[AJUDA]Imagem não apareçer ADS

+2
Maloma
Vedox
6 participantes

Vedox Vedox  • 29.03.17 7:30

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 29.03.17 7:30


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá eu coloco uma imagem no ads e ela não aparece, eu tinha visto um tutorial 1més atraz e conseguri fixa em outro pack era para mecher ne furnis na db.
Poderiam min ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
iHaEMU
Minha CMS é a
iHaCMS
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem print

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 29.03.17 11:21

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 29.03.17 11:21

Se você está tentando utilizar o IMGUR, desiste, ele não está funcionando tão bem como antes mais.
Eu aconselho a você hospedar no blogspot, BEEIMG, ou então hospedar em sua SWF.

Você pode fazer uma pasta dentro da c_images e jogar as imagens pra lá, depois é só você ir no ADS e no lugar do link da imagem, você coloca o diretório. Por exemplo, supondo que eu tenho uma pasta com o nome de "malomabg" na minha c_images, aí eu hospedei a imagem lá com o nome de "bg.png".
Então eu teria que ir no ADS e no lugar do link colocar desse jeito "/c_images/malomabg/bg.png" e depois salve. 
Vê se vai aparecer a imagem.
Espero ter ajudado!
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

The Flash The Flash  • 29.03.17 12:15

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 29.03.17 12:15

A imagem deve estar em sua SWF, num album dentro da pasta c_images.
Você pode alterar isso pela external_variables.

Vedox Vedox  • 30.03.17 8:10

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 30.03.17 8:10

The Flash escreveu:A imagem deve estar em sua SWF, num album dentro da pasta c_images.
Você pode alterar isso pela external_variables.
Eu coloquei lá mais continuar mesma coisa.

iJhefeX iJhefeX  • 30.03.17 9:01

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 30.03.17 9:01

Depois de hospedar a imagem na SWF, verifique se a imagem está realmente hospedada, ou seja, acesse-a pela web, logo após isso, caso esteja hospedada utilize o "link" que está depois do seu site, como posso explicar... o que tá da barra para lá, tipo: http://seusite.com/swf/c_images/publicos/suaimagem.png, nesse caso você bota no Ads só o /swf/c_images/publicos/suaimagem.png

The Flash The Flash  • 30.03.17 12:20

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 30.03.17 12:20

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

Phytols Phytols  • 30.03.17 13:10

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 30.03.17 13:10

Pode ser um erro do pack, ou você está fazendo as explicações acima incorretamente! O Maloma te deu a solução então nem vou dar a minha pois seria a mesma!

Smuu Smuu  • 30.03.17 16:30

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 30.03.17 16:30

Pode informar um link de exemplo de onde a imagem esta hospedada? assim posso ter uma base do erro.

Maloma Maloma  • 31.03.17 17:50

[AJUDA]Imagem não apareçer ADS Empty Re: [AJUDA]Imagem não apareçer ADS 31.03.17 17:50

[aviso=Fechado]Prazo encerrado![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.