Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOVOS COMANDOS] Beijar, Abraçar e outros

Mensagem - Página 1 de 4

1 [NOVOS COMANDOS] Beijar, Abraçar e outros em Dom 30 Abr 2017 - 9:25

Gerente

Olá Convidado, como vai você?

Tutorial de como instalar os comandos em seu emulador, clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um tempo atrás eu estava na área de Suporte e me deparei com um tópico de um usuário que queria novos comandos para o emulador dele, sei também que há outras pessoas que estão à procura, não é só aquele usuário. E então para isso, sabendo que é um pouco difícil de achar um emulador open source com os novos comandos, eu resolvi trazê-los para vocês.

Esse tópico nada mais é que apenas o download dos comandos, eu não estarei fazendo um tutorial de como colocar, se vocês quiserem é só avisar nos comentários que eu já irei elaborar um tutorial ensinando a como colocar os comandos.

Eu trouxe para vocês alguns comandos novos, se quiserem mais é só avisar que eu posso trazer outro tópico com outros novos comandos também, eu fiz só dos que a maioria está utilizando que no caso são os seguintes

Código:
HugCommand -> Comando de Abraçar
SexCommand -> Comando de Sexo
KissCommand -> Comando de Beijar
AfkCommand -> Ficar ausente
BackCommand -> Voltar do Afk

No momento eu só trouxe esses comandos para vocês, se quiserem mais é só avisar que irei trazer outros novos comandos como o de comprar quarto, vender e entre outros. Se você quiser um tutorial, também deixe nos comentários.

COMENTE PARA VISUALIZAR O DOWNLOAD

Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado!

Última edição por Maloma em Dom 30 Abr 2017 - 13:50, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Membro Bronze

Desculpa Malomma mais Como Adiciona Eles no Emulador?!

Membro Diamante

Muito obrigado gata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpa Malomma mais Como Adiciona Eles no Emulador?!

Também desejo saber isso. Espero novos comandos, se não for incomodo. 

Obrigado!

Membro Diamante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpa Malomma mais Como Adiciona Eles no Emulador?!

Obrigado!

Eae Friends , seguinte voce vao abrir a source deles pelo VS , ao abrir procure por HabboHotel>Room>Chat>user , cria um arquivo novo com o nome do comando :exemplo KissCommand.cs e adiciona o codigo da maloma , ae vai em CommandManager e adciona em baixo de private void RegisterUser() o cod this.Register("beijar", new KissCommand()); ,
Em seguida vai na Databasse > permission_command > inserir > command_beijar ( group 1 )

Membro Bronze

Obrigado!

Eae Friends , seguinte voce vao abrir a source deles pelo VS , ao abrir procure por HabboHotel>Room>Chat>user , cria um arquivo novo com o nome do comando :exemplo KissCommand.cs e adiciona o codigo da maloma , ae vai em CommandManager e adciona em baixo de private void RegisterUser() o cod this.Register("beijar", new KissCommand()); ,
Em seguida vai na Databasse > permission_command > inserir > command_beijar ( group 1 )
nao Achei Essa Pasta User!! no Meu Emulador!

Membro Diamante

Obrigado!

nao Achei Essa Pasta User!! no Meu Emulador!
Seu emulador tem todas as pastas ?

Gerente

Tutorial de como adicionar os comandos, espero que ajude!
Código:
http://www.power-pixel.net/t81492-tutorial-como-colocar-novos-comandos-no-seu-habbo-pirata#528316

Gerente

São ótimos comandos.

Membro

Ótimo, eu estava precisando mt.

Mensagem - Página 1 de 4

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: