nunca gostei de fazer testes pra Staff, joguei Habbo por um período curto de tempo, depois eu vim para o Fórum e só tive conhecimento a respeito disso por causa daqui.
Administrador
 Administrador
Titulo : daemonium impetus
Registro : 18/12/2014
Reputação : 724

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Maio 2017 - 14:29
ainda me lembro o teste staff era

o que é o vertrigo?
o que é a db?
o que é a CMS?
etc

isso era mais teste para "programador"
Membro Ouro

Titulo : meiguinha
Registro : 02/05/2015
Reputação : 105

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Maio 2017 - 15:01
Eu nunca gostei de entrar em hotéis para pedir vagas ou algo relacionado a isso, eu sempre entrava por diversão ou somente para conhecer o local, o hotel. Fui de poucas equipes de habbos-piratas, alguns hotéis existem até hoje e já outros, não.

Quando eu entrava para a equipe era por ter merecido aquele lugar, nunca cheguei a pedir cargo, me lembro das épocas em que os donos dos hotéis mais novos ficavam dizendo "20 ons, teste para mod" e então começavam todos a divulgar.

Era mesmo uma boa época!
Membro Diamante

Titulo :  
Registro : 26/11/2013
Reputação : 162

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Maio 2017 - 15:18
Saudades mesmo, era um bom tempo!   :D
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: