Kolohe Kolohe  • 27.04.17 20:52

[HABBO RP] Procuro programadores Empty [HABBO RP] Procuro programadores 27.04.17 20:52

Procuro programadores experientes para desenvolvimento de um servidor de habbo RP (Roleplay). Dividirei os possíveis lucros do servidor com o programador. Eu pagarei as despesas do servidor (vps, dominio...) e ficarei encarregado da parte de Design do servidor e posso ajudar na programação, caso seja necessário.

Procuro programador que tenha experiência e capacidade de desenvolver um bom servidor deste segmento e resolver quaisquer tipo de bug ou problema que o server venha a ter, além de ser capaz de sempre melhorar o servidor com as atualizações, adicionando novas coisas. 

Além de programadores, ainda procuro por membros pra compor a equipe. 

Skype: isaacdavanzo
Facebook: /isaaclucchese

Recofire Recofire  • 28.04.17 5:33

[HABBO RP] Procuro programadores Empty Re: [HABBO RP] Procuro programadores 28.04.17 5:33

Eai Kolohe, eu posso tentar te ajudar em algumas coisas, e também se precisar alguém para Equipe, estou aqui, qualquer coisa responda por aqui, depois resolvemos o resto!

The Flash The Flash  • 05.05.17 13:00

[HABBO RP] Procuro programadores Empty Re: [HABBO RP] Procuro programadores 05.05.17 13:00

Olá! Espero que consiga. Posso fazer alguns "trampos" também.
Basta me mandar MP no fórum

Kolohe Kolohe  • 08.05.17 9:13

[HABBO RP] Procuro programadores Empty Re: [HABBO RP] Procuro programadores 08.05.17 9:13

Mandei inbox, The Flash.

Saigon Saigon  • 08.05.17 9:27

[HABBO RP] Procuro programadores Empty Re: [HABBO RP] Procuro programadores 08.05.17 9:27

Tem skype para contato? Chama lá: vitormoraes232

Kolohe Kolohe  • 08.05.17 18:34

[HABBO RP] Procuro programadores Empty Re: [HABBO RP] Procuro programadores 08.05.17 18:34

Adicionei, mano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.