Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Dhiones Guedes Dhiones Guedes  • 27.02.17 22:49

[PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO Empty [PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO 27.02.17 22:49

Ola estou querendo abrir servidor de habbo pirata, tenho vps e dominio pagas, procuro algum programador que seja especializado nessa area de criaçao, quem desejar. contate-me, skype: tobg.guedes, facebook.com/dhiguedess, whatsapp 061 995986200

Vedox Vedox  • 28.02.17 7:29

[PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO Empty Re: [PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO 28.02.17 7:29

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Opa galera importante ler meu comentario : 
Ele é ladrão coloquei meu pack no HP dele e ele acabou vendendo e postando.   

Dhiones Guedes Dhiones Guedes  • 28.02.17 13:36

[PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO Empty Re: [PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO 28.02.17 13:36

lixoso esse @tub, ele so fez ajudar o adrian com o pack do xJOAO, nao mexeu em nenhum codigo, quem programou o pack todo foi o joao, e esse TUB LIXO depois de ter ajudadoo adrian sem querer nada em troca, viu que o habbit.top tava pegando 20 ons fixo e veio pedir 50 reais pra poder utilizar o pack sendo que foi ele quem deu pro adrian de graça, e eu falei que nao ia dar os 50 reais pois ele mesmo postou aqui o pack na power-pixel e ainda me mandou print, e eu perguntei ue esse pack nao valia 100us? e ele disse que *valia* ai dias depois ele veio me pedir 50 reais pra poder utilizar o pack, ai eu falei que o proprio pack tava publico na power-pixel, ai esse lixo  resolveu hackear o Adrian por inveja do habbit.top, e por conta disso eu coloquei o pack novamente aqui, nao roubei nada de ninguem, tu que e invejoso so pq o habbit cresceu rapido queria dar uma de esperto me cobrando 50 reais pra poder utilizar um pack postado, tenho varios servidores patrocinado, e a unica pessoa que me deu problema foi tu, lixo.

The Flash The Flash  • 28.02.17 15:39

[PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO Empty Re: [PATROCINO] PATROCINIO VPS E DOMINIO 28.02.17 15:39

[aviso=Dhiones Guedes e tub]receberam 2 infrações por brigas [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.