Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » Comando: Premiar Custom

Comando: Premiar Custom

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

1 Comando: Premiar Custom em Qui 13 Abr 2017 - 10:42

Relembrando a primeira mensagem :

Eai gente tava sumido ne kkk. Motivos: Estou fazendo um emulador muito top baseado em plus com tudo pegando: efeito totem,helps, talentos, camera, jukebox, forum é muitos outros ja foram fixados. 

Um amigo meu falo que muita gente que o comando premiar, então pensando nisso irei posta aqui no forum bom proveito:

O que o comando faz?
Ele dar o emblema para o usuário é moedas(coins,duckets,gotw é diamantes), kika todos os usuários do evento é manda notificação para os usuários do hotel para sabe quem ganho o evento. 

Imagens: So algumas: Comente para visualiza 

Tutorial: 
Comente para visualiza 

SWF:

Vai em sua SWF em c_images na pasta notifications você adicione essas novas imagens: Comente para visualiza 

agora vai SWF  gamedata em external_variables você adicione esse cod:

COD:
notification.staff_login={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/staff.png"}
notification.premiar_command={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/premiar.png"}
notification.locutor_online={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/locutor.png"}
notification.micro={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/micro.png"}
notification.equipe={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/equipe.png"}
notification.coracao={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/coracao.png"}
notification.coracao2={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/coracao2.png"}
notification.erro={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/erro.png"}
notification.control={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/control.png"}
notification.game={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/game.png"}
notification.rank={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/rank.png"}
notification.mao={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/mao.png"}
notification.kiriasu={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/kiriasu.png"}
notification.hotel={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/hotel.png"}
notification.goldapple={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/goldapple.png"}
notification.eventos={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/eventos.png"}
notification.asunakirito={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/asunakirito.png"}
notification.8={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/8.png"}

Pronto você ja tera o seu comando premiar custom.

Creditos:
ThiagoPixel(Thiago Araujo)
KiritoEmulador(Servidores de SAO)

Lembrando esse é custom level 1:
Talvez eu poste ele com a foto do boneco do usuário é dar emblema automático sem pergunta o level. 

Se gosto deixe seu (Gostei)

Última edição por ThiagoPixel em Qui 13 Abr 2017 - 11:52, editado 6 vez(es)

Ver perfil do usuário

51 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 19:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
ThiagoPixel escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Quero ver, faltou creditos de mais alguem não acha?
Não, por que? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] :scratch:
Ele deve estar falando pela notificação que ele faz pela swf...  lol! lol! lol! lol! lol!
Mais quem fez fui eu, quem mando o comando de notifica do lado pra ele foi eu  Atenção!!

Ver perfil do usuário

52 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:16

Comentando para ver

Ver perfil do usuário

53 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:17

Rafacasari

Membro Prata

ThiagoPixel escreveu:
ThiagoPixel escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Quero ver, faltou creditos de mais alguem não acha?
Não, por que? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] :scratch:
Ele deve estar falando pela notificação que ele faz pela swf...  lol! lol! lol! lol! lol!
Mais quem fez fui eu, quem mando o comando de notifica do lado pra ele foi eu  Atenção!!
Então acho que não temais créditos pra por não 

notificação por swf é uma porra 

Ver perfil do usuário

54 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:18

ThiagoPixel escreveu:
ThiagoPixel escreveu:
Verdade você "me mandou" e não sabia nem "usar", eu peguei e usei do modo certo e te ensinei, correto?

Ver perfil do usuário

55 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:33

Rafacasari

Membro Prata

ThiagoPixel escreveu:
ThiagoPixel escreveu:
Verdade você "me mandou" e não sabia nem "usar", eu peguei e usei do modo certo e te ensinei, correto?
Se esse for o problema eu passo o notification correto para ele.  :P

Ver perfil do usuário

56 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:34

ThiagoPixel escreveu:
ThiagoPixel escreveu:
Ele já tem oxe '-'

Ver perfil do usuário

57 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:37

Rafacasari

Membro Prata

ThiagoPixel escreveu:
Ele já tem oxe '-'
Para remover esse do post  Neutro

Ver perfil do usuário

58 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:56

ThiagoPixel escreveu:
ThiagoPixel escreveu:
Ja tenho a notificação sem ser da swf. Cool

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Vitor me ensino o que? ser foi eu que fiz o comando, como você pode ter ensinado algo que fiz sozinho.  Dúvida

Última edição por ThiagoPixel em Sex 14 Abr 2017 - 20:58, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

59 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:56

ThiagoPixel escreveu:
Ele já tem oxe '-'
Tendi nada, só sei que tamo dando up kkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

60 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:59

Rafacasari

Membro Prata

Ele já tem oxe '-'
Esse notification por swf é um cocô, se você quiser créditos por isso, eu passo o que não usa nada na swf para ele botar aqui

Ver perfil do usuário

61 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:03

Ele já tem oxe '-'
Esse notification por swf é um cocô, se você quiser créditos por isso, eu passo o que não usa nada na swf para ele botar aqui
Ate agora não entendi o que o vitor que. Obg rafa mais já tenho esse também. 
Vitor você me ensino o que nesse comando? se fiz ele sozinho :scratch:

Tamo dando up no tópico mesmo kkk 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

62 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:05

Rafacasari

Membro Prata

ThiagoPixel escreveu:
Ele já tem oxe '-'
Ate agora não entendi o que o vitor que. Obg rafa mais já tenho esse também. 
Vitor você me ensino o que nesse comando? se fiz ele sozinho :scratch:

Tamo dando up no tópico mesmo kkk 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ah, beleza então  :bounce:

Ver perfil do usuário

63 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:10

SpeedH

Novato

sadasdd

Ver perfil do usuário

64 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:25

SpeedH

Novato

COMENTANDO PA VER

Ver perfil do usuário

65 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:39

Comentando pa ver :V

Ver perfil do usuário

66 Melhor Comando em Sab 15 Abr 2017 - 9:11

Yuurii

Membro

Muito bem Smile Otimo

Ver perfil do usuário

67 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 10:54

Flash Reverso

Honorário

[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]tome cuidado com postagens inuteis e doublepost[/alerta]

Ver perfil do usuário

68 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 11:01

Brytch

Membro Diamante

Para você que usa Plus Emulator v2 "PRODUCTION-201701242205-837386173", para funcionar o comando você deverá trocá-lo e adicionar algumas coisinhas...

Vá até seu comando "PremiarCommand.cs", troque por esse:
Spoiler:
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Threading.Tasks;

using Plus.HabboHotel.Rooms;
using Plus.HabboHotel.GameClients;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Chat;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Notifications;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.Purse;

namespace Plus.HabboHotel.Rooms.Chat.Commands.Moderator
{
    class PremiarCommand : IChatCommand
    {
        public string PermissionRequired
        {
            get { return "command_premiar"; }
        }

public string Parameters
        {
            get { return "%username% %badge%"; }
        }

public string Description
        {
            get { return "Faz todas as funções para finaliza um evento."; }
        }

public void Execute(GameClients.GameClient Session, Rooms.Room Room, string[] Params)
        {
            if (Params.Length == 1)
            {
                Session.SendWhisper("Por favor, digite o usuário que deseja premiar!");
                return;
            }

GameClient Target = PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUsername(Params[1]);
            if (Target == null)
            {
                Session.SendWhisper("Opps, não foi possível encontrar esse usuário!");
                return;
            }

RoomUser TargetUser = Room.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(Target.GetHabbo().Id);
            if (TargetUser == null)
            {
                Session.SendWhisper("Usuário não encontrado!");
                return;
            }

if (Target.GetHabbo().Username == Session.GetHabbo().Username)
            {
                Session.SendWhisper("Você não pode se premiar!");
                return;
            }

if (Params.Length != 3)
            {
                Session.SendWhisper("Por favor, indique o código do emblema que gostaria de enviar!");
                return;
            }

RoomUser ThisUser = Room.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(Session.GetHabbo().Id);
            if (ThisUser == null)
            {
                return;
            }
            else
            {
                PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendPacket(new RoomNotificationComposer("rank", "message", "O usuário " + TargetUser.GetUsername() + " ganhou o evento!"));
                Target.GetHabbo().Credits = Target.GetHabbo().Credits += 500;
                Target.SendPacket(new CreditBalanceComposer(Target.GetHabbo().Credits));
                if (Session.GetHabbo().Id != Session.GetHabbo().Id)
                    Target.SendWhisper("Parabéns, você ganhou um evento!");
                Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 500 + " Creditos ao usuário " + Target.GetHabbo().Username + "!");
                Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("goldapple", "message", "Você ganhou " + 500 + " créditos, parabéns " + Target.GetHabbo().Username + "!"));

Target.GetHabbo().Duckets += 500;
                Target.SendPacket(new HabboActivityPointNotificationComposer(Target.GetHabbo().Duckets, 500));
                if (Target.GetHabbo().Id != Session.GetHabbo().Id)
                    Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 500 + " Duckets ao usuário " + Target.GetHabbo().Username + "!");
                Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("coracao2", "message", "Você ganhou " + 500 + " duckets! parabéns " + Target.GetHabbo().Username + "!"));

Target.GetHabbo().Diamonds += 5;
                Target.SendPacket(new HabboActivityPointNotificationComposer(Target.GetHabbo().Diamonds, 5, 5));
                    Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 5 + " diamantes ao usuário " + Target.GetHabbo().Username + "!");

Target.GetHabbo().GOTWPoints = Target.GetHabbo().GOTWPoints + 5;
                Target.SendPacket(new HabboActivityPointNotificationComposer(Target.GetHabbo().GOTWPoints, 5, 103));
                    Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 5 + " GOTW point(s) ao " + Target.GetHabbo().Username + "!");
                Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("control", "message", "Você ganhou " + 500 + " GOTW point(s)! parabéns " + Target.GetHabbo().Username + "!"));

if (!Target.GetHabbo().GetBadgeComponent().HasBadge(Params[2]))
                {
                    Target.GetHabbo().GetBadgeComponent().GiveBadge(Params[2], true, Target);
                        Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("game", "message", "Você acaba de receber um emblema game!"));
                }
                else
                    Session.SendWhisper("Opps, esse usuário já possui este emblema (" + Params[2] + ") !");

foreach (RoomUser RoomUser in Room.GetRoomUserManager().GetUserList().ToList())
                {
                    if (RoomUser == null || RoomUser.IsBot || RoomUser.GetClient() == null || RoomUser.GetClient().GetHabbo() == null || RoomUser.GetClient().GetHabbo().GetPermissions().HasRight("mod_tool") || RoomUser.GetClient().GetHabbo().Id == Session.GetHabbo().Id)
                        continue;

RoomUser.GetClient().SendNotification("Esse evento acaba de ser finalizado, até o próximo!");

Room.GetRoomUserManager().RemoveUserFromRoom(RoomUser.GetClient(), true, false);
                }
                Session.SendWhisper("Você deu com sucesso emblema " + Params[2] + "!");
                Session.SendWhisper("Todos os usuários foram kikados com sucesso.");
                Session.SendWhisper("Você acabou de finalizar um evento.");
            }
        }

private void SendMessage(RoomNotificationComposer roomNotificationComposer)
        {
            throw new NotImplementedException();
        }
    }
}

Após isso vá até GameClient.cs, na linha 223 até a 235 apague e coloque isso:
Spoiler:
    public void SendWhisper(string Message, int Colour = 0)
        {

if (GetHabbo() == null || GetHabbo().CurrentRoom == null)
                return;

RoomUser User = GetHabbo().CurrentRoom.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(GetHabbo().Username);
            if (User == null)
                return;

SendPacket(new WhisperComposer(User.VirtualId, Message, 0, (Colour == 0 ? User.LastBubble : Colour)));
        }

Ficando assim: http://prntscr.com/ewrw38

Coloque na permissions_command na DB o comando : premiar_command com rank 4 e pronto, de nada! xD

Ver perfil do usuário

69 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 11:49

thywow

Membro

hummmm muito bom !

Ver perfil do usuário

70 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 13:40

Rucxa

Membro Bronze

adooro, comentando para visualizar

Ver perfil do usuário

71 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 14:42

รємєภเlк

Membro Prata

Ótimo tutorial! Irá ajudar muitos!

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

72 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 15:04

sadsadads

Ver perfil do usuário

73 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 15:17

edinei07

Membro Prata

[alerta=Moderação]
Evolution450 tome cuidado com os comentários inúteis.
Peço a todos os Iniciantes e Membros que leiam as regras clicando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/alerta]

Ver perfil do usuário

74 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 20:21

dog escreveu:
Belo compartilhamento, isso vai ajudar muitas pessoas.
xdd

Ver perfil do usuário

75 Re: Comando: Premiar Custom em Dom 16 Abr 2017 - 1:05

good luck :D

Ver perfil do usuário

76 Re: Comando: Premiar Custom em Dom 16 Abr 2017 - 1:10

volodiafr

Membro

tzgrfg

Ver perfil do usuário

77 Re: Comando: Premiar Custom em Dom 16 Abr 2017 - 1:13

comentando para ver.

Ver perfil do usuário

78 Re: Comando: Premiar Custom em Dom 16 Abr 2017 - 4:09

Smuu

Membro

Irá ajudar muita gente (se a vps for ruim tenho certeza que via lagar kk)

Ver perfil do usuário

79 Re: Comando: Premiar Custom em Dom 16 Abr 2017 - 4:32

Manked

Membro Bronze

Funcionou muito bem! Estou ansioso para ver o que terá a imagem do user :D

Ver perfil do usuário

80 Re: Comando: Premiar Custom em Dom 16 Abr 2017 - 21:16

Koop

Membro Ouro

caramba que top, programação avançando na área de habbo em. parabéns !

Ver perfil do usuário http://www.toophabbo.com

81 Re: Comando: Premiar Custom em Seg 17 Abr 2017 - 0:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:caramba que top, programação avançando na área de habbo em. parabéns !
Hooooooooooooooooooh, Obg vergonhoso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Funcionou muito bem! Estou ansioso para ver o que terá a imagem do user :D
Você esta falando desse aqui? http://prntscr.com/exao6i ja foi fixado é pegando 100% ,

Ver perfil do usuário

82 Re: Comando: Premiar Custom em Seg 17 Abr 2017 - 9:42

GustP

Membro Ouro

Muito toop mano, valew <3

Ver perfil do usuário http://www.desempregado.com/

83 Re: Comando: Premiar Custom em Seg 17 Abr 2017 - 18:24

Tobby

Membro

obrigado por compartilhar

Ver perfil do usuário

84 Re: Comando: Premiar Custom em Seg 17 Abr 2017 - 20:32

llPardall

Novato

k.klçkl

Ver perfil do usuário

85 Re: Comando: Premiar Custom em Ter 18 Abr 2017 - 0:27

curtirhost

Membro Bronze

Opa, estou curioso!

Ver perfil do usuário http://www.curtirhost.com.br

86 Re: Comando: Premiar Custom em Ter 18 Abr 2017 - 1:04

Redigitou

Membro

comentanto pra ver

Ver perfil do usuário

87 Re: Comando: Premiar Custom em Ter 18 Abr 2017 - 19:54

Vipper

Membro

Comentando para Visualizar

Ver perfil do usuário

88 Re: Comando: Premiar Custom em Ter 18 Abr 2017 - 20:15

-Julya

Membro

Comentando pra ver.

Ver perfil do usuário

89 Re: Comando: Premiar Custom em Ter 18 Abr 2017 - 21:22

Techside

Membro

eae loco

Ver perfil do usuário

90 Re: Comando: Premiar Custom em Qua 19 Abr 2017 - 3:08

Kinney

Membro Bronze

Oi sumido rsrsrs

Ver perfil do usuário

91 Re: Comando: Premiar Custom em Qua 19 Abr 2017 - 11:58

edinei07

Membro Prata

[aviso=Moderação]
O usuário Kinney cometeu uma infração,motivo de sua infração é bem clara Desvio de Assunto. Foi adicionada 1 infração ao usuário.
Peço a todos os Iniciantes e Membros que leiam as regras clicando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/aviso]

Ver perfil do usuário

92 Re: Comando: Premiar Custom em Qua 19 Abr 2017 - 18:32

Comentando pra ver

Ver perfil do usuário

93 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 0:09

Tr4Ck

Membro

comentando...pra ver

Ver perfil do usuário http://equipebiz.com.br

94 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 0:13

-Meck

Membro

comentando para visualizar!

Ver perfil do usuário

95 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 6:02

Otimo comando!

Ver perfil do usuário

96 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 6:22

Snocker

Membro

bom zzzz

Ver perfil do usuário https://arquivos-hps.blogspot.com

97 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 7:11

edinei07

Membro Prata

[aviso=Moderação]
O usuário Snocker cometeu uma infração,motivo de sua infração é bem clara Comentário Inútil. Foi adicionada 1 infração ao usuário.
Peço a todos os Iniciantes e Membros que leiam as regras clicando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/aviso]

Ver perfil do usuário

98 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 12:23

100Bug

Membro

Obrigado por compartilhar na comunidade

Ver perfil do usuário

99 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 14:17

bluspt

Membro

Ótimo comando

Ver perfil do usuário

100 Re: Comando: Premiar Custom em Qui 20 Abr 2017 - 14:18

bluspt

Membro

Comentando para ver o tuto

Ver perfil do usuário

101 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 0:50

Snocker

Membro

Não consegui adicionar, caso tenha já  um emulador com essa função disponível contate-me Skype: malibu4796

Ver perfil do usuário https://arquivos-hps.blogspot.com

102 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 9:01

Fiz tudo correto e não funcionou pode min ajudar?

Ver perfil do usuário

103 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 9:15

Javas

Membro

Comentando para ver

Ver perfil do usuário

104 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 9:34

Javas

Membro

O comando é bom, pena que não funcionou

Ver perfil do usuário

105 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 9:44

Brytch

Membro Diamante

Aos que não conseguiram adicionar abram esse tópico :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É um fix que fiz, irá ajudar vocês, boa sorte...

Ver perfil do usuário

106 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 12:06

Jhaczin

Membro

Comentando para ver, deve ser bem legal segundo o pessoal !

Ver perfil do usuário

107 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 14:07

comentando pra ver..

Ver perfil do usuário

108 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 21 Abr 2017 - 14:08

Wiz-Khalifa

Membro Platina

Gostei demais desse comando

Ver perfil do usuário

109 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 22 Abr 2017 - 18:12

Flash Reverso

Honorário

[sucesso=Tópico removido de anúncio global][/sucesso]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: