Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain)

+49
Feliph Souza Coelho
Coomod
checker3377
Lord_Mafia
Pedro Boreio
LeonHP
Jetplet
KazuyaxD
b3ta
HeallyDiablo
zmaackii
Chrischermont
pewdie5
roxmt008
warklp
abreu
Julio Rocha
TrY!
fmartns
Kawaka
andre25453
Winsters
jorgediias
tsuname7.s
Maykeh
Marcondes
Kolohe
blankwhite
Paglioto
Merda-
Yuma Kuga
aboyany
naison
jiraya82
~Richard
The Flash
DHIONES
Brytch
iCliquei
Maloma
Normad011
n4zun
Alan Walker
Wiz-Khalifa
nardow
Oreo
Ralph1905
Saigon
QuerAndardeMeiotas
53 participantes

QuerAndardeMeiotas QuerAndardeMeiotas  • 29.04.17 15:45

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 29.04.17 15:45

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Saudações!
Não é sempre que você encontra um Pack ótimo para seu Hotel
Vendo o esforço de todos, resolvi compartilhar este Pack.
Ele tem tudo o que você imaginar.

• Sistema de Referidos
• Quartos em Tempo Real
• Painel de Controle inovador
• Grupos
• Bots
• Jukebox
• Novos Visuais
• Alerta de Eventos
• Emblema Games
• Novos Mobis 2017
• Sistema VIP
• Auto ban de Divulgadores
• Comandos: sexo, matar, beijar, abraçar, estupro, fumar, beber, pet, inv, comprarquarto
• Comandos em português
• Emulador em Open Source
• Removidos BUGS (Côroa Nobre)
• Sistema lucrativo ( É possível mudar na configuração)
• E muito mais


Imagens:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ME:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tamanho:
  592.3 MB
Servidor: 
MediaFire


Emulador: 
Plus Emulador


Compatibilidade: 
XAMPP


Configurar: 
system/brain-config.php
htdocs/swf/gamedata/external_flash_texts
htdocs/swf/gamedata/external_variables
htdocs/swf/gamedata/override/external_flash_override_texts
htdocs/swf/gamedata/override/external_override_variables


ATENÇÂO:
Este Pack é uma versão mais atualizada de Brain-CMS
O emulador do pack é editado caso queire usar outro, ocorrerá bugs.


Baixar:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ou se preferir, clique aqui




Créditos


Retroripper.com (SWF em geral)
Habliindos.com (Fixed Bugs v.1.1)
Fanta (Tradução)
Sunsey (Editor)
Sledmore (Editor)
Habbriol (Novos visuais, efeitos e comandos)
Sellens (Editora)
IEV (DB)


Última edição por QuerAndardeMeiotas em 04.06.17 14:23, editado 1 vez(es)

~Richard ~Richard  • 02.05.17 17:30

Brytch Brytch  • 03.05.17 18:18

jiraya82 jiraya82  • 03.05.17 21:46

QuerAndardeMeiotas QuerAndardeMeiotas  • 04.05.17 13:26

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 04.05.17 13:26

Brytch escreveu:[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Autor tem 48 Horas para adicionar Scan! [/alerta]
Isso você altera  em

php.ini do seu PHP, geralmente fica dentro da pasta do servidor apache /php/bin/, abra esse arquivo e faça as seguintes alterações

upload_max_filesize = 250MB
post_max_size = 500MB
memory_limit = 512
max_execution_time = 3600



Salve e reinicie 

Saigon Saigon  • 04.05.17 14:26

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 04.05.17 14:26

QuerAndardeMeiotas escreveu:
Brytch escreveu:[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Autor tem 48 Horas para adicionar Scan! [/alerta]
Isso você altera  em

php.ini do seu PHP, geralmente fica dentro da pasta do servidor apache /php/bin/, abra esse arquivo e faça as seguintes alterações

upload_max_filesize = 250MB
post_max_size = 500MB
memory_limit = 512
max_execution_time = 3600




Salve e reinicie 

Amigo, você tem que postar o scan do seu pack aqui no fórum para provar que não contém vírus. 
Pegue os link que estão para download e entre nesse site aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloque seus link lá e scaneie os arquivos. Depois de scaneado e não tiver encontrado nenhum vírus, você pega o link gerado e adicona no seu tópico! 
Antes que o mesmo seja trancado.

naison naison  • 04.05.17 23:37

aboyany aboyany  • 05.05.17 14:54

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 05.05.17 14:54

Duvida: to testando em localhost, e ao entrar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele redireciona automaticamento pra http://imperio.ml/index. Como tirar esse redirecionamento

