Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!)

+3
xNectar
Wiz-Khalifa
Jovemdivulgador
7 participantes

Jovemdivulgador Jovemdivulgador  • 27.04.17 15:50

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 27.04.17 15:50

GANHE DINHEIRO ONLINE, USE O CÓDIGO ""8PBVKO" NO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E VÁ GANHANDO DÓLARES NO PAYPAL VEJA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , se duvidam vejam o print pfv, vá fazendo o passo a passo do site, demora mas vocês conseguem, fica a dica.



Se quiserem usar meu código vocês já ganham 1/2 dólar, valeu galera!
Boa sorte!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 27.04.17 15:59

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 27.04.17 15:59

passe seu contato me ajude a ver se ganha mesmo

Anonymous Convidado  • 27.04.17 16:12

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 27.04.17 16:12

Valeu Jovem, to usando teu código cara, passei de 5 dóletas recentemente!

E Wiz-Khalifa, Funciona sim, só tem que ter paciência, o jovemdivulgador fica o dia todo logado no dele, e não é de um dia pro outro, uns dias já da pra ver resultado!!

xNectar xNectar  • 27.04.17 18:24

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 27.04.17 18:24

Apesar de nao utilizar o site, me registrei apenas para te dar pontinhos de referidos :p

Anonymous Convidado  • 28.04.17 12:57

Jovemdivulgador Jovemdivulgador  • 28.04.17 12:58

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 28.04.17 12:58

xNectar escreveu:Apesar de nao utilizar o site, me registrei apenas para te dar pontinhos de referidos :p

Valeu, mas só ganho se você chegar a 1k de pontos kkk, mas obrigado!

Saigon Saigon  • 28.04.17 13:41

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 28.04.17 13:41

Depois irei entrar para conferir.

Anonymous Convidado  • 28.04.17 20:47

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 28.04.17 21:20

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 28.04.17 21:20

Preciso de ajuda para como ganhar e saber o tanto que tenho :/

Anonymous Convidado  • 28.04.17 23:57

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 28.04.17 23:57

Wiz-Khalifa escreveu:Preciso de ajuda para como ganhar e saber o tanto que tenho :/

Então cara, vou te dar uma dica, baixa o app do celular também, é bom viu, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] usa esses dois, vai na aba de promo codes eu acho que cola os códigos que tem nas páginas, com 3000 pontos você consegue retirar o dinheiro já, vai nos articles e ve todos tb que dá ponto, faz igual eu, vai fuçando, em get started você tb ganha mt ponto, recomendo tb criar contas fakes e chegar a mil pontos pra ganhar 100 pontos, (dica fundamental: use camuflador de ip dos eua pra criar conta fake e usar seu código, dão 300 ou 500 pontos) vai ai umas dicas que demorei pra pegar mas agora já to fera, vou retirar mais dinheiro essa semana, chegando eu posto aqui já!
qualquer coisa manda MP que te dou uma moral, abrç!

Maloma Maloma  • 29.04.17 7:43

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 29.04.17 7:43

Não sei se funciona, mas, irá ajudar muitos se realmente funcionar. Hahah, bom tópico.

Douglas Douglas  • 29.04.17 7:51

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 29.04.17 7:51

Vou testar o sistema, caso dê certo, comentarei novamente!

Anonymous Convidado  • 29.04.17 11:15

Saigon Saigon  • 29.04.17 12:17

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 29.04.17 12:17

Marc0sdevv escreveu:
Douglas escreveu:Vou testar o sistema, caso dê certo, comentarei novamente!

Vale a pena, só seja paciente igual a mim que você consegue!

Tem alguma media de quanto ganha?

Anonymous Convidado  • 29.04.17 15:24

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 29.04.17 15:24

Logan escreveu:
Marc0sdevv escreveu:
Douglas escreveu:Vou testar o sistema, caso dê certo, comentarei novamente!

Vale a pena, só seja paciente igual a mim que você consegue!

Tem alguma media de quanto ganha?

Depende, dependendo dá pra tirar um dinheiro legal todo mês.
Fiz uma retirada, assim que eu receber eu posto aqui se recebi tudo certinho e tal, beleza? Se quiser posto print pra vocês!!

Saigon Saigon  • 29.04.17 16:53

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 29.04.17 16:53

Marc0sdevv escreveu:
Logan escreveu:
Marc0sdevv escreveu:
Douglas escreveu:Vou testar o sistema, caso dê certo, comentarei novamente!

Vale a pena, só seja paciente igual a mim que você consegue!

Tem alguma media de quanto ganha?

Depende, dependendo dá pra tirar um dinheiro legal todo mês.
Fiz uma retirada, assim que eu receber eu posto aqui se recebi tudo certinho e tal, beleza? Se quiser posto print pra vocês!!

Seria uma boa, quem saiba se der certo eu não possa tentar.
Sera que da pelo celular também?

ηikηicius ηikηicius  • 29.04.17 17:26

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 29.04.17 17:26

Uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Obrigado por compartilhar.

Anonymous Convidado  • 29.04.17 17:32

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 29.04.17 17:32

Logan escreveu:
Marc0sdevv escreveu:
Logan escreveu:
Marc0sdevv escreveu:
Douglas escreveu:Vou testar o sistema, caso dê certo, comentarei novamente!

Vale a pena, só seja paciente igual a mim que você consegue!

Tem alguma media de quanto ganha?

Depende, dependendo dá pra tirar um dinheiro legal todo mês.
Fiz uma retirada, assim que eu receber eu posto aqui se recebi tudo certinho e tal, beleza? Se quiser posto print pra vocês!!

Seria uma boa, quem saiba se der certo eu não possa tentar.
Sera que da pelo celular também?

Sim! Dá pelo celular sim, gente, eu vou fazer uma retirada essa semana, posto aqui o resultado, se pagaram certinho, pode ser??? Vou retirar 3 dólares!

Jovemdivulgador Jovemdivulgador  • 03.05.17 12:41

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 03.05.17 12:41

Favor comentar, quem deu certo e se não deu o que houve!!

Anonymous Convidado  • 03.05.17 13:38

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) Empty Re: Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) 03.05.17 13:38

Ganhando dinheiro na internet (MÉTODO FUNCIONAL!) TWYTlLw
FUNCIONOU!!!!!!

Obrigado jovem divulgador cara, valeu mesmo, após alguns poucos dias depois que usei o teu código consegui 3 dólares, valeu mesmo mano! funcionou de boa aqui o site e eu fui pago em 2 dias aproximadamente, lembro de ter visto o celular, tinha chego email do paypal, quando fui ver eu tinha recebido um pagamento!!!

Recomendo a todos!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.