Maloma Maloma  • 19.03.17 10:00

7 - MINHA PLAYLIST FAVORITA #1 Empty MINHA PLAYLIST FAVORITA #1 19.03.17 10:00

Bom dia amiguinhos, tudo bom?

Nesse tópico eu irei colocar 7 músicas que no momento são as minhas favoritas. Não sei se todos gostam do estilo, é provável que não. O estilo dessas músicas são TRAP Nation e CHILL Nation.

Trap Nation é a fonte número UM do Youtube de música única, diversa e eletrônica, baixo futuro e música de armadilha. O último foco de Trap Nation é fornecer uma plataforma gratuita para qualquer artista, pequeno ou grande, para ser ouvido enquanto cresce uma comunidade cada vez mais envolvida de amantes da música.

Chill Nation foi o primeiro canal subsidiário de Trap Nation e cresceu com sucesso para mais de dois milhões de inscritos. Chill Nation teve um começo lento, mas, cresceu eventualmente com artistas, Tarro, diversas canções de Blackbear.

Informações tiradas do site: Trap Nation e Chill Nation

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chill Nation): Jane XØ - Love Me -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Trap Nation): Jordan Comolli - 4U -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Trap Nation): Major Lazer - Cold Water (R3hab vs Skytech Remix) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chill Nation): BAYNK - What You Need (ft. NÏKA) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chill Nation): Kiiara - Feels (Jai Wolf Remix) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chill Nation): Kiiara - Hang Up Tha Phone -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chill Nation): Zayn - Pillowtalk (No Sleep Remix) -> https://www.youtube.com/watch?v=vi7wzz9kXxg

Bom, por agora são só essas, até a próxima..
Espero que goste. Beijos e abraços!

iJhefeX iJhefeX  • 19.03.17 10:05

7 - MINHA PLAYLIST FAVORITA #1 Empty Re: MINHA PLAYLIST FAVORITA #1 19.03.17 10:05

Irei escutá-las, se eu gostar eu liko

noowtz noowtz  • 19.03.17 10:20

7 - MINHA PLAYLIST FAVORITA #1 Empty Re: MINHA PLAYLIST FAVORITA #1 19.03.17 10:20

Gostei de algumas músicas, vou coloca-las em minha playlist :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.