Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03

+7
FilipeDG
noowtz
Visi0n
Reset
Wiz-Khalifa
b3ta
The Flash
11 participantes

Anonymous Convidado  • 29.03.17 12:14

Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 - Página 1 Empty Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 29.03.17 12:14

Relembrando a primeira mensagem :

Antes de mais nada quero me desculpar pelo atraso em avaliar todos os usuários da equipe, pois tenho outros afazeres além do Fórum.
Como é minha primeira vez avaliando vocês, vou dizer aqui os meus critérios:


  • Frequência no fórum
  • Atividades em áreas
  • Educação
  • Escrita, ou seja, português legível e correto
  • Qualidade em pedidos gráficos (para Designers)
  • Eficiência
  • Entre outros fatores


MODERADORES
Grupo responsável por demais áreas do fórum, antigamente dividido em Mod Gamer ou Mod Geek, foram avaliados de acordo com a minha visão e espero que entendam, qualquer crítica, favor me procurar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua frequência no fórum é regular, teve uma pausa de dois dias onde não respondeu tópicos. Ajuda regularmente em pedidos de Suporte na área Habbo o que é realmente bom. Aconselho parar de abreviar palavras em casos de suporte . É muito educado tanto com a equipe e com os usuários e muito eficiente quando o assunto é suporte.
Juntando os fatores, segue abaixo sua nota:
Nota: 7/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua frequência no fórum é pouca, esteve ausente mas avisou e isso é um ponto positivo. Auxilia na área de Habbo e em demais áreas, porém a ausência atrapalha num desempenho melhor. É muito educado com a equipe e com os usuários, possuí um ótimo português e quando quer, é muito eficiente. O meu conselho é deixar de ser ausente e passar a participar mais, seja em suporte ou novos conteúdos.
Juntando os fatores, segue abaixo sua nota:
Nota: 6/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua frequência no fórum é muito pouca, está sempre ausente por problemas familiares. Em termos de escrita, não comete muitos erros, e é muito educado com a equipe e usuários. Quando quer, é muito eficiente, mas sua ausência atrapalha seu desempenho na comunidade. O meu conselho é deixar de ser ausente e passar a participar mais, seja em suporte ou novos conteúdos. Caso não possa parar de ser ausente, deixe o cargo.
Juntando os fatores, segue abaixo sua nota: 6/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua frequência no fórum é ótima, está sempre a atender pedidos de suportes na área Habbo, algo que demais moderadores não atendem com tanta facilidade. É muito educada com a equipe e usuários, e possuí um ótimo português. Muito eficiente sempre que pode, além de postar em outras áreas. É um exemplo a ser seguido pelos demais Moderadores.
Juntando os fatores, segue abaixo sua nota:
Nota: 10/10

DESIGNER
Grupo responsável pela área gráfica no fórum, a mesma foi reformada recentemente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É novato, ainda não sabe utilizar as demais ferramentas do fórum, mas é muito atencioso e eficiente. É ativo no fórum e auxilia em tudo que pode, apesar de não ser um expert em Design, faz o que pode e isso que importa.
É educado com a equipe e com os usuários, possuí um português legível.
Juntando os fatores, segue abaixo sua nota:
Nota: 8/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um bom Designer, muito eficiente, faz o uso correto das ferramentas, é muito atencioso em seus Pedidos Gráficos. Possuí um Design interessante, é muito direto nos pedidos e isso é bom. Auxilia em tudo que pode.
É educado com a equipe e com os usuários e possuí um ótimo português:
Juntando os fatores, segue abaixo sua nota: 
Nota: 10/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um bom Designer, eficiente e faz o uso correto das ferramentas, atencioso em seus pedidos. Ainda é novato, não possuí um bom Design, mas se dedica e isso é bom. Auxilia no que é possível. Porém é muito encrenqueiro, espero que melhore. É mal educado as vezes, até mesmo comigo, e isso pode prejudica-lo no futuro. Realizou um concurso que reuniu vários designers e isso foi muito bom. Possuí um português legível e é muito eficiente.
Juntando os fatores, segue abaixo sua nota:
Nota: 7/10


Conclusão:
A equipe de Moderadores não vem fazendo um bom trabalho, apenas a Maloma atende pedidos de suportes, e isso é algo que irá pesar na próxima semana, usuários vieram questionar o porque de só uma pessoa atender os pedidos. Espero que isso não ocorra, pois todos serão advertidos por isso. Além disso, vocês, moderadores, não se limitem apenas a uma área no fórum, pois o mesmo possuí várias.
A equipe de Designers vai bem, porém precisam postar conteúdos e não apenas se limitar a Pedidos Gráficos, espero que entendam que Designer não é só atender pedidos. E os mesmos ainda recebem minha ajuda quando possível, caso não aprendam a ser participativos em demais áreas, não apenas em pedidos, esta ajuda que estou dando, irá ser definitivamente cortada.


Críticas, desabafos, discussões podem ser realizadas comigo, terei bons argumentos para justificar as análises feitas.
Obrigado




Última edição por BSVS em 29.03.17 12:18, editado 1 vez(es)

Anonymous Convidado  • 30.03.17 9:49

Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 - Página 1 Empty Re: Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 30.03.17 9:49

dgCore escreveu:Poderiam incentivar mais o pessoal a postar em outras áreas, saindo um pouco do Habbo. Com o fórum indo pra frente daria pra dar um suporte muito bom com a equipe atual.
Concordo plenamente!

iJhefeX iJhefeX  • 30.03.17 9:59

Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 - Página 1 Empty Re: Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 30.03.17 9:59

BSVS escreveu:
dgCore escreveu:Poderiam incentivar mais o pessoal a postar em outras áreas, saindo um pouco do Habbo. Com o fórum indo pra frente daria pra dar um suporte muito bom com a equipe atual.
Concordo plenamente!
Concordo, é por isso que só tento movimentar a área Geek

nadi0s nadi0s  • 30.03.17 10:45

Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 - Página 1 Empty Re: Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 30.03.17 10:45

Solicito que seja feita uma avaliação parcial dos administradores e moderadores globais baseado na opinião dos usuários/membros da equipe e que seja postado aqui também.

The Flash The Flash  • 30.03.17 12:12

Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 - Página 1 Empty Re: Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 30.03.17 12:12

Visi0n escreveu:Os moderadores poderiam estar fazendo um levantamento na área de paraíso dos programadores, só acho..
A equipe está boa, só falta postar mais e aparecer no fórum.
Estou cheio de projetos em mente para fazer. Infelizmente, me falta tempo. Mas, assim que eu conseguir tempo, estarei a dar meu melhor

Big Boss Big Boss  • 31.03.17 20:48

Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 - Página 1 Empty Re: Avaliação da Equipe - 20/03 a 29/03 31.03.17 20:48

Caramba... Sou iniciante, mal designer, encrequeiro, mal educado... Por quê será que estou nos designers? O/

Anonymous Convidado  • 31.03.17 22:02

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.