b3ta b3ta  • 27.03.17 12:40

[Kit] Zeus (meu cachorro) Empty [Kit] Zeus (meu cachorro) 27.03.17 12:40

Tipo de Pedido: Kit
Tamanho: Padrão do fórum
Texto: Levianth
Tema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moldura: Não
Cores: que combine
Mais Informações: Peço que, quem for fazer, faça uma com a tipografia (Levianth) e uma sem texto, pode ser a mesma imagem.
Obrigado <3

CueiiinDSG CueiiinDSG  • 28.03.17 10:16

[Kit] Zeus (meu cachorro) Empty Re: [Kit] Zeus (meu cachorro) 28.03.17 10:16

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

b3ta b3ta  • 28.03.17 12:31

[Kit] Zeus (meu cachorro) Empty Re: [Kit] Zeus (meu cachorro) 28.03.17 12:31

CueiiinDSG escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficou show.
E me diz, o que é aquela marca no topo do lado esquerdo? Sua marca d'agua?
Espera só até amanhã, to esperando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] responder, se amanha ele não responder, pode fechar. </3

CueiiinDSG CueiiinDSG  • 28.03.17 19:25

[Kit] Zeus (meu cachorro) Empty Re: [Kit] Zeus (meu cachorro) 28.03.17 19:25

Levianth escreveu:
CueiiinDSG escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficou show.
E me diz, o que é aquela marca no topo do lado esquerdo? Sua marca d'agua?
Espera só até amanhã, to esperando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] responder, se amanha ele não responder, pode fechar. </3
Sim,minha marca dagua ^-^

Kylo Ren Kylo Ren  • 30.03.17 14:05

[Kit] Zeus (meu cachorro) Empty Re: [Kit] Zeus (meu cachorro) 30.03.17 14:05

Como houveram respostas ao pedido e o mesmo foi satisfatório, considerarei o pedido como finaliza. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.