Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR

YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Dom 16 Abr 2017 - 11:41

Maloma

Membro Ouro

Maloma
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amiguinhos, hoje eu trouxe para vocês a YeezyCMS IV traduzida completamente, eu estava vendo uns tópicos dessa CMS e por incrível que pareça, os tópicos estão com LINK quebrado, ou seja, não estão funcionando. Então, eu corri atrás dessa CMS, procurei em todos os lugares possíveis e até que achei.

O problema foi que eu a achei em outro idioma, mas, isso não foi nada demais. Eu decidi traduzir para vocês, então ficaria melhor de ser utilizada. A CMS não foi feita por mim, como eu disse logo em cima, apenas traduzi ela para o português porque ela estava em outro idioma, ou melhor, estava toda em Frances.

Características:

→ Sem bugs
→ Loja
→ CMS Traduzida 100%
→ Painel traduzido 50% — Não traduzi o Painel de Administração inteiro se não eu iria ficar horas
traduzindo essa CMS, mas, qualquer dúvida é só abrir um tópico.
→ Alguns sistemas novos
→ TOP 5
→ Chat 

Agora, nada melhor do que ver algumas imagens dessa CMS segue as imagens aqui em baixo.

Imagens:

• CMS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Me
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Perfil
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Configurações
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Comunidade
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Equipe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Notícias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Loja
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] → Chat

• PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

COMENTE PARA VISUALIZAR O DOWNLOAD

A Database que está junto com a CMS não está traduzida, você pode utilizar alguma do PlusEmulador se você quiser, mas, terá que adicionar essa SQL em sua Database:
Código:
--
-- Structure de la table `users_referidos`
--

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `users_referidos` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `usuario` varchar(400) NOT NULL DEFAULT 'user',
  `ip_referida` varchar(50) NOT NULL,
  `fecha` text NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=28 ;

--
-- Contenu de la table `users_referidos`
--

INSERT INTO `users_referidos` (`id`, `usuario`, `ip_referida`, `fecha`) VALUES
(27, 'Infinity.', '192.192.36.183', '11254165432');

-- --------------------------------------------------------

Créditos 
→ Forbi → Pela CMS
→ Maloma → Por traduzir e postar no fórum

151YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Sex 28 Jun 2019 - 8:37

papacito

Membro

papacito
Ótima cms

152YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Qua 18 Set 2019 - 7:51

iDioxyde

Novato

iDioxyde
sdfdggqsz'etz

153YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Qua 18 Set 2019 - 14:37

skorpian69

Moderador

skorpian69
Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Você cometeu uma infração, COMENTÁRIO INÚTIL, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] respeite para ser respeitado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

154YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Qua 18 Set 2019 - 22:26

VPS13

Novato

VPS13
comentando pa´ra ver

155YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Qui 19 Set 2019 - 1:02

Seth7-

Membro Bronze

Seth7-
Comentando para ver.

http://www.google.com.br

156YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Qui 19 Set 2019 - 21:15

Brenoepic

Membro

Brenoepic
Testarei para por no meu GUNNERS HOTEL

157YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Sex 20 Set 2019 - 7:49

carlinhosux

Novato

carlinhosux
Comentando para visualizar

158YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Sex 27 Set 2019 - 13:46

Swayn

Membro

Swayn
Thanks for this script

159YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Sex 27 Set 2019 - 17:21

3rr0syst3m

Novato

3rr0syst3m
pra ver o topico

160YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Sex 27 Set 2019 - 20:30

Coming

Novato

Coming
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

161YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Dom 29 Set 2019 - 1:12

thiagobr123

Membro

thiagobr123
Comentando pra visualizar

162YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Dom 29 Set 2019 - 17:22

skorpian69

Moderador

skorpian69
Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Você cometeu uma infração, COMENTÁRIO INÚTIL, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] respeite para ser respeitado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

163YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Qui 10 Out 2019 - 10:35

Javanoob

Membro

Javanoob
Kommentera för att ladda ner.
dead. What a Face

164YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR - Página 4 Empty Re: YeezyCMS IV — Traduzida PT/BR em Dom 13 Out 2019 - 21:54

duailibe

Membro

duailibe
dsfjndjgndkjndnsjnsd

Guiyooh

Membro

Guiyooh
Shshshshshshshshshsshshshshshshshshshsh

Vividoz

Membro

Vividoz
Comentando para ver.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: