Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Livre » Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata !

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Minnervs

Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata !
A ideia seria cada um dar 50% de todos os custos do Hotel, no caso não gastar horrores mas sim gastar o necessário para que o Hotel conseguisse crescer e pegar nome. Procuro alguém realmente comprometido e que vá ter certeza das responsabilidades. Outra ideia também seria fazer o Hotel dar um retorno já que seria investida uma grana seria bom voltar né?! 
Tenho uma meta de que pós 3 messes do Hotel online estar batendo 100-150 onlines, colaboradores com CMS, Emuladores ou SWF's próprias entrar em contato, também !

Há riqueza bastante no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição. -Mahatma Gandhi

Ver perfil do usuário

pedxz

Administrator

Boa sorte a arranjar um investidor

Ver perfil do usuário

รємєภเlк

Membro Prata

Espero que ache alguém...

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

Howy

Membro Bronze

Provavelmente vai achar alguem facil, divulgue um pouco mais sua proposta.

Ver perfil do usuário

Minnervs

Novato

Sabe onde posso divulgar mais essa minha ideia ? Grato.

Ver perfil do usuário

Kharlo

Membro

Estou para abrir um HP com alguns amigos na próxima semana, para começo não é nada tão grande porque estamos em três e para não pesar muito no bolso, investimos nas coisas mais mínimas possíveis. Pretendemos aumentar o investimento no servidor de acordo com que o hotel for crescendo (investir numa VPS melhor, proteção mais eficaz e etc). Caso queira saber mais e fazer parte, me contate Piscadinha

Ver perfil do usuário

Minnervs

Novato

@Kharlo escreveu:Estou para abrir um HP com alguns amigos na próxima semana, para começo não é nada tão grande porque estamos em três e para não pesar muito no bolso, investimos nas coisas mais mínimas possíveis. Pretendemos aumentar o investimento no servidor de acordo com que o hotel for crescendo (investir numa VPS melhor, proteção mais eficaz e etc). Caso queira saber mais e fazer parte, me contate Piscadinha
Me manda o seu Skype, ou Facebook.

Ver perfil do usuário

DHIONES

Membro Bronze

@Minnervs escreveu:Sabe onde posso divulgar mais essa minha ideia ? Grato.
Qual seu facebook? tenho vps e domínio pagas.

Ver perfil do usuário
Não recomendado abrir habbo com o DHIONES mais isto vai por cada um ..

Ver perfil do usuário

DHIONES

Membro Bronze

@tsuname8.s escreveu:Não recomendado abrir habbo com o DHIONES mais isto vai por cada um ..
por que não recomenda? talvez seja inveja né? rs, a unica pessoa que patrocinei até agora eu recebi praticamente nada, já tou pagando a 2 mesês as despesas do hp, tendo ele 1/3 offline, mas nem por isso desistir do cara, patrocinei o cara do 0, e ainda vou pagar uma cms de 80 reais pra ele, sim isso mesmo. E por eu ser uma boa pessoa  tem muita inveja rolando solto ksksks mas é normal

Última edição por DHIONES em Seg 13 Mar 2017 - 11:21, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

noowtz

Membro Bronze

Como eu entro em contato com você, tem skype ou algo do tipo?

Ver perfil do usuário http://coldhebbo.hol.es

Snock

Membro

Chama skype: ludielnascimento

Ver perfil do usuário

nadi0s

Administrator

Boa sorte.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

Morenooo

Membro Bronze

Espero que encontre, boa sorte a procura!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: