Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor time/pokemons para Fire Red/Leaf Green (Dica/Analise/Resenha) 3

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala galera, irei trazer um grande conteúdo contando minhas experiências com os pokemons que irei citar aqui no tópico. Serviram para vocês que querem montar um time, escolher um pokemon ideal.

Antes, gostaria de ressaltar algumas coisas antes da tal "análise".

LEIA ANTES DE COMEÇAR A RESENHA:

1 - São as minhas experiências. Você pode achar um pokemon forte que eu considero fraco. Então, vamos nos respeitar. Estou aqui apenas para ajudar e não atrapalhar a sua carreira de um mestre pokemon. Aqui eu irei postar os pokemons mais interessantes ou forte.

2 - Para quem é iniciante e não manja nada de pokemon, recomendo esse site aqui para entender melhor o jogo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 - Tentarei trazer um humor para não ficar aquele textão chato e cansativo de ler. Só não prometo ter humor, pois não sei se sou engraçado. kkkkkkkkkkk

4 - Não sou expert em Pokemon, tentarei trazer um conteúdo formal para que todos possam entender de uma maneira mais simples.

5 - Os pokemons do print são os meus pokemons. Os seus pokemons podem ter atributos diferentes por conta dos EV. Os prints servem para dar um exemplo de como aquele pokemon fraco pode se tornar forte. 

Os golpes também são dicas para vocês tornarem eles mais fortes. Tenha sua própria opinião quanto a isso! Alguns golpes eu faço os pokemons aprenderem por conta da falta de um tipo na minha equipe.

GUIA DA ANÁLISE:

A - Tentarei trazer golpes e tipos de Pokemon em português e inglês, para facilitar a vida de quem joga nesses idiomas.

B - Gírias que irei usar (As demais irei atualizando):
Stats = Atributos
FR/LG = Fire Red/Leaf Green

C - GE = Golpe Estratégico, no caso seria um golpe que não dá dano e sim aumenta stats do pokemon ou diminui o do adversário

Peço por gentiliza para que não comentem no tópico para ficar mais organizado. Os meus comentários trará as análises, fazendo com que o conteúdo fique mais organizado. Muito obrigado!

Última edição por Travi$ em Seg 3 Abr 2017 - 11:20, editado 2 vez(es)

Membro Bronze

ALAKAZAM

Que tal falarmos sobre o segundo do tipo Psíquico mais forte do jogo? O primeiro claro, é o Mewtwo e o segundo é o mágico soviético, Alakazam! Um dos pokemons mais odiados e adorados por todo mundo.

Vamos conhecer um pouco sobre o meu Pokemon preferido? BORA!

TIPO: PSYCHIC/PSÍQUICO
Efetividades e Fraquezas:

Bom contra: Fight e Poison
Fraco contra: Dark, Ghost e Bug

Evolução: Abra > Kadabra > Alakazam
Você só consegue o Alakazam no sistema de troca, vejo o vídeo no spoiler abaixo.
Clique aqui:

Ponto Forte: 
É um Pokemon extremamente letal, seu ATAQUE ESPECIAL e a sua VELOCIDADE o beneficia bastante.

PSYCHIC + CALM MIND É UM KID BENGALA

Ponto Fraco: 
Ponto ruim do nosso Mágico é que ele é muito fácil de ser derrotado. Uma porrada forte nele já tira metade do dano ou mata. 

Tome cuidado! A sua velocidade pode ser utilizada ao seu favor. Seja breve, mate seu inimigo antes que ele te mate!

Golpes/Moves:
Clique aqui:

1 - PSYCHIC: É o seu melhor golpe e o meu golpe preferido. Tem 90% de dano, nos pokemons certos, ele arrancará uma alta quantidade de HP do seu adversário.

2 - CALM MIND: Aumenta o ATAQUE ESPECIAL e a DEFESA ESPECIAL. Simples, frio e breve. Seu Alakazam fica mais poderoso utilizando esse GE!

3 - PROTECT: Com esse GE, você fica imune a golpes em 1 turno. A minha ideia para esse golpe, é que ele sirva de cobertura para o CALM MIND. Caso eu esteja enfrentando um Pokemon superior ao meu. 

EX EM BATALHA:
Uso primeiro o CALM MIND
Golpe Adversário
Uso CALM MIND de novo
Golpe Adversário
Uso o PROTECT
Adversário não me atinge
Uso uma Potion para curar HP e mato todos os pokemons (MUHAHAHA)

4 - SHOCK WAVE - A minha equipe carecia de um Pokemon Eletric. Como ele é aparentemente um pokemon Russo, obviamente ele aprende o SHOCK WAVE. Então fica a dica!

Outros Golpes Aprendidos:
Clique aqui:

1 - RECOVER: Recupera a vida do Alakazam. É um golpe seu muito famoso e odiado por muitos. Sim, eu poderia usar no lugar do PROTECT, mas não sei o que deu em mim. Eu também nunca testei esse golpe, mas ele é um golpe bem chato quando enfrentei quem usava.

2 - SHADOW BALL: Um ataque fantasma de 80 de Dano. É o ataque mais poderoso do tipo Ghost e ele será extremamente útil na Elite 4. Visto que a Agatha utiliza apenas Ghost e Poison. Guarde os PP do seu PSYCHIC e utilize apenas esse golpe!

Upando: 
Clique aqui:

Alakazam evolui rápido dependendo do tipo de pokemon que você está acostumado e ele é bom praticamente contra todos os pokemons. Então ele pode evoluir rápido se você souber utilizar-lo.

Abra não aprende nada mais que o TELEPORT, assim que evoluir para Kadabra, o evolua para Alakazam o quanto antes ou na mesma hora, para ele aprender seus melhores golpes.

Última edição por Travi$ em Sab 1 Abr 2017 - 19:32, editado 2 vez(es)

Membro Bronze

RAICHU

Acredito eu que o Pikachu é mais conhecido que o Raichu, dá pra acreditar? Isso se deve ao fato de que o Pikachu é conhecido mundialmente como o representante dos Pokemons no anime. Bora pra mais uma resenha sobre um excelente Pokemon!

TIPO: ELÉTRICO/ELETRIC

Bom contra: Water e Fly
Fraco contra: Ground

Evolução: Pichu > Pikachu > Raichu
Você só consegue o Raichu dando uma pedra chamada Thunderstone, você pode comprar-la na Celadon Store, aquele prédio em Celadon onde você tudo.

Ponto Forte: 

É um Pokemon com atributos bem equilibrados e podemos dizer até fortes. Ele tem diversas qualidades, irei listar algumas.

1. Seus golpes o transformam em um excelente pokemon.
  2. O adversário que atacar com um golpe físico, ficará paralisado, o que significa que não poderá mais atacar o Raichu com ataques físico.
  3. Sua única fraqueza é Ground
  4. O jogo ajuda demais a sua evolução. Há diversas rotas e treinadores Aquáticos e Voadores, tipos de pokemon que tem fraqueza à Elétricos.
  5. Essa é uma qualidade opcional: CARA VOCÊ SE SENTE UM ASH E SE LIVRA DA AGONIA DE EVOLUIR O PIKACHU PARA RAICHU.
  6. Será extremamente necessário ter um Pokemon Elétrico na E4 por conta da grande quantidade de Pokemons Elétricos e Voadores.

O Pikachu é pokemon complicado de se encontrar. Mas, posso dizer para vocês que vale a pena essa demora. Elétrico melhor que o nosso Raichu, não sei se existe, talvez o Electrabuzz, qual iremos fazer uma análise, pode ser melhor que ele...

Ponto Fraco: 
Ponto ruim do nosso Ratinho Elétrico é que ele é muito fácil de ser derrotado. Uma porrada forte nele já tira metade do dano ou mata. 

Ele aprende poucos golpes bons, mas os que ele aprende são os melhores e também caros. Para conseguir o Thunderbolt você terá que comprar no Cassino de Celadon. Para conseguir o Facade, você precisa vencer a Elite 4.

Golpes/Moves:
Clique aqui:

1 - THUNDERWAVE: Não dá dano mas paralisa o Pokemon adversário com 100% de efetividade. Pokemon paralisado QUASE não disfere golpes no nosso Raichu, o que significa que ficamos "imunes" a porradas.

2 - SHOCKWAVE: CHOQUE DO TROVÃO!!!!! Quantas vezes você já escutou esse golpe na sua infância?

Esse golpe é o famoso "Frita Passarinho e Peixe". Um bom golpe que o nosso Pikachu aprende!

3 - FACADE: Um golpe crucial para o Raichu. Combinado com o THUNDERWAVE, o Facade praticamente DOBRA O DANO! Se o Facade tem 70 de Dano, com o Pokemon paralisado ele fica em torno de 80-140 de Dano. TEM NOÇÃO DISSO?

4 - BRICK BREAK - A minha equipe carecia de um Pokemon Fight. O nosso pequeno Pokemon, tem um excelente ATAQUE FÍSICO, o que permite usar esse golpe que é bom contra alguns tipos de Pokemon.

Clique aqui:

1 - THUNDERBOLT: Esse golpe só pode ser obtido no Cassino em Celadon. Você terá que desembolsar uma boa grana para conseguir esse golpe! Mas, valerá muito a pena. Seu dano é de 90, um ataque realmente muito poderoso.

Upando: 
Clique aqui:

Os 3 são bem fáceis de upar, aumentam de nível bem rápido, o que transforma o Raichu em um dos melhores pokemons do jogo.

O ideal é evoluir o Pikachu para Raichu entre os leveis 20-25, para que você não perca os melhores golpes do Raichu que começa a partir desses leveis citados.

Última edição por Travi$ em Sab 1 Abr 2017 - 13:28, editado 3 vez(es)

Membro Bronze

DRAGONITE

Hoje, crianças, vamos conhecer um pouco sobre um dos pokemons mais bonitos que existem no mundo Pokemon. Sabe aquele bonitão/valentão/famoso/bom em todos os esportes da sua escola e que toda garota gosta dele? Sim, o Pançudo é esse desgraçado!

TIPO: DRAGON/DRAGÃO E FLY/VOADOR

Bom contra: Fight, Grass, Bug e Dragon
Fraco contra: Rock, Ice, Dragon e Fairy 

Evolução: Dratini > Dragonair > Dragonite
Dratini evolui para Dragonair no level 30
Dragonair evolui para Dragonite no level 55

Ponto Forte: 

Acredito eu que ele é um dos poucos pokemons que tem todos os atributos bons. Até mesmo sua velocidade é razoável e a gente até entende que um Dragão pançudo igual a ele não tenha alta velocidade.

Cara, uma das suas principais qualidades, é que ele aprende uma porrada de golpe por TM. Ou seja, há uma grande variedade de golpes que você pode ensinar-lo. Mas a dica que dou é que você o ensine ataques físicos sempre que possível.

ATAQUES FÍSICOS são: Fly, Fight, Steel, Poison, Dark, Ground, Rock e Bug

Seu ATAQUE FÍSICO é um dos melhores do jogo. É certo que o Dragonite vai tirar pelo menos 30% de HP com seus ataques que já iremos falar mais abaixo.

Ponto Fraco: 

É ruim demais pra evoluir esse bicho e transformar ele nesse Dragão maravilhoso. É mais capaz você upar um Pokemon pro nível 100 do que seu Dragonair se transformar em Dragonite. (Claro que isso foi exagero, mas a sensação é a mesma devido a ansiedade de querer ver um Dragonite na sua equipe)

Ele apanha fácil na Elite 4. Bom, pelo menos foi assim comigo. Ele foi extremamente útil contra o Lance, que utiliza pokemons do tipo Dragon e Fly, mas contra o resto, ele foi bem fraco e a Lorelei só usa pokemons de Gelo, portanto, NÃO UTILIZA ELE CONTRA ELA E CONTRA POKEMONS QUE POSSAM TER ATAQUES DE GELO.

Ele recebe 4x FUCKING DE DANO contra golpes de Ice. O que isso significa? Significa que se o seu adversário usar um golpe de gelo, seu Dragonite morre com um só hit. O dano é quadruplicado pois pokemons Voadores e Dragões tem fraquezas a Ice e o nosso Pançudo tem esses dois tipos.

Golpes/Moves:
Clique aqui:

1 - WING ATTACK: 60 de Dano/100% de chances de acertar... Parece até um golpe comum, até você levar esse golpe de um Pokemon que tem mais de 200 de ATAQUE FÍSICO.

Esse é o meu golpe preferido do Dragonite. Certeza que ele leva uma boa porcentagem de HP do adversário.

2 - ICE BEAM2x de dano contra Dragon, Grass, Ground e Fly.

Esse golpe foi aprendido por TM e você só encontra ele no famoso Cassino de Celadon por volta de 4000C. Prepare-se para gastar um bom dinheiro caso o queira.

3 - THUNDERBOLT: Um golpe necessário para o Dragonite! Por que necessário? Porque o THUNDERBOLT é o famoso fritador de peixe ou em um linguajar apropriado, ele dá 2x em Pokemons Aquáticos.

Como sabemos, Pokemons Water tem tendências a aprender golpes de Gelo. Como Ice é a maior fraqueza do Pançudo, então temos que nos prevenir. Matar o adversário antes que eles nos mate.

4 - BRICK BREAK - Golpe frequente nas nossas análises, não é mesmo? Mas dessa vez é por um motivo diferente: Pokemons de Gelo

Ice nos dá 4x de dano, certo amigos? Mas não vamos esquecer que o Dragonite tem um dos melhores ATAQUE FÍSICO do jogo. Ou seja, um BRICK BREAK na fuça de um pokemon de Gelo é 70% de chances de nocaute ou desmaiar o adversário com apenas 1 hit.

AQUI É ESTRATEGISTA! VAI SEGURANO! 

Clique aqui:

1 - Dragon Claw: É um golpe do tipo Dragão. Pode ser uma boa alternativa!

2 - Earthquake: Um golpe com 100 de dano + o ATAQUE FÍSICO do nosso Pançudo, é certo que ele arrancará altos números de HP do nosso adversário.

3 - Secret Power: É sempre um golpe interessante para pokemons que tem altos ATAQUE FÍSICO e estamos tratando aqui de uma autoridade no assunto. Então, fica ai uma bela sugestão.

4 - Fly, Surf, Strenght e Waterfall: Pelo o que eu li, o Pançudo aprende todos esses HM's graças aos deuses do Pokemon, são os melhores HMs que existe. Então, você pode ensinar um desses para o seu Dragonite.

Upando: 
Clique aqui:

Os 3 são muito chato de upar. Como já falei antes você fica naquela ansiedade para ter logo o Dragonite em suas mãos, mas quer saber de uma coisa? Vale muito a pena!

As 3 formas do Dragonite são tachadas de slow. Ou seja, é um pokemon lento para ganhar XP e subir de level. Caso você seja uma pessoa motivada, você nem vai reparar na dificuldade de upar, pois estará mais focado em ter o seu Dragonite.

Última edição por Travi$ em Sab 1 Abr 2017 - 19:34, editado 2 vez(es)

Membro Bronze

GENGAR

Vamos falar sobre o Alakazam do tipo Fantasma? Antes, queria ressaltar que o Gengar me parece ser maconheiro, os olhos não mentem.

TIPO: GHOST/FANTASMA - POISON/VENENOSO

Bom contra: Grass, Ghost, Psychic e Fairy
Fraco contra: Psychic, Ghost, Ground, Dark 

Evolução: Gastly > Haunter > Gengar
Você só consegue o Gengar no sistema de troca, vejo o vídeo no spoiler abaixo.
Clique aqui:

Ponto Forte: 

Ele tem um excelente SP.ATK e SPEED e até então.

Ele também aprende uns golpes bem legais que iremos citar logo abaixo.

Ponto Fraco: 

Ele recebe 2x de Psychic, justamente o tipo de Pokemon que a gente espera que o Ghost mate. Seu Gengar tem que ser mais rápido e num level maior que pokemons Psíquicos, se não, você morre.

As vezes eu fico me perguntando, qual é a finalidade de um Ghost? Sério. Seus golpes sempre são inúteis, são pokemons bem fracos defensivamente e tem um HP baixo e ele não é efetivo contra muitos pokemons... Mas isso não quer dizer que ele seja ruim.

Golpes/Moves:
Clique aqui:

1 - SHADOW BALL: 80 de dano e 15 de PP, um bom golpe para matar Psíquicos.

2 - PSYCHIC: Você já sabe o que esse diabo faz, sei que sim.

Como falei em seu Ponto Fraco ele é um bom pokemon que não tem bons golpes, ele se torna um bom reserva caso você tenha um pokemon Psíquico na sua equipe.  

3 - THUNDERBOLT - VOCÊ JÁ SABE O QUE ESSE DIABO FAZ, SEI QUE SIM!

Como falei em seu Ponto Fraco ele é um bom pokemon que não tem bons golpes, por isso, um THUNDERBOLT sempre é interessante visto que temos muitos Voadores e Aquáticos.

4 - SHADOW PUNCH - 60 de dano e quase impossível de desviar. Apenas por esse motivo está aqui. 

Clique aqui:

1 - TOXIC: Esse golpe deixa o pokemon adversário envenenado. Como se não bastasse, o nível de dano piora a cada turno. Tornando um excelente GE.

Pode colocar sem arrependimento no lugar de SHADOW PUNCH.

Upando: 
Clique aqui:

Ele é bem chatinho para upar, não por demorar, mas sim porque o Gastly e o Haunter são bem fraquinhos. Tenha paciência!

Última edição por Travi$ em Seg 3 Abr 2017 - 12:39, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

VAPOREON

Qual é o seu pokemon aquático preferido? O meu é o Vaporeon, e o seu?

TIPO: WATER/AGUA

Bom contra: Ground, Rock e Fire
Fraco contra: Grass e Eletric  

Evolução: Eevee > Vaporeon
Eevee só evolui para Vaporeon com a pedra WaterStone/Pedra Água. Você pode encontrar-la na Loja Celadon/Celadon Store.

Ponto Forte: 

Pokemon com atributos equilibrados. Tendo um ótimo SP.ATK e um bom SP.DEF.

Esse desgraçado tem um dos maiores HP do jogo. O que torna em mais uma qualidade sua, visto que ele não morre tão fácil assim.

A SPEED dele também para um pokemon Water é muito boa!

É a melhor evolução do Eevee e os fãs do Blastoise vão me criticar, mas considero o Vaporeon superior.

Ponto Fraco: 

Esse pokemon não tem defeito.

VOCÊ NÃO LEU ERRADO!
ESSE POKEMON NÃO TEM DEFEITO!!!!!!

Golpes/Moves:
Clique aqui:

1 - WATERFALLEsse golpe é um HM que você só consegue após ter vencido a E4.

80 de dano, 15 de PP. Um bom golpe!

2 - SURF: O melhor golpe que tem do tipo Water. 95 de dano.

Lembrando sempre que isso infelizmente é um HM. 

3 - ICE BEAM: 95 de dano e 10 de PP. Famoso destruidor de Dragões!

Esse golpe só pode ser obtido no Cassino de Celadon.

4 - RAIN DANCE: Aumenta o SP.ATK de golpes do tipo Water em 5 turnos. Uma espécie de CALM MIND dos pokemons Aquáticos

Clique aqui:

1 - BITE: Ele aprende esse golpe no level 30. Um bom golpe. 60 de dano e ainda pode causar o flinched que faz o adversário ficar sem reação para atacar. Excelente contra pokemons Psíquicos!

2 - DIVE: Esse golpe é um HM dos jogos Sapphire, Emerald e Ruby, caso você já tenha o HM nesses jogos e tenha vencido a E4 nesses e no FR/LF você pode ensinar. 

Golpe com 80 de dano.

Upando: 
Clique aqui:

Ele evolui normal para uns e rápido para pessoas acostumadas com pokemon que demora a subir de nível. Você consegue chegar no nível 50 (ideal para a E4) rápido.

Última edição por Travi$ em Seg 3 Abr 2017 - 17:34, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

MR.MIME

Sabe aquele pokemon que te surpreende positivamente? Então... O nosso Mímico entra nessa lista. Vamos para uma análise de um dos pokemons mais superestimados do jogo!

TIPO: PSYCHIC/PSÍQUICO

Bom contra: Fight, Ghost e Poison
Fraco contra: Bug, Dark e Ghost  

Evolução: Mr.Mime
Nessa versão não há o Mime Jr.

Ponto Forte: 

O Mímico me surpreendeu bastante, eu confesso! Subestimei pela sua aparência, aparentava ser um pokemon bem fraco, mas fica aqui a dica, nunca julgue um livro pela capa. 

O legal do Mr.Mime é que ele não é um Alakazam da vida. Mas ele tem golpes que o transformam nesse monstro que me surpreendeu.

Ele tem uma DEFESA ESPECIAL e uma VELOCIDADE ótimo e um ATAQUE ESPECIAL bom, como eu disse antes, seus golpes o transformam em um monstro que melhora ainda mais nosso Mr.Mime.

Ponto Fraco: 

Para andar com esse Pokemon você terá que andar pelo menos com umas 20 unidades de HP Potion. Ele é um pokemon muito fraco defensivamente.

Assim como Alakazam, o Mime é um pokemon fraco contra ATAQUE FÍSICO e tem um HP bem baixo, mas, seus golpes caso o Mime seja mais rápido que o adversário, pode ajudar.

Golpes/Moves:
Clique aqui:

1 - BARRIER: GE QUE AUMENTA 2X DEFESA! 2X DE DEFESA! Indispensável, pelo amor de Mewtwo, NÃO TIRA ESSE GOLPE DO MR.MIME!!!!!!!!

2 - PSYBEAM: 65 de Dano + chance de deixar o adversário confuso. Utilizado junto com o CALM MIND, se torna o substituto de PSYCHIC, visto que esse golpe tem 20 de PP.

3 - PSYCHIC: Meu golpe preferido! Já estamos cansados de falar porque esse golpe é sinistro e amado por muitos. 90 de Dano alinhado com o CALM MIND esse golpe se torna um KID BENGALA destruidor de orgão genital.

4 - CALM MIND - Golpe para deixar seu pokemon mais apelão. Se usado 3-4 vezes acho que você consegue derrotar qualquer adversário usando com 1 hit. 

Clique aqui:

Lamento mas apesar de ter alguns golpes como THUNDERBOLT e SHADOW BALL, não vejo motivo para usar-los. Os melhores golpes do Mr.Mime já foram citados a cima.

Upando: 
Clique aqui:

Ele é um pokemon que não tem evolução, infelizmente. Seria maneiro ver uma evolução do Mr.Mime pra algo do tipo Charles Chaplin, já pensou? Brincadeiras e referências a parte, seria mesmo interessante.

Ele aumenta de nível até que normal. Nada de extravagante nem demorado.

Última edição por Travi$ em Dom 2 Abr 2017 - 13:14, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

LAPRAS

Nunca dei tanta importância para o Lapras, mas ele sempre me deu trabalho na E4, então, resolvi testar ele na minha equipe e vou falar? esse Lapras é bom!

TIPO: WATER/ÁGUA - ICE/GELO

Bom contra: Flying, Ground, Rock e Fire
Fraco contra: Fight, Rock, Grass e Eletric  

Evolução: Lapras não tem evolução.

Ponto Forte: 

É um pokemon com atributos bem equilibrados e um dos melhores aquáticos que existe. 

Acredito que seu ponto forte é que ele aprende uma porrada de ataques caso você ensine TM. Isso é muito bom, nos dá uma variedade de ataques.

Ponto Fraco: 

Só demora para evoluir, acredito que esse é seu único defeito.

Sim, eu não encontrei um defeito no Lapras. Todos nós sabemos que a maioria aquáticos são lentos, então eu não posso considerar isso um defeito, mas, se ele fosse mais rápido, ele seria um pokemon extremamente LETAL.

