Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 25.03.17 22:28

[AJUDA]Como mudar o logotipo do fundo da client... Empty [AJUDA]Como mudar o logotipo do fundo da client... 25.03.17 22:28

[AJUDA]Como mudar o logotipo do fundo da client... Capturar
Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?Eu gostaria de saber como eu troco o logo dalí e os nomes que tem tbm....
O meu problema é o seguinte:

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador
Minha CMS é a
 Habboon
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 25.03.17 22:51

[AJUDA]Como mudar o logotipo do fundo da client... Empty Re: [AJUDA]Como mudar o logotipo do fundo da client... 25.03.17 22:51

Boa noite, isso é um fundo de uma client.
Essa logo escrita "boon" já está incluída no fundo, para retirar a mesma você terá que mudar o fundo de sua client.
Aqui no fórum mesmo tem vários tutoriais ensinando a mudar o fundo da client, além disso tem vários fundos também para a client.
Você pode dar uma olhada na área de tutoriais ou procurar lá em cima na lupa algo relacionado ao que você quer que irá encontrar.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se podemos ou não fechar o tópico.[/alerta]

Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 26.03.17 0:31

Maloma Maloma  • 26.03.17 7:05

[AJUDA]Como mudar o logotipo do fundo da client... Empty Re: [AJUDA]Como mudar o logotipo do fundo da client... 26.03.17 7:05

[aviso=Fechado]
Tópico fechado.
Autor satisfeito!
[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.