QuerAndardeMeiotas QuerAndardeMeiotas  • 05.05.17 16:27

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 05.05.17 16:27

aboyany escreveu:Duvida: to testando em localhost, e ao entrar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele redireciona automaticamento pra http://imperio.ml/index. Como tirar esse redirecionamento
Na brain config

Onde está HOTELURL coloque localhost

The Flash The Flash  • 05.05.17 17:02

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 05.05.17 17:02

aboyany escreveu:Duvida: to testando em localhost, e ao entrar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele redireciona automaticamento pra http://imperio.ml/index. Como tirar esse redirecionamento
Crie um tópico em "Suporte" para mais dúvidas.
QuerAndardeMeiotas escreveu:
aboyany escreveu:Duvida: to testando em localhost, e ao entrar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele redireciona automaticamento pra http://imperio.ml/index. Como tirar esse redirecionamento
Na brain config

Onde está HOTELURL coloque localhost
Adicione SCAN ao seu tópico.

~Richard ~Richard  • 05.05.17 20:29

naison naison  • 06.05.17 4:04

Yuma Kuga Yuma Kuga  • 07.05.17 19:35

Merda- Merda-  • 07.05.17 21:05

Paglioto Paglioto  • 09.05.17 16:35

The Flash The Flash  • 09.05.17 16:59

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 09.05.17 16:59

naison escreveu:[size=37]Tem comando de premiar  jogador  em eventos que da premii, emblemas? E aonde muda a bonifição por tempo online.. [/size]
Crie um tópico em suporte
Yuma Kuga escreveu:Um amigo meu testou no Xampp e não teve compatibilidade. 
Já no Ampps foi de boa pra ele ;-;
Crie um tópico em suporte, pode ser a versão do php
Paglioto escreveu:Pack ótimo, mas a db não quer importar de jeito nenhum, mesmo aumentando o limite do php
Crie um tópico em suporte. Pode ser o limite de tempo de importação, além do limite do tamanho.

blankwhite blankwhite  • 11.05.17 7:16

Saigon Saigon  • 11.05.17 9:24

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 11.05.17 9:24

blankwhite escreveu:Tenho duvida... Quando eu entro dentro do game não consigo andar nos quartos.. Meu personagem não aparece, tem como arrumar isso. O problema é dentro dos quartos?

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], crie um tópico na aérea abaixo lá você terá todo o suporte necessário! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

QuerAndardeMeiotas QuerAndardeMeiotas  • 11.05.17 14:15

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 11.05.17 14:15

blankwhite escreveu:Tenho duvida... Quando eu entro dentro do game não consigo andar nos quartos.. Meu personagem não aparece, tem como arrumar isso. O problema é dentro dos quartos?
É só alterar o símbolo decimal
Escreva data no menu iniciar
Escolha o: Alterar formato de  Data ou Número
Clique em configurações adicionais
Onde está escrito: Símbolo decimal tem uma virgula, coloque um . e salve
e reinicie o emulador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kolohe Kolohe  • 11.05.17 14:16

Marcondes Marcondes  • 17.05.17 22:29

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 17.05.17 22:29

Ta dando esse erro na hora de entrar na cms: BrainCMS Configuration Error:
I was unable to connect to the provided MySQL server. Please ask the administrator to review the error message log for details.

Maykeh Maykeh  • 17.05.17 23:27

tsuname7.s tsuname7.s  • 18.05.17 19:45

jorgediias jorgediias  • 18.05.17 21:21

Winsters Winsters  • 20.05.17 18:31

Marcondes Marcondes  • 20.05.17 20:13

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 20.05.17 20:13

Boa noite, o meu esta com o seguinte erro na hora de entrar na CMS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Eu só configurei SENHA E DB na pasta da CMS
/* Database Setting */

$db['host'] = 'localhost'; //Mysql's Host
$db['port'] = '3000'; //Mysql's port
$db['user'] = "root"; //Mysql's user
$db['pass'] = 'SENHA'; //Mysql's password
$db['db'] = "NOME DA DB"; //Mysql's database



Winsters escreveu:tenho uma duvida básica, porem não to conseguindo, onde eu vou pra me dar rank?
Se vocÊ conseguir arrumar este erro avise-me por favor.

Marcondes Marcondes  • 21.05.17 16:11

Alan Walker Alan Walker  • 25.05.17 21:02

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 25.05.17 21:02

Nao estou conseguindo configurar do modo certo aparece este erro > Não consegui me conectar ao servidor MySQL fornecido . Solicite ao administrador para analisar o log de mensagens de erro para obter detalhes.

Anonymous Convidado  • 25.05.17 21:10

Alan Walker Alan Walker  • 25.05.17 21:14

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 25.05.17 21:14

isadora991 escreveu:da esse erro Fatal error: Class 'User' not found in C:\xampp\htdocs\index.php on line 46


é oque é pra configura na external_flash_texts
Estou com muitas dificuldades para instalar esse pack, todas as configurações pedidas forão feitas mais da erro.

QuerAndardeMeiotas QuerAndardeMeiotas  • 25.05.17 21:22

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 25.05.17 21:22

Amoebafenix escreveu:Nao estou conseguindo configurar do modo certo aparece este erro > Não consegui me conectar ao servidor MySQL fornecido . Solicite ao administrador para analisar o log de mensagens de erro para obter detalhes.
Apenas alterar o IP

Alan Walker Alan Walker  • 25.05.17 21:24

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 25.05.17 21:24

QuerAndardeMeiotas escreveu:
Amoebafenix escreveu:Nao estou conseguindo configurar do modo certo aparece este erro > Não consegui me conectar ao servidor MySQL fornecido . Solicite ao administrador para analisar o log de mensagens de erro para obter detalhes.
Apenas alterar o IP
Olá poderia me adcionar no Skype para min ajudar nessa parte > SpaceHost

andre25453 andre25453  • 26.05.17 21:41

avatar Kawaka  • 27.05.17 20:06

fmartns fmartns  • 27.05.17 21:06

avatar Kawaka  • 27.05.17 21:18

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 21:18

fmartns escreveu:Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como você chegou até a visualização do client?

fmartns fmartns  • 27.05.17 21:22

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 21:22

GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como você chegou até a visualização do client?
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client

avatar Kawaka  • 27.05.17 21:23

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 21:23

fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como você chegou até a visualização do client?
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'

fmartns fmartns  • 27.05.17 21:28

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 21:28

GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como você chegou até a visualização do client?
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%

avatar Kawaka  • 27.05.17 21:30

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 21:30

fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como você chegou até a visualização do client?
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%
Pode me dizer quais as alterações que você fez até?

fmartns fmartns  • 27.05.17 21:48

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 21:48

GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:

Como você chegou até a visualização do client?
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%
Pode me dizer quais as alterações que você fez até?
[url=https://imgur.com/gallery/k6xZl]Clique aqui[/url] pra ver o print das alterações feitas por mim.

avatar Kawaka  • 27.05.17 22:09

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 22:09

fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%
Pode me dizer quais as alterações que você fez até?
Clique aqui pra ver o print das alterações feitas por mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As minhas configurações estão iguais, mas ainda continua aparecendo este erro '-'

Se você ver o link aparece localhost/noflash.php, mas não entendo o por que

Alan Walker Alan Walker  • 27.05.17 23:00

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 27.05.17 23:00

GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%
Pode me dizer quais as alterações que você fez até?
Clique aqui pra ver o print das alterações feitas por mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As minhas configurações estão iguais, mas ainda continua aparecendo este erro '-'

Se você ver o link aparece localhost/noflash.php, mas não entendo o por que
quer ajuda ai amigo entre em contato comigo, Skype > SpaceHost

avatar Kawaka  • 28.05.17 10:27

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 28.05.17 10:27

Amoebafenix escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
GuhAlves escreveu:
fmartns escreveu:
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%
Pode me dizer quais as alterações que você fez até?
Clique aqui pra ver o print das alterações feitas por mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As minhas configurações estão iguais, mas ainda continua aparecendo este erro '-'

Se você ver o link aparece localhost/noflash.php, mas não entendo o por que
quer ajuda ai amigo entre em contato comigo, Skype > SpaceHost
Adicionei você lá no skype amigo

Saigon Saigon  • 28.05.17 10:58

「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) - Página 2 Empty Re: 「PACK」 Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain) 28.05.17 10:58

Peço a vocês usuários não ficarem pedindo suporte através deste tópico. Caso queiram suporte crie um tópico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enfim, temos uma equipe para dar todo o suporte necessário!

TrY! TrY!  • 28.05.17 11:45

QuerAndardeMeiotas QuerAndardeMeiotas  • 04.06.17 14:15

The Flash The Flash  • 04.06.17 19:01

Julio Rocha Julio Rocha  • 11.06.17 9:53

abreu abreu  • 12.06.17 20:07

warklp warklp  • 18.06.17 22:11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.