Golpes/Moves:
Clique aqui:

1 - ICE BEAM: Segundo o que eu estou lendo aqui, ele aprende esse golpe no level 31, mas eu ensinei por TM comprando no Cassino de Celadon.

95 de dano, 100% de Acc, golpe poderoso, mais alguma dúvida? Contra o Lance, da E4, esse golpe é extremamente útil. Você passa por ele fácil.

2 - BODY SLAM85 DE DANO + ALTAS CHANCES DE PARALISAR O ADVERSÁRIO.

PORQUE VOCÊ É TÃO APELÃO, LAPRAS?

3 - SURF - Necessário em qualquer pokemon Water. É um HM.

4 - WATERFALL - Esse HM você só consegue depois de vencer a E4, muito bom. 

Clique aqui:

1 - THUNDERBOLT: É engraçado porque ele é um pokemon aquático mas aprende esse golpe. Vocês estão cansados de saber o que é o fritador de Passarinho e Peixe.
2 - PSYCHIC: Sim, nosso Lapras aprende esse golpe e o utiliza com certa maestria.

Upando: 
Clique aqui:

Ele não tem evolução e demora pra upar. Rare Candy nele!

Última edição por Travi$ em Dom 2 Abr 2017 - 14:44, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

HITMONCHAN

Era um pokemon que eu julgava ser o melhor do tipo Lutador, coloquei até um apelido nele de Ali, em homenagem ao Muhammad Ali. Resolvi testar ele mas acabei me decepcionando... Coisas da vida, não é mesmo? Bora pra mais uma análise!

TIPO: FIGHT/LUTADOR

Bom contra: Normal, Ice, Rock, Steel e Dark
Fraco contra: Flying, Psychic, Fairy  

Evolução: Hitmonchan 

Ponto Forte: 

Tem alguns atributos interessantes, mas, ele não é bom.

Ponto Fraco: 

Considero ele um pokemon fraco inclusive para o tipo Fight. Cabe a você querer tê-lo na sua equipe ou não.

Hitmonchan tem diversos defeitos. Acredito que o principal é os golpes que ele não aprende.

Ele aprende: FIRE PUNCH, THUNDER PUNCH e ICE PUNCH, até ai tudo maravilhoso, mas infelizmente terei de lembrar que esses golpes citados são golpes especiais, ou seja, para ser efetivo, o usuário tem que ter SP.ATK alto e o nosso lutador não tem, ou seja, esse golpe é inútil.

Ele tem um HP bem baixo também que chega a ser ridículo, sério.

Até mesmo os seus golpes de Fight não são bons, o que me entristece bastante. Não rendeu nada na E4.

Upando: 
Clique aqui:

Ele é normal para upar, mas ele não merece as horas upando esse bosta.

NÃO MERECE!

Última edição por Travi$ em Seg 3 Abr 2017 - 11:46, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

JOLTEON

Jolteon é aquela pessoa bonita por fora e horrorosa por dentro. Vamos falar um pouco sobre mais uma enganação...

TIPO: ELETRIC/ELÉTRICO

Bom contra: Flying e Water
Fraco contra: Ground 

Evolução: Eevee > Jolteon
Para evoluir nosso Jolteon, tem que dar uma ThunderStone ou Pedra Elétrica para Eevee. Essa pedra fica em Celadon Store, naquela loja onde vende tudo, em Celadon.

Ponto Forte: 

Nenhum ponto forte para citarmos. Ele é um pokemon bem comum.

Ponto Fraco: 

Pokemon bem normal, não o recomendo para a sua equipe.

Ele tem atributos bem normais, só a sua SPEED é alta.

Além disso, ele é um pokemon que não aprende nada que presta além de golpes Elétricos. O que dificulta sua vida diante da opções de pokemons elétricos que temos, tais coomo Raichu e Electabuzz.

Jolteon, você me faz lembrar minhas decepções amorosas. Pare!

Upando: 
Clique aqui:

Essa enganação não merece suas horas perdidas, não mesmo!

Última edição por Travi$ em Qua 5 Abr 2017 - 14:51, editado 3 vez(es)

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: