Sullen Sullen  • 07.03.17 17:47

[ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio Empty [ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio 07.03.17 17:47

Olá a todos membros da Power Pixel, tudo certo? 
Enfim estou a procura de promotores e locutores para uma rádio que ira fundar dentro de um Hotel [IBlue Hotel]. 
Estou recrutando novos membros para ajudar nessa área da rádio, estou precisando muito de locutores que tenham um microfone bom e uma qualidade boa em suas locuções, você que está interessado em fazer parte disso entre em contato comigo, meu contato está logo abaixo!


-= CONTATO =- 


Skype ; mity.private
E-mail ; mateusfater@gmail.com


Obrigado pela atenção, fiquem com Deus.
Até!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 07.03.17 17:50

[ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio Empty Re: [ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio 07.03.17 17:50

Entrei em contato

Morenooo Morenooo  • 07.03.17 19:22

[ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio Empty Re: [ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio 07.03.17 19:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa sorte a procura de locutores, sucesso!

Howy Howy  • 07.03.17 19:30

[ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio Empty Re: [ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio 07.03.17 19:30

Locutores é fácil de achar promotor acho um pouco mais dificil...

Sullen Sullen  • 07.03.17 19:58

[ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio Empty Re: [ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio 07.03.17 19:58

Wiz-Khalifa escreveu:Entrei em contato
Não chegou nada amigo, Nem no E-Mail e nem no skype! 
tente me mandar o seu contato, que irei entrar em contato.

Turing Turing  • 07.03.17 20:12

[ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio Empty Re: [ Recrutamento ] - Promotoria e locutores para rádio 07.03.17 20:12

Boa sorte em sua procura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.