Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente

O que você achou do nosso hotel? Deixe seu Feedback nos comentários!

10% 10% [ 2 ]
20% 20% [ 4 ]
15% 15% [ 3 ]
55% 55% [ 11 ]
Total dos votos : 20

Mensagem - Página 5 de 7

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Venha fazer parte dessa família Explosiva!!

Nome do Hotel: Habboom Hotel
Donos: Saulol
Versão: v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 20000
Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vagas: Sim

O Habboom Hotel é um  novo hotel que vem para conquistar o seu lugar no mundo dos Habbos Privados, com toda a qualidade da nossa equipe staff e gerência, assim como a qualidade do jogo em si e nossa segurança, e esperamos por vocês para que isso possa se firmar!!

Nosso hotel conta com:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Evento a todo momento;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Promoções criativas;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Uma equipe técnica eximia, sempre atentos a correções de Bugs e problemas do hotel;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Uma equipe Staff atenciosa, que procura sempre ajudar e divertir os nossos usuários;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sistema de sorteio diário de prêmios dentro do hotel;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sistema VIP funcional;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualizações diárias;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Wired 100%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Futebol 90%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Freezer 100%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] BattleBall Banzai 100%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vestuário atualizado constantemente;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Catálogo atualizado constantemente;

Além disso tudo, nós prezamos sua segurança, temos servidor dedicado nacional para garantir sempre a melhor experiencia de jogo para vocês, e selo de segurança SSL para te assegurar e garantir a melhor proteção para vocês contra scripts e outros.

Está esperado o que? Venha curtir o Habboom Hotel com a gente!! E fazer parte dessa família que é uma Explosão de diversão !!

Nos siga no Twitter:  @HabboomHP
Curta nossa página no Facebook: HabboomHP

FIQUE ATENTO AS ATUALIZAÇÕES DO HABBOOM !!
(Espaço reservado para Atualizações)

Sistema dia 03/03/2017 às 11:35:
Agora você também pode cambiar diamantes!! Compre um Mobi de Diamante na página de Câmbios e troque no hotel!! 

Catálogo dia 03/03/2017 às 11:35:
Chegaram ao nosso catálogo agora os Raros Limitados, coleção de OURO!! Não fique fora dessa e adquira já o seu!!

Catálogo dia 02/03/2017 às 10:
Correções feitas no catálogo, agora o catálogo está mais completo e mais dinâmico!!

Vagas dia 28/02/2017 às 17:
Está aberta as vagas para a equipe do Habboom Hotel! Venha fazer parte da equipe desse  lindo hotel!!

Para participar, basta preencher o formulário e aguardar os resultados!!
Fiquem atentos, já já o formulário será disponibilizado nas noticias, e para participar você precisará ser um usuário ativo, Boa Sorte.

Última edição por xsaulolx em Sex 3 Mar 2017 - 11:38, editado 6 vez(es) (Razão : Atualização: Catalogo & Sistema)

Iniciante

Um dos melhores hotéis que já vi, equipe super prestativa e acolhedora, não vejo tantas atualizações assim, mas na hora que reportamos um bug a correção é quase que instantânea, ou seja, tem uma equipe empenhada em melhorar o hotel.
  Vocês estão de parabéns, é um prazer jogar no hotel de vocês.

Membro Bronze

Boa sorte com o hotel. Hoje dia no habbo pirata pra lota tem que fica no básico.

Membro

Boa sorte no hotel, te desejo tudo de bom.

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa sorte com o hotel. Hoje dia no habbo pirata pra lota tem que fica no básico.
Olá Dgy , tudo bem?
Realmente hoje em dia para fazer um Habbo ganhar espaço é muito mais dificil que antigamente, lembro-me da epoca do PixelBR e Hatop que para nós ter 300 pessoas online era quase estar falindo o hotel, mas estamos ai na batalha tentando inovar e trazer coisas boas de qualidade porque vocês merecem, espero te ver no Habboom para conversarmos melhor!! Bjs e Obrigado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Boa sorte no hotel, te desejo tudo de bom.

Olá iLest, tudo bem?
 Muito obrigado, esperamos que você entre no Habboom e nos dê um Feedback do que achou!! Muito Obrigado !!

Membro Prata

Olá, a minha client só fica no 76%.. Já troquei o meu símbolo decimal, mas não mudou nada!

Membro

Because Night escreveu:Olá, a minha client só fica no 76%.. Já troquei o meu símbolo decimal, mas não mudou nada!
Olá Because Night, tudo bem? 
Pode me informar seu nick, e me dizer quando esse erro ocorreu?

Membro Bronze

Adorei a Index do Hotel, bem estruturado em geral e creio que terá um grande potencial.
Desejo boa sorte!

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adorei a Index do Hotel, bem estruturado em geral e creio que terá um grande potencial.
Desejo boa sorte!
Olá Morenooo, tudo bem?
Que bom que gostou do Hotel!! Espero te encontrar lá para podermos conversarmos melhor, qualquer dúvida, sugestão ou feedback para que possamos melhorar, pode deixar aqui nos comentários, eu lerei assim que possível e responderei.
Muito Obriigado!! Bjs!!

Iniciante

Eu fiz lá um cassino, quem quiser visitar, venha apostar diamantes, faço trocas de mobílias raras.

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu fiz lá um cassino, quem quiser visitar, venha apostar diamantes, faço trocas de mobílias raras.
Olá Mall0y, tudo bem?
Vou visitar seu cassino!! Vou deixar você pobre !! KKKKK Muito obrigado por ter se tornado um jogador fixo non nosso hotel Mall0y, espero que continue jogando nosso hotel. Qualquer bug, sugestão ou feedback pode deixar aqui que eu responderei prontamente

Mensagem - Página 5 de 7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: