Power Pixel Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Power-Pixel Forum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Power-Pixel Forum.

Utilitários para Habbo, DDTank, Transformice, Minecraft, League of Legends (LoL), MU Online, GTA, Counter Strike, PB, entre outros.

Bem vindo ao Power Pixel Fórum
Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas, podendo compartilhar o que sabe, e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados assuntos da atualidade. Leia as Regras Gerais e inicie já sua estadia no fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 O que é phpMyAdmin em Qua 22 Set 2010 - 19:15

-Danilo

Novato

Novato
phpMyAdmin é um programa de computador desenvolvido em PHP para administração do MySQL pela Internet. A partir deste sistema é possível criar e remover bases de dados, criar, remover e alterar tabelas, inserir, remover e editar campos, executar códigos SQL e manipular campos chaves. O phpMyAdmin é muito utilizado por programadores web que muitas vezes necessitam manipular bases de dados.

Obrigado pela compreençao

ass:-Danilo What a Face :cyclops: lol! :afro:

Ver perfil do usuário

#2 Habbo Client v65 em Dom 16 Jan 2011 - 14:18

HabboClient v65 O Melhor Hotel do Mundo
24 horas Online
100% funcionando
aquenta 2000 Online sem lag sempre tem 300 a 400 online

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veja Você mesmo : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

#3 Re: O que é phpMyAdmin em Qui 3 Fev 2011 - 22:03

Da pra me add no msn quero uma SWF boa pf [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

#4 Re: O que é phpMyAdmin em Qui 3 Fev 2011 - 22:35

Félix K

Membro Bronze

Membro Bronze
Marcelo2011 escreveu:Da pra me add no msn quero uma SWF boa pf [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Swf r64:Download
Swf v3.2Download
Swf v63 Download

Ver perfil do usuário

#5 Re: O que é phpMyAdmin em Sex 4 Fev 2011 - 9:00

Smolk

Membro Prata

Membro Prata
Duvida exclareçida ?
topico closed

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: