Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMUNICADO OFICIAL - E-mail, contas e banimentos

Mensagem - Página 2 de 2

VIP

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde usuários

Quem esteve no fórum entre os dias 18/03 e 19/03 pode notar algumas anormalidades na comunidade.
Um antigo usuário do Power Pixel se revoltou contra a comunidade e passou a criar contas e tópicos inúteis, trazendo um transtorno geral no fórum, atrapalhando o movimento.
Para resolver tal problema, os Administradores da comunidade tomaram medidas drásticas e cá estou eu para informa-los de tais:

Antes poderiam criar contas sem ser necessário confirmar seu e-mail, portanto, isto mudou. Agora ao criar uma conta na comunidade, é necessário CONFIRMAR seu e-mail, isto evita que novas contas fakes sejam criadas aleatoriamente.

Desrespeitos e irregularidades não serão mais tolerados, caso não cumpram as regras de acordo com o que é dito no tópico de Regras Gerais, o usuário será punido severamente.
O motivo seria porque houve muito desrespeito no Chatbox por parte de usuários, e os mesmos foram banidos.

Esperamos que entendam os motivos, estamos fazendo o melhor para a comunidade.

Atenciosamente, Equipe Power Pixel

Membro

Concordo com essa inicialização desse tipo no fórum...

Moderador

Concordo com essa decisão. Assim não terá tantas crianças querendo se aparecer.

Membro Ouro

Mesmo se isso não tivesse ocorrido. É melhor confirmar pelo e-mail mesmo.

Membro Bronze

É sempre uma boa solução para isto confirmar o e-mail, assim tornaria mais trabalhoso criar os fakes

Há sempre uma coisa pra fazer contra esses rebeldes que ficam atrapalhando a atividade do fórum.
Eu concordo com essa regra! blz

Membro Prata

Mesmo não ter presenciado oquê aconteceu, eu concordo com essa decisão.

Administrador

[sucesso=Fechado]Aviso dado[/sucesso]

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: