Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 25.03.17 12:56

[AJUDA]Preciso mudar o nome da pagina de carregamento do Habbo e não consigo!! Empty [AJUDA]Preciso mudar o nome da pagina de carregamento do Habbo e não consigo!! 25.03.17 12:56


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu gostaria de trocar aquele nome que vem na pagina de carregamneto e não sei onde troca

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador
Minha CMS é a

Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 25.03.17 12:59

[AJUDA]Preciso mudar o nome da pagina de carregamento do Habbo e não consigo!! Empty Re: [AJUDA]Preciso mudar o nome da pagina de carregamento do Habbo e não consigo!! 25.03.17 12:59

Mande uma imagem, sem imagem eu não consigo saber o que você quer mudar.

Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 25.03.17 12:59

Maloma Maloma  • 25.03.17 13:04

[AJUDA]Preciso mudar o nome da pagina de carregamento do Habbo e não consigo!! Empty Re: [AJUDA]Preciso mudar o nome da pagina de carregamento do Habbo e não consigo!! 25.03.17 13:04

Carregamento na client, certo?
Você tem que ir no diretório da sua CMS e abrir o arquivo "client.txt", após feito isso dê um CTRL F e procure por "G Hotel Carregando!", mude para qual você quiser, salve e feche.
Depois dê F5 na página de sua client.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Kirito Kirito  • 27.03.17 0:01

Maloma Maloma  • 29.03.17 10:53

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.