naison naison  • 29.03.17 11:29

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 11:29


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, estava precisando saber aonde vejo os comandos do emulador, que não consigo saber quais são, tipo :update items :update catalogue essa comandos.. alguem sabe me informar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
dysted
Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
não tem

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 29.03.17 11:39

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty Re: [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 11:39

Logado no hotel, dentro de algum quarto você irá precisar dizer o comando para verificar os outros comandos.
Não sei se nesse PACK os comandos estão traduzidos, se não estiver você terá que digitar " :commands ", caso esteja, você terá que digitar " :comandos ", assim você irá conseguir ver os comandos de seu hotel.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

naison naison  • 29.03.17 11:44

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty Re: [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 11:44

já digitei os dois, e não consigo :commands  e :comandos, tem mais alguma forma de ver?

The Flash The Flash  • 29.03.17 11:58

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty Re: [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 11:58

Veja na source do emulador. Encontre a palavra utilizada para mostrar os comandos.

Maloma Maloma  • 29.03.17 12:14

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty Re: [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 12:14

Acabei de visualizar a source do emulador e o comando utilizado é " :comandos ", como eu disse lá em cima.
Não está realmente funcionando? Reentre no hotel, ou no quarto e tente novamente.

The Flash The Flash  • 29.03.17 12:22

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty Re: [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 12:22

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

naison naison  • 29.03.17 18:40

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty Re: [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 18:40

Muito obrigado deu certim.

Karlee Karlee  • 29.03.17 18:58

[AJUDA]Comandos do pack dysted pack Empty Re: [AJUDA]Comandos do pack dysted pack 29.03.17 18:58

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.