Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Br/PT Trax Volta Ao Catalogo

Mensagem - Página 1 de 1

1 Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Qui 11 Nov 2010 - 21:49

Foi confirmada a volta da trax no Habbo Hotel BR. Agora novamente podemos produzir grandes músicas para grandes festas! Compre cartuchos, agora eles valem algo pois a trax voltou! Vamos dar boas vindas a ela criando músicas e festas!!! Eeebaa... xD

2 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Sex 12 Nov 2010 - 6:55

Membro Diamante

Que Bom,
O Trax E Muito Bom,
Pra Balada,
Balada sem Trax fica Ruim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Respeite as Regras e se apresente caso for novo no fórum!
- Esqueci a senha;
- Não Pratique o Flood;
- FAQ;
- Não peça suporte por MP.

3 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Qui 9 Dez 2010 - 20:03

Membro Platina

Legal nem sabia que tinha saido :X

4 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Qui 9 Dez 2010 - 20:06

Membro Diamante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Legal nem sabia que tinha saido :X

Nem eu, Surprised to feliz!

5 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Qui 7 Abr 2011 - 21:40

Membro Bronze

Eles so falam mais nem aparece nestes dias eu li um noticiario na habbid falando que ia ter trax no catalogo novamente o preço seria 12c mais que eu saiba ainda não apareceu acho que isto tudo é apenas uma farça''

6 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Qui 7 Abr 2011 - 21:43

Membro Ouro

Na minha época ele valia bastante.

7 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Qui 7 Abr 2011 - 21:48

Membro Bronze

por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 9:43 pm

Na minha época ele valia bastante.

ele vale bastante isto por que é muito dificil achar e não tem no catalogo mais eu li na habbid so que acho que isto é apenas farça D>

8 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Qui 7 Abr 2011 - 21:59

Membro

Trax é caro no habbo br tem uma galera ae que cobra mais de 200c na Trax, acho que eles não ira colocar Trax no catalogo não a muito tempo eles falam isto mais acho que não colocam, apesar deste topico ser um pouco antigo eles falam que vão colocar trax no catalogo ate hoje e nunca apareceu. Bem que podia colocar pelomenos um modelo de Trax (uma cor).

9 Re: Br/PT Trax Volta Ao Catalogo em Sex 8 Abr 2011 - 10:17

Membro Prata

Me desculpem Marta e Nick Luck vocês estão fazendo NecroPost (é esse o nome?ú.ú), irei fechar este tópico para evitar flood, pois o tópico é de novembro de 2010 e agora ja é abril

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: