[Alteração] Pack OnHabbor 3.0

+68
GuilhermeMontelo
uglla007
Gabiiih
iCliquei
PedroHB
Jr.exe
Recofire
Maykeh
Saigon
spyyyzer
Marc3loRodrigues
Flints
Mr.CosmoBR12
Kreuz
Azis
Guty
Aragao
amagenkury
Finner
SrShutd0wn
Gustavooh
Alan Walker
DJSensual
Rucxa
lSong
oparango
Yasminn
vcoc
Peans
gabiel.andradzz
xsaulolx
Seeven-hp
Harboretor
Kirito
Mab
Caleb
Aladim.
habblinhotel
Oreo
Manked
YusufRES
Morenooo
secundino20
boygilvapix_2
Ralph1905
Herades
tsuname8.s
Snocker
wilkson
LightOwner
Toolls
Uglla008
noowtz
MeninoFriboi
iMotorola
Damassa
wellington128
Japan
danielfixe124
iLest
Turing
Wake
nadi0s
The Flash
Lolinaa
NoisPostaMesmo
edinei07
Sunsey
72 participantes

Sunsey Sunsey  • 15.03.17 4:10

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 15.03.17 4:10

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Tópico editado em 16/03/2017
Adicionado download avulso da Brain CMS

Eae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o  Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:

- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);
- DB compatibilizada com algumas outras cms;
- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";
- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;
- Visuais oficiais e customs;
- Ferramenta Embaixador;
- Wired que dá efeito
- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;
- Nux's;
- Bot Frank que presenteia usuários novos;
- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.

 



Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)

Alguns prints aleatorios:
Emulador - http://prntscr.com/ek4ywd
Client - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Catálogo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nux's - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bot Frank - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comandos - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lajotas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja aqui a demo do hotel : 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observação, Hotel Demo hospedado no IIS 7.0 + PHP 7.1.1 + Mysql 5.5.


Link de downloads : 


BRAIN CMS TRADUZIDA (SEPARADA) : Clique Aqui
 SWF (Separada): Clique Aqui
CMS + SWF : Clique Aqui
DB LIMPA : Clique Aqui
DB / EMU : Clique Aqui

Aconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.

Scan : 
Emu - DB : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJ
CMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .

Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6+ para que ela rode com perfeição.


Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : Aqui

Erro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamente

Créditos : 
Sunsey
Plus Developers
Trylix
Seeven-Hp
Admn
RetroRipper
Saulol
Luisitoys
Marlon
Finn
Habbo/Sulake


Até Mais...
Abraços.


Última edição por Sunsey em 16.03.17 23:41, editado 12 vez(es)

Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 14.05.17 3:23

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 14.05.17 3:23

Bom esse Pack....

spyyyzer spyyyzer  • 16.05.17 21:33

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 16.05.17 21:33

issoaiiiiii

Saigon Saigon  • 17.05.17 23:37

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 17.05.17 23:37

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Usuário: spyyyzer
Recebeu uma infração por postagem inútil. 
Por favor leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]![/alerta]

Maykeh Maykeh  • 17.05.17 23:45

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 17.05.17 23:45

Obrigado por postar vai ser muito útil!

Recofire Recofire  • 03.06.17 9:10

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 03.06.17 9:10

Porquê têm duas DB? Têm que importar as duas? Pode me explicar, e já agora funciona com o unkyserver?



Client fica branca, como resolver?

Jr.exe Jr.exe  • 14.06.17 12:42

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 14.06.17 12:42

Onde estao os arquivos para serem editados? IP e tals

PedroHB PedroHB  • 25.06.17 3:52

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 25.06.17 3:52

Prints de bugs

quando eu me dou rank10 e vou entrar ele pede um pin que não sei qual é...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iCliquei iCliquei  • 25.06.17 3:59

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 25.06.17 3:59

Pedroles escreveu:Prints de bugs

quando eu me dou rank10 e vou entrar ele pede um pin que não sei qual é...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenta olhar nas configurações, quando você mexeu para alterar a db etc...

Alan Walker Alan Walker  • 25.06.17 9:29

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 25.06.17 9:29

Pedroles escreveu:Prints de bugs

quando eu me dou rank10 e vou entrar ele pede um pin que não sei qual é...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pin fica na DB tabela de usuario, olhe no final da tabela que você veral algo sobre pin, se estiver vazio você bota o seu !

Gabiiih Gabiiih  • 01.07.17 23:14

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 01.07.17 23:14

Obrigado por partilhar.

Maykeh Maykeh  • 01.07.17 23:15

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 01.07.17 23:15

Sunsey escreveu:
Tópico editado em 16/03/2017
Adicionado download avulso da Brain CMS

Eae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o  Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:

- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);
- DB compatibilizada com algumas outras cms;
- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";
- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;
- Visuais oficiais e customs;
- Ferramenta Embaixador;
- Wired que dá efeito
- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;
- Nux's;
- Bot Frank que presenteia usuários novos;
- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.

 



Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)

Alguns prints aleatorios:
Emulador - http://prntscr.com/ek4ywd
Client - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Catálogo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nux's - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bot Frank - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comandos - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lajotas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja aqui a demo do hotel : 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observação, Hotel Demo hospedado no IIS 7.0 PHP 7.1.1 Mysql 5.5.


Link de downloads : 


BRAIN CMS TRADUZIDA (SEPARADA) : Clique Aqui
 SWF (Separada): Clique Aqui
CMS SWF : Clique Aqui
DB LIMPA : Clique Aqui
DB / EMU : Clique Aqui

Aconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.

Scan : 
Emu - DB : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJ
CMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .

Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6 para que ela rode com perfeição.


Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : Aqui

Erro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamente

Créditos : 
Sunsey
Plus Developers
Trylix
Seeven-Hp
Admn
RetroRipper
Saulol
Luisitoys
Marlon
Finn
Habbo/Sulake


Até Mais...
Abraços.
Estou usando multi citaçao!.
Entao eu baixei e tipo nao funcionou client ta toda branca.

uglla007 uglla007  • 02.08.17 16:59

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 02.08.17 16:59

comentando para ver :oops:

GuilhermeMontelo GuilhermeMontelo  • 14.11.17 8:38

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 14.11.17 8:38

Comentando visualizar.

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 15.11.17 11:32

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 15.11.17 11:32

Obrigado por compartilhar.

Nightfall Nightfall  • 10.04.18 20:16

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty aaaaaa 10.04.18 20:16

comentando pra ver

HackerMelancia HackerMelancia  • 21.06.18 18:53

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty bot 21.06.18 18:53

comentando pra ver

-Lucas -Lucas  • 21.06.18 22:29

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 21.06.18 22:29

Tópico Trancado

Este tópico foi trancado, visto que foi cometido necro post. O autor ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) não será punido, visto que é novato.

-Lucas -Lucas  • 21.06.18 22:30

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 3 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 21.06.18 22:30

Tópico Trancado

Este tópico foi trancado, visto que foi cometido necro post. O autor ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) não será punido, visto que é novato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.