Anonymous Convidado  • 23.04.17 19:51

[Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] - Página 1 Empty [Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] 23.04.17 19:51

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera do PPF, tudo bem? pra quem não me conhece, desenvolvo alguns projetos pequenos e úteis, e estou lançando a v2.0 do Verificador de Sites.

- O que é o VS?


Verificador de sites é um software que permite monitorar um site, se está no online ou está tendo quedas, pode ser usado em servidores habbo, rádios e etc.

- Qual o objetivo da criação do mesmo?

O VS v2.0 é destinado a pessoas que queiram monitorar uma página web, caso você esteja banido do site em que deseja monitorar não há problemas, isso não interfere na verificação.

- Como era a v1.0?



[Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] - Página 1 TwlpqTQ


Bem simples, nada a mais, somente para testar se o website está online mas ainda assim passou de 50 downloads com pouco tempo de postado.


- Como é a v2.0? O que mudou?


[Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] - Página 1 X3YV3mM

   Acho que fica bem claro a mudança da versão anterior para essa, agora é possível monitorar o mesmo definindo um intervalo em segundos e ver quantas vezes foi registrado se o mesmo está Online ou Offline.
   Segundo diversos testes realizados ele funciona com somente 16kbps de internet, até mesmo uma internet 3G roteada foi testada e obteve grande êxito no teste, não dando qualquer diferença para uma conexão wifi.


Download: http://www.mediafire.com/file/qdh1h6rgs0vb1x9/Verificador+de+Sites+v2.0+By+Marc0s+%5BMARC0SDEVV.BLOGSPOT.COM.BR%5D.rar
Scan:
https://www.virustotal.com/da/file/42a3b9c75fd10db06f1d01174c6cab5912f159f1bb201f9fc1fe4bf74d69d1c4/analysis/



Peço a todos um feedback e muito obrigado.

Jovemdivulgador Jovemdivulgador  • 25.04.17 14:53

[Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] - Página 1 Empty Re: [Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] 25.04.17 14:53

baixei e testei, ontem derrubaram meu servidor e o programa detectou, logo que vi eu já fui acessar e tava offline mesmo, por sorte na hora eu entrei bem rápido no host e vi de onde era o ataque e bloqueei, muito obrigado mano, gostei muito do software, com certeza vou baixar as próximas versões dele. Recomendadíssimo!

Anonymous Convidado  • 25.04.17 17:41

[Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] - Página 1 Empty Re: [Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] 25.04.17 17:41

Jovemdivulgador escreveu:baixei e testei, ontem derrubaram meu servidor e o programa detectou, logo que vi eu já fui acessar e tava offline mesmo, por sorte na hora eu entrei bem rápido no host e vi de onde era o ataque e bloqueei, muito obrigado mano, gostei muito do software, com certeza vou baixar as próximas versões dele. Recomendadíssimo!

Muito obrigado meu caro, fico imensamente feliz em ler comentários assim!

iCliquei iCliquei  • 28.04.17 0:45

[Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] - Página 1 Empty Re: [Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] 28.04.17 0:45

Obrigado pelo conteúdo, ótimo desenvolvimento.

avatar Wickfield  • 05.10.17 21:01

[Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] - Página 1 Empty Re: [Utilidade] Verificador de Sites v2.0 [Download] 05.10.17 21:01

Obrigado por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.