Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR

[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Sex 14 Abr 2017 - 13:09

Maloma

Membro Platina

Maloma
Relembrando a primeira mensagem :

Hoje eu trouxe para vocês uma CMS e não me recordo se há dela aqui no fórum, mas, eu a traduzi por completa para mostrar-vos. Eu particularmente a acho bem diferente e é até bem bonita.

Eu queria deixar bem claro que essa CMS não foi feita por mim, eu apenas baixei a mesma para traduzir, se não me engano ela é uma CMS em espanhol. Peguei de outro local e então irei deixar os créditos do autor do tópico onde a encontrei e também deixarei os créditos dos desenvolvedores.

Código:
- Login and register on index.
- 2 Index designs.
- News.
- Comments for facebook plugin.
- Top users.
- Team page.
- Profile Settings
- Housekeeping 70%.

Ela é bem fácil de editar, deixei dentro dela uma database por completa que no caso estaremos utilizando a DB do PlusEmu, então, aconselho a você utilizar o PlusEmulador se quiser utilizar a mesma. Ela contém um painel super bonitinho e fácil de mexer.

Printscreen:
CMS:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ME
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] PERFIL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] NOTÍCIAS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EQUIPE
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ALFAS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] TOPs
PAINEL:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Dash

Você precisa comentar para ver o LINK do download

VT (VirusTotal): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

COMO INSTALAR ↷
 • Importe sua Database do PlusEmulador ou utilize a que vem na CMS
 • Depois configure a config.php e client.php
              → protected/config.php

Creditos 
 • Jauno → Matiasvm → Programador e Design
 • Habbo → Imagens
 • Maloma  → Traduzir e postar no fórum

101[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Qua 6 Fev 2019 - 13:31

lamekty

Membro

lamekty
aaaa scr

102[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Qui 7 Fev 2019 - 15:21

Karlee

Membro Ouro

Karlee
comentando

103[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Dom 24 Fev 2019 - 19:02

DTHhablitz

Membro Ferro

DTHhablitz
Boa, cpv  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

104[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Seg 25 Fev 2019 - 21:58

papacito

Membro

papacito
bela cms

105[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Seg 25 Fev 2019 - 23:51

Logszzz

Membro

Logszzz

106[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Ter 30 Abr 2019 - 2:06

daniel5046

Membro Ferro

daniel5046
sdasdasdas

107[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Seg 6 Maio 2019 - 10:21

caraivei

Membro

caraivei
meu cachorro mandou eu comentar pra pegar o link

108[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty Re: [1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR em Ter 9 Jul 2019 - 14:52

JonathanMB

Novato

JonathanMB
Comentando para visualizar!

109[1.0] AfterCMS Traduzida PT/BR - Página 3 Empty tees em Ter 9 Jul 2019 - 15:45

HenriqueNunes

Novato

HenriqueNunes
sjnsjnjsn

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: