Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente

O que você achou do nosso hotel? Deixe seu Feedback nos comentários!

10% 10% [ 2 ]
20% 20% [ 4 ]
15% 15% [ 3 ]
55% 55% [ 11 ]
Total dos votos : 20

Mensagem - Página 4 de 7

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Venha fazer parte dessa família Explosiva!!

Nome do Hotel: Habboom Hotel
Donos: Saulol
Versão: v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 20000
Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vagas: Sim

O Habboom Hotel é um  novo hotel que vem para conquistar o seu lugar no mundo dos Habbos Privados, com toda a qualidade da nossa equipe staff e gerência, assim como a qualidade do jogo em si e nossa segurança, e esperamos por vocês para que isso possa se firmar!!

Nosso hotel conta com:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Evento a todo momento;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Promoções criativas;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Uma equipe técnica eximia, sempre atentos a correções de Bugs e problemas do hotel;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Uma equipe Staff atenciosa, que procura sempre ajudar e divertir os nossos usuários;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sistema de sorteio diário de prêmios dentro do hotel;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sistema VIP funcional;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualizações diárias;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Wired 100%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Futebol 90%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Freezer 100%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] BattleBall Banzai 100%;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vestuário atualizado constantemente;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Catálogo atualizado constantemente;

Além disso tudo, nós prezamos sua segurança, temos servidor dedicado nacional para garantir sempre a melhor experiencia de jogo para vocês, e selo de segurança SSL para te assegurar e garantir a melhor proteção para vocês contra scripts e outros.

Está esperado o que? Venha curtir o Habboom Hotel com a gente!! E fazer parte dessa família que é uma Explosão de diversão !!

Nos siga no Twitter:  @HabboomHP
Curta nossa página no Facebook: HabboomHP

FIQUE ATENTO AS ATUALIZAÇÕES DO HABBOOM !!
(Espaço reservado para Atualizações)

Sistema dia 03/03/2017 às 11:35:
Agora você também pode cambiar diamantes!! Compre um Mobi de Diamante na página de Câmbios e troque no hotel!! 

Catálogo dia 03/03/2017 às 11:35:
Chegaram ao nosso catálogo agora os Raros Limitados, coleção de OURO!! Não fique fora dessa e adquira já o seu!!

Catálogo dia 02/03/2017 às 10:
Correções feitas no catálogo, agora o catálogo está mais completo e mais dinâmico!!

Vagas dia 28/02/2017 às 17:
Está aberta as vagas para a equipe do Habboom Hotel! Venha fazer parte da equipe desse  lindo hotel!!

Para participar, basta preencher o formulário e aguardar os resultados!!
Fiquem atentos, já já o formulário será disponibilizado nas noticias, e para participar você precisará ser um usuário ativo, Boa Sorte.

Última edição por xsaulolx em Sex 3 Mar 2017 - 11:38, editado 6 vez(es) (Razão : Atualização: Catalogo & Sistema)

Membro Ouro

Olá, me parece ser um bom hotel, só acho que deveriam dar créditos ao ADOW pelo CMS, boa copia, em breve a postarei, até a próxima xD

Membro Bronze

Créditos é bom... boa sorte com o hotel

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, me parece ser um bom hotel, só acho que deveriam dar créditos ao ADOW pelo CMS, boa copia, em breve a postarei, até a próxima xD
 Opa!! Tudo bem Brytch !?
 Obrigado por ter entrado e curtido o nosso hotel, só acho que a gente está divulgando o hotel e não a cms, kk Nós utilizamos a MobboCMS e os créditos da cms são meus, porém, sim nosso layout é uma edição do layout utilizado no Adow Hotel e pode ficar tranquilo em relação a créditos, isso é resolvido entre mim e os responsáveis pela mesma. Qualquer bug ou problema relacionado ao hotel pode reportar aqui que responderei prontamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Créditos é bom... boa sorte com o hotel
 Opa Howy Tudo Bem??
 Obrigado, esperamos que você entre e curta o hotel!

Membro Prata

Como um hotel tão maravilhoso como esse tem poucos user's? Very Happy

Ass: Boss

Membro

Jimin escreveu:Como um hotel tão maravilhoso como esse tem poucos user's? Very Happy

Ass: Boss
Olá Jimin, tudo bem?
Eu me faço a mesma pergunta toda vez que entro, sabia? Nós estamos trabalhando muito duro para poder dar a volta nessa "crise" e poder trazer mais jogadores para o hotel, afinal, quantos mais jogadores mais divertido o hotel fica, e o nosso principal objetivo é esse, poder proporcionar a todos a melhor experiencia de jogo, seja em qualidade, segurança e na diversão. Fico muito feliz em saber que você esta curtindo o hotel, qualquer dúvida, feedback, reclamação ou sugestões, pode postar aqui nos comentários, assim que eu ler, responderei o mais rápido possível, e tentarei solucionar os problemas.
Muito Obrigado

Membro Prata

Hotel já tem uma recepção propria? Pude perceber que a cada dia que logo, eu apareço em quartos diferentes.

Membro

Jimin escreveu:Hotel já tem uma recepção propria? Pude perceber que a cada dia que logo, eu apareço em quartos diferentes.
 Olá Jimin, Tudo Bem?
 Nós já entramos em contato com você no hotel, e já resolvemos o problema, pedimos mil desculpas pelos transtornos e esperamos que continue a jogar o Habboom!! Muito obrigado por reportar o erro!

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD

Iniciante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD
Olá, peço por gentileza que não use o tópico para espalhar raiva e ódio. Se quiser resolver isso, resolva diretamente com os diretores do hotel em outros meios de comunicação. O tópico tem como objetivo principal divulgar o hotel, apenas isso. Já sou um usuário fixo do BOOM, confesso, desde o primeiro momento fui bem recepcionado pela equipe, inclusive é excelência nesse quesito. Parabéns novamente a todos os envolvidos e força BOOM! Sempre uma explosão de conteúdo!

Membro

Olá Seeven-hp, tudo bem?
Olá Seeven-HP, Tudo Bem?
 Você novamente aqui Seeven? Novamente eu venho pedir que se tiver algo pessoal comigo, você tem meu contato, aqui não é lugar para isso, enfim, não utilizei pack do OnHabbor porque vocês utilizavam BrainCMS e o emulador do Henry (Sunsey), a  edição Pixel do Plus re-editado pelo Henry, nós não fazemos nem nunca fizemos uso da BrainCMS no Habboom, e o emulador que era do Henry(Sunsey) como eu já havia dito na outra resposta foi autorizado pelo menos para que a gente usasse, aproposito , ele estava na nossa equipe também, e infelizmente saiu porque nós preferimos dar outro seguimento com outro recursos, como informei anteriormente também, o emulador do Henry não estava nos agradando, agora espero que tudo esteja esclarecido, e peço que se não for para dar um feedback, sugestão ou algo que venha agregar, por favor Seeven, não poste, porque eu não darei o trabalho de responder. No mais, obrigado, e não vou curtir seu comentário como faço com todos porque eu estou achando realmente maldosa suas colocações.

Mensagem - Página 4 de 7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: