Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [PACK] Todos visuais do ciudadpixel

[PACK] Todos visuais do ciudadpixel

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:45

Tylin

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olá gente, hoje trago a vocês TODOS os visuais do ciudadpixel, espero que gostem! Se houver erros avise em nossa pagina. Contem a maioria dos visuais do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e mais alguns visuais customizados, e por esse motivo não vou coloca print.

COMENTE PARA BAIXAR
( DE F5 APOS COMENTAR )

CREDITOS
CiudadPixel - Utilizar 
Tylin - Pegar todos visuais

CriandoMeuHP

GOSTOU DA POSTAGEM? Clica em  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  pra dar aquela motivação. Desde já obrigado!

:soufoda:
Ver perfil do usuário http://www.criandomeuhp.com/

2 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:49

Cromos

Membro Platina

Não achei muito legal, mas obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário http://mylocalhost.org

3 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:49

Methiw

Novato

Muito bom amigo. Grato por trazer.

OB: Mas sinto lhe dizer que você está copiando coisas do Cria Habbos, pelo o que sei a Cria Habbos começou a postar Packs de visuais primeiro e agora vocês começaram a copia-los entre demais conteúdos seus vieram por ideias deles Piscadinha 

Ver perfil do usuário

4 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:52

Tylin

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito bom amigo. Grato por trazer.

OB: Mas sinto lhe dizer que você está copiando coisas do Cria Habbos, pelo o que sei a Cria Habbos começou a postar Packs de visuais primeiro e agora vocês começaram a copia-los entre demais conteúdos seus vieram por ideias deles Piscadinha 
Primeiro estamos falando de HP (copia do habbo) Eu e o matheus santos somos muitos amigos, temos as mesma intenção, mas nunca fomos de postar o mesmo conteúdo igual do outro..

5 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:05

รємєภเlк

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito bom amigo. Grato por trazer.

Olá, amigo..

Quero lhe informar, que não estamos copiando ninguém.  Admito, postamos pack de visuais sim, mas tem outros blogs, Ex: a Criando-Hp, e até mesmo a CriaHabbos já nos copiou.

Aqui ninguém tem autoridade nenhuma de nos acusar de " plágio/cópia " pois os hps são cópias do Habbo e ninguém fala nada. Então melhor não falar nada.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

6 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:07

edinei07

Membro Prata

Colega não tem só 1 site de conteúdos de habbo no Brasil nem no Mundo. Peço que recrie seu pensamento sobre isso, e o CriandoMeuHP não copia de nem um site, pois somos exclusivos. Postamos primeiros, e peço desculpa colega pelo seu pensamento.

Ver perfil do usuário

7 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:07

Tylin

Membro Bronze

Because escreveu:

Olá, amigo..

Quero lhe informar, que não estamos copiando ninguém.  Admito, postamos pack de visuais sim, mas tem outros blogs, Ex: a Criando-Hp, e até mesmo a CriaHabbos já nos copiou.

Aqui ninguém tem autoridade nenhuma de nos acusar de " plágio/cópia " pois os hps são cópias do Habbo e ninguém fala nada. Então melhor não falar nada.
Falou tudo, ahazou migaaaa   

8 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:10

Flash Reverso

Membro Hiperativo

Legaizinhos esses visuais. Os usuários tem dado destaque para isso recentemente.

Ver perfil do usuário

9 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:11

Tylin

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Legaizinhos esses visuais. Os usuários tem dado destaque para isso recentemente.
Como assim zane?

10 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:18

Flash Reverso

Membro Hiperativo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Legaizinhos esses visuais. Os usuários tem dado destaque para isso recentemente.
Como assim zane?
Que os players tem ficado em hoteis também por conta dos visuais legais e novos

Ver perfil do usuário

11 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:25

Methiw

Novato

Because escreveu:

Olá, amigo..

"até mesmo a CriaHabbos já nos copiou." nunca vi rsrs

Ver perfil do usuário

12 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:27

Flash Reverso

Membro Hiperativo

[alerta=Atenção]Se a briga não parar, o tópico será fechado e os envolvidos, penalizados[/alerta]

Ver perfil do usuário

13 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:31

xNectar

Membro Prata

Muito bom amigo, continue assim!

Because escreveu:

Olá, amigo..

Falou tudo men/girl mas vale lembrar que eu NUNCA copiei algum tipo de conteúdo do DIVULGAÇÃO NÃO PERMITIDA:)

Ver perfil do usuário

14 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Sab 8 Abr 2017 - 18:24

lordez

Membro

Comentad para ver

Ver perfil do usuário

15 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Ter 18 Abr 2017 - 1:12

Calotou

Membro

Vamos testar :D

Ver perfil do usuário

16 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Qui 20 Abr 2017 - 15:43

Alan Walker

Membro Prata

Comentando para testar

Ver perfil do usuário

17 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Sab 22 Abr 2017 - 0:15

Comentando para ver

Ver perfil do usuário

18 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Sab 22 Abr 2017 - 11:07

Herades

Membro

Vou usar em um hp

Ver perfil do usuário http://google.com.br

19 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Sab 22 Abr 2017 - 12:28

Flash Reverso

Membro Hiperativo

São visuais muito elegantes! Parabéns!

Ver perfil do usuário

20 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Sab 22 Abr 2017 - 13:35

Tylin

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:São visuais muito elegantes! Parabéns!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

VELHO, vc ja escreveu isso. Todos tópicos vc comenta e logo dps comenta a mesma coisa. Se faz isso so pra ter mais postagem ou é demência? PPF esta falindo pela a mà administração. Pode dar adv ai

21 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Sab 22 Abr 2017 - 16:06

comentando para ver power

Ver perfil do usuário http://phoenixhotel.ml

22 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Sab 22 Abr 2017 - 22:09

Ralph1905

Membro

comentando para visualizar.

Ver perfil do usuário

23 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Seg 24 Abr 2017 - 11:36

alexxz

Membro

Vocês são bichão mesmo, parabéns !!

Ver perfil do usuário

24 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Seg 24 Abr 2017 - 13:12

Saigon

Membro Elite

Tem mais visuais que um outro pack que está para download no fórum?

Ver perfil do usuário

25 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Ter 25 Abr 2017 - 15:01

GustP

Membro Ouro

comentando para baixar!

Ver perfil do usuário http://www.desempregado.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: