Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata !

Mensagem - Página 1 de 2

Iniciante

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata !
A ideia seria cada um dar 50% de todos os custos do Hotel, no caso não gastar horrores mas sim gastar o necessário para que o Hotel conseguisse crescer e pegar nome. Procuro alguém realmente comprometido e que vá ter certeza das responsabilidades. Outra ideia também seria fazer o Hotel dar um retorno já que seria investida uma grana seria bom voltar né?! 
Tenho uma meta de que pós 3 messes do Hotel online estar batendo 100-150 onlines, colaboradores com CMS, Emuladores ou SWF's próprias entrar em contato, também !

Há riqueza bastante no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição. -Mahatma Gandhi

Administrador

Boa sorte a arranjar um investidor

Membro Prata

Espero que ache alguém...

Membro Bronze

Provavelmente vai achar alguem facil, divulgue um pouco mais sua proposta.

Iniciante

Sabe onde posso divulgar mais essa minha ideia ? Grato.

Membro

Estou para abrir um HP com alguns amigos na próxima semana, para começo não é nada tão grande porque estamos em três e para não pesar muito no bolso, investimos nas coisas mais mínimas possíveis. Pretendemos aumentar o investimento no servidor de acordo com que o hotel for crescendo (investir numa VPS melhor, proteção mais eficaz e etc). Caso queira saber mais e fazer parte, me contate Wink

Iniciante

@Kharlo escreveu:Estou para abrir um HP com alguns amigos na próxima semana, para começo não é nada tão grande porque estamos em três e para não pesar muito no bolso, investimos nas coisas mais mínimas possíveis. Pretendemos aumentar o investimento no servidor de acordo com que o hotel for crescendo (investir numa VPS melhor, proteção mais eficaz e etc). Caso queira saber mais e fazer parte, me contate Wink
Me manda o seu Skype, ou Facebook.

Membro

@Minnervs escreveu:Sabe onde posso divulgar mais essa minha ideia ? Grato.
Qual seu facebook? tenho vps e domínio pagas.

Não recomendado abrir habbo com o DHIONES mais isto vai por cada um ..

Membro

@tsuname8.s escreveu:Não recomendado abrir habbo com o DHIONES mais isto vai por cada um ..
por que não recomenda? talvez seja inveja né? rs, a unica pessoa que patrocinei até agora eu recebi praticamente nada, já tou pagando a 2 mesês as despesas do hp, tendo ele 1/3 offline, mas nem por isso desistir do cara, patrocinei o cara do 0, e ainda vou pagar uma cms de 80 reais pra ele, sim isso mesmo. E por eu ser uma boa pessoa  tem muita inveja rolando solto ksksks mas é normal

Última edição por DHIONES em Seg 13 Mar 2017 - 11:21, editado 2 vez(es)

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: