Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Divulgação Habbo]Old Hotel [v70]

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Qua 8 Mar 2017 - 8:45

Membro

Nome do Hotel: Old Hotel
Donos: Weverton
Versão:v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 5000
Site: oldhotel.org
Vagas: Sim
Informações Adicionais: Olá, eu sou Weverton, o dono do hotel, nós ainda estamos em BHServer ~ Serviços Virtuais, pois estamos em BETA ainda, porém o domínio .com.br já foi comprado, e este mês transferiremos o HP para uma VPS (sem perder nenhum dado do cliente), temos uma ótima temática com eventos de 10 em 10 minutos, 5000 moedas e 2500 duckets de 10 em 10 minutos, promoções em breve, raros no catálogo (Não LTD, a cada semana haverá novos raros) por moedas, estamos ativos, e esperando apenas você, venha fazer parte do Old Hotel! Very Happy

Última edição por Finner em Dom 12 Mar 2017 - 10:36, editado 1 vez(es) (Razão : Mudança de domínio)

2 Re: [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Qua 8 Mar 2017 - 8:50

Membro Bronze

Boa sorte com o hotel, gostei muito da cms blz

3 Re: [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Qua 8 Mar 2017 - 8:56

Membro Prata

Boa sorte com o Hotel joinha E obrigado por utilizar a minha CMS ;-;  haha

4 Re: [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Qua 8 Mar 2017 - 9:00

Membro Bronze

Hotel parece ser bom. Com pequenas edições fica show!
Sucesso aí! Very Happy

5 Re: [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Qua 8 Mar 2017 - 9:29

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa sorte com o hotel, gostei muito da cms [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Obrigado amigo!!! xD

Because Night escreveu:Boa sorte com o Hotel [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] E obrigado por utilizar a minha CMS ;-;  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Está sendo um prazer trabalhar com ela 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hotel parece ser bom. Com pequenas edições fica show!
Sucesso aí! Very Happy

Shasuhau, estou dando o meu melhor! Very Happy Espero vê-lo lá depois.

6 Re: [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Dom 12 Mar 2017 - 10:37

Membro

Agora estamos no seguinte endereço: oldhotel.org - Em breve estaremos mais fortes em VPS dia 30!

7 Re: [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Dom 12 Mar 2017 - 10:48

Administrador

[aviso=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]recebeu uma infração por doublepost[/aviso]

8 Re: [Divulgação Habbo]Old Hotel [v70] em Sex 17 Mar 2017 - 9:49

Administrador

Parece ser um bom servidor.
Parabéns

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: