Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Divulgação Habbo]Habbo EB (NOVO) (24 hrs) VAGAS!![v70]

Mensagem - Página 3 de 3

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

Nome do Hotel: Habbo EB (NOVO) (24 hrs) VAGAS!!
Donos: Iagitos
Versão:v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 10000
Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vagas: Sim
Informações Adicionais: Ola, novo o servidor, precisando de equipe todos os cargos, precisando para editar a pagina no face, fazer noticias e moderados para eventos, entrem em contato comigo pelo game, estarei online, caso contrario entra em contato comigo pelo email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro

ATENÇÃO PESSOAL, TESTE AGORA PARA EQUIPE TODOS OS CARGOS ISSO MESMO TODOS OS CARGOS TESTE ATÉ AS 22:00

Coordenador

Desejo boa sorte no hotel, embora seja de host.

Membro

Preciso de um braço direito para me ajudar a administrar o hotel, estou online agora para selecionar 1 adm, lembrando que temos vagas em todos os cargos

Membro

Eventos iniciando agora, logo apos teste para novos membros para equipe

Administrador

Fechado.
Muitos comentários duplos.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem - Página 3 de 3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

Permissão deste fórum: