~Richard ~Richard  • 19.04.17 17:02

[AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT Empty [AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT 19.04.17 17:02


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Estou problema que habbo fica fora do quarto

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
 Habbluz
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

[AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT Captur10
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 19.04.17 17:21

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT Empty Re: [AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT 19.04.17 17:21

poderia dar mais detalhes?

~Richard ~Richard  • 19.04.17 17:36

[AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT Empty Re: [AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT 19.04.17 17:36

pedxz escreveu:poderia dar mais detalhes?
Amigo poderia me adicionar no skype seria melhor para eu explicar meu nick la é Mohamedhtsz

The Flash The Flash  • 19.04.17 17:50

Maloma Maloma  • 19.04.17 18:15

[AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT Empty Re: [AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT 19.04.17 18:15

Vai no painel de controle do seu computador ou da sua VPS, mude a exibição para aparecer por "Categoria", depois você irá clicar em "Relógio, Idioma e Região".
Caso estiver em baixo, algo escrito "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada", você clica no mesmo.
Irá abrir uma aba, vá até "Formatos", logo em baixo estará "Configurações adicionais" e clique no mesmo.
Em símbolo decimal estará com uma vírgula (",") e então você terá que mudar para um ponto (".").
Depois disso você irá concluir, ou seja, aplicar ou clicar em OK.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

~Richard ~Richard  • 19.04.17 18:35

[AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT Empty Re: [AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT 19.04.17 18:35

Pode fechar o topico já arrumei grato <3

Maloma Maloma  • 19.04.17 18:44

[AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT Empty Re: [AJUDA] Arrumar BUG da CLIENT 19.04.17 18:44

[aviso=Fechado]A pedido do autor. Satisfeito![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.