Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Win 10

Mensagem - Página 1 de 2

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

2 Re: [AJUDA] Win 10 em 17/5/2017, 10:55

Membro

Deve ser virus pq ta tendo esses atcs CyberNetcos algo assim recomendo reinstalar o Windows 10 ou outro Sistema Operacional de sua escolha, se seu sistema tiver um ponto de recuperação e achalo tente fazer.

4 Re: [AJUDA] Win 10 em 17/5/2017, 11:02

Moderador

@Maykeh escreveu:Deve ser virus pq ta tendo esses atcs CyberNetcos algo assim recomendo reinstalar o Windows 10 ou outro Sistema Operacional de sua escolha, se seu sistema tiver um ponto de recuperação e achalo tente fazer.
o Windows 10 não está sofrendo o ataque pelo wannacrypt, gustp envia o print pelo imgur

5 Re: [AJUDA] Win 10 em 17/5/2017, 11:10

Membro

@GustP escreveu:
@Maykeh escreveu:Deve ser virus pq ta tendo esses atcs CyberNetcos algo assim recomendo reinstalar o Windows 10 ou outro Sistema Operacional de sua escolha, se seu sistema tiver um ponto de recuperação e achalo tente fazer.
Eu instalei esse win ontem ai estava tudo bem, desliguei, ei hoje quando fui ligar estava assim....
Deve ser algum bug então, reinstala o windows que taça antes, eu também reeinstalei o win 10 e me arrependi, a maioria das minhas teclas não funfa mais, ainda bem que instalei o win 7 novamente se não tinha queimado tudo (Uso Notbook)

6 Re: [AJUDA] Win 10 em 17/5/2017, 11:37

VIP

Olá, faça esse tutorial esse erro pode ser EXPLORER.

Tutorial

1- Vai no Gerenciador de Tarefas e finalize o processo "explorer.exe";
2- abra-o cmd ou (bandeira do windows R);
3- digite esse comando no terminal do CMD: explorer.exe - ele irar executar o processo novamente aquele que você fecho o "explorer.exe";

espero ter ajudado.

7 Re: [AJUDA] Win 10 em 18/5/2017, 08:41

MOD Global

[alerta=@Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para dizer se o problema foi resolvido.[/alerta]

9 Re: [AJUDA] Win 10 em 19/5/2017, 09:48

MOD Global

Isso é algum problema no software tente voltar ao seu sistema operacional antigo, ou então tente este programa aqui "Recuva".

10 Re: [AJUDA] Win 10 em 19/5/2017, 12:39

Moderador

Tente isso, segure SHIFT e com o lado direito do mouse>ABRIR

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: