Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente

+18
Morenooo
iLest
DgY™
QwertyHabboom
Brytch
Mall0y
Seeven-hp
pedxz
edinei07
Wiz-Khalifa
Linus
Howy
BαηgBαηg
Karlee
Turing
The Flash
Marcondes Silva
xsaulolx
22 participantes

O que você achou do nosso hotel? Deixe seu Feedback nos comentários!

Carregando...

xsaulolx xsaulolx  • 26.02.17 11:02

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 26.02.17 11:02

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Venha fazer parte dessa família Explosiva!!



Nome do Hotel: Habboom Hotel
Donos: Saulol
Versão: v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 20000
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Sim

O Habboom Hotel é um  novo hotel que vem para conquistar o seu lugar no mundo dos Habbos Privados, com toda a qualidade da nossa equipe staff e gerência, assim como a qualidade do jogo em si e nossa segurança, e esperamos por vocês para que isso possa se firmar!!


Nosso hotel conta com:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Evento a todo momento;

 Promoções criativas;

 Uma equipe técnica eximia, sempre atentos a correções de Bugs e problemas do hotel;

 Uma equipe Staff atenciosa, que procura sempre ajudar e divertir os nossos usuários;

 Sistema de sorteio diário de prêmios dentro do hotel;

 Sistema VIP funcional;

 Atualizações diárias;

 Wired 100%;

 Futebol 90%;

 Freezer 100%;

 BattleBall Banzai 100%;

 Vestuário atualizado constantemente;

 Catálogo atualizado constantemente;


Além disso tudo, nós prezamos sua segurança, temos servidor dedicado nacional para garantir sempre a melhor experiencia de jogo para vocês, e selo de segurança SSL para te assegurar e garantir a melhor proteção para vocês contra scripts e outros.

Está esperado o que? Venha curtir o Habboom Hotel com a gente!! E fazer parte dessa família que é uma Explosão de diversão !!


Nos siga no Twitter:  @HabboomHP
Curta nossa página no Facebook: HabboomHP




FIQUE ATENTO AS ATUALIZAÇÕES DO HABBOOM !!
(Espaço reservado para Atualizações)

Sistema dia 03/03/2017 às 11:35:
Agora você também pode cambiar diamantes!! Compre um Mobi de Diamante na página de Câmbios e troque no hotel!! 

Catálogo dia 03/03/2017 às 11:35:
Chegaram ao nosso catálogo agora os Raros Limitados, coleção de OURO!! Não fique fora dessa e adquira já o seu!!

Catálogo dia 02/03/2017 às 10:
Correções feitas no catálogo, agora o catálogo está mais completo e mais dinâmico!!

Vagas dia 28/02/2017 às 17:
Está aberta as vagas para a equipe do Habboom Hotel! Venha fazer parte da equipe desse  lindo hotel!!

Para participar, basta preencher o formulário e aguardar os resultados!!
Fiquem atentos, já já o formulário será disponibilizado nas noticias, e para participar você precisará ser um usuário ativo, Boa Sorte.



Última edição por xsaulolx em 03.03.17 11:38, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Atualização: Catalogo & Sistema)

Brytch Brytch  • 03.03.17 18:31

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 18:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, me parece ser um bom hotel, só acho que deveriam dar créditos ao ADOW pelo CMS, boa copia, em breve a postarei, até a próxima xD

Howy Howy  • 03.03.17 19:21

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 19:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Créditos é bom... boa sorte com o hotel

xsaulolx xsaulolx  • 03.03.17 23:56

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 23:56

Brytch escreveu:Olá, me parece ser um bom hotel, só acho que deveriam dar créditos ao ADOW pelo CMS, boa copia, em breve a postarei, até a próxima xD
 Opa!! Tudo bem Brytch !?
 Obrigado por ter entrado e curtido o nosso hotel, só acho que a gente está divulgando o hotel e não a cms, kk Nós utilizamos a MobboCMS e os créditos da cms são meus, porém, sim nosso layout é uma edição do layout utilizado no Adow Hotel e pode ficar tranquilo em relação a créditos, isso é resolvido entre mim e os responsáveis pela mesma. Qualquer bug ou problema relacionado ao hotel pode reportar aqui que responderei prontamente.

Howy escreveu:Créditos é bom... boa sorte com o hotel
 Opa Howy Tudo Bem??
 Obrigado, esperamos que você entre e curta o hotel!

Karlee Karlee  • 03.03.17 23:58

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 23:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como um hotel tão maravilhoso como esse tem poucos user's? :D





Ass: Boss

xsaulolx xsaulolx  • 04.03.17 0:08

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 0:08

Jimin escreveu:Como um hotel tão maravilhoso como esse tem poucos user's? :D





Ass: Boss
Olá Jimin, tudo bem?
Eu me faço a mesma pergunta toda vez que entro, sabia? Nós estamos trabalhando muito duro para poder dar a volta nessa "crise" e poder trazer mais jogadores para o hotel, afinal, quantos mais jogadores mais divertido o hotel fica, e o nosso principal objetivo é esse, poder proporcionar a todos a melhor experiencia de jogo, seja em qualidade, segurança e na diversão. Fico muito feliz em saber que você esta curtindo o hotel, qualquer dúvida, feedback, reclamação ou sugestões, pode postar aqui nos comentários, assim que eu ler, responderei o mais rápido possível, e tentarei solucionar os problemas.
Muito Obrigado

Karlee Karlee  • 04.03.17 0:37

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 0:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hotel já tem uma recepção propria? Pude perceber que a cada dia que logo, eu apareço em quartos diferentes.

xsaulolx xsaulolx  • 04.03.17 0:53

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 0:53

Jimin escreveu:Hotel já tem uma recepção propria? Pude perceber que a cada dia que logo, eu apareço em quartos diferentes.
 Olá Jimin, Tudo Bem?
 Nós já entramos em contato com você no hotel, e já resolvemos o problema, pedimos mil desculpas pelos transtornos e esperamos que continue a jogar o Habboom!! Muito obrigado por reportar o erro!

Seeven-hp Seeven-hp  • 04.03.17 1:27

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 1:27

xsaulolx escreveu:
Seeven-hp escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD

Mall0y Mall0y  • 04.03.17 1:35

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 1:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seeven-hp escreveu:
xsaulolx escreveu:
Seeven-hp escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD
Olá, peço por gentileza que não use o tópico para espalhar raiva e ódio. Se quiser resolver isso, resolva diretamente com os diretores do hotel em outros meios de comunicação. O tópico tem como objetivo principal divulgar o hotel, apenas isso. Já sou um usuário fixo do BOOM, confesso, desde o primeiro momento fui bem recepcionado pela equipe, inclusive é excelência nesse quesito. Parabéns novamente a todos os envolvidos e força BOOM! Sempre uma explosão de conteúdo!

xsaulolx xsaulolx  • 04.03.17 2:05

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 2:05

Seeven-hp escreveu:
xsaulolx escreveu:
Seeven-hp escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD
Olá Seeven-HP, Tudo Bem?
 Você novamente aqui Seeven? Novamente eu venho pedir que se tiver algo pessoal comigo, você tem meu contato, aqui não é lugar para isso, enfim, não utilizei pack do OnHabbor porque vocês utilizavam BrainCMS e o emulador do Henry (Sunsey), a  edição Pixel do Plus re-editado pelo Henry, nós não fazemos nem nunca fizemos uso da BrainCMS no Habboom, e o emulador que era do Henry(Sunsey) como eu já havia dito na outra resposta foi autorizado pelo menos para que a gente usasse, aproposito , ele estava na nossa equipe também, e infelizmente saiu porque nós preferimos dar outro seguimento com outro recursos, como informei anteriormente também, o emulador do Henry não estava nos agradando, agora espero que tudo esteja esclarecido, e peço que se não for para dar um feedback, sugestão ou algo que venha agregar, por favor Seeven, não poste, porque eu não darei o trabalho de responder. No mais, obrigado, e não vou curtir seu comentário como faço com todos porque eu estou achando realmente maldosa suas colocações.

QwertyHabboom QwertyHabboom  • 05.03.17 8:33

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 05.03.17 8:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um dos melhores hotéis que já vi, equipe super prestativa e acolhedora, não vejo tantas atualizações assim, mas na hora que reportamos um bug a correção é quase que instantânea, ou seja, tem uma equipe empenhada em melhorar o hotel.
  Vocês estão de parabéns, é um prazer jogar no hotel de vocês.

DgY™ DgY™  • 06.03.17 8:23

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 8:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa sorte com o hotel. Hoje dia no habbo pirata pra lota tem que fica no básico.

iLest iLest  • 06.03.17 10:38

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 10:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Boa sorte no hotel, te desejo tudo de bom.

xsaulolx xsaulolx  • 06.03.17 10:44

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 10:44

DgY™ escreveu:Boa sorte com o hotel. Hoje dia no habbo pirata pra lota tem que fica no básico.
Olá Dgy , tudo bem?
Realmente hoje em dia para fazer um Habbo ganhar espaço é muito mais dificil que antigamente, lembro-me da epoca do PixelBR e Hatop que para nós ter 300 pessoas online era quase estar falindo o hotel, mas estamos ai na batalha tentando inovar e trazer coisas boas de qualidade porque vocês merecem, espero te ver no Habboom para conversarmos melhor!! Bjs e Obrigado!

iLest escreveu:

Boa sorte no hotel, te desejo tudo de bom.

 Olá iLest, tudo bem?
 Muito obrigado, esperamos que você entre no Habboom e nos dê um Feedback do que achou!! Muito Obrigado !!

Turing Turing  • 06.03.17 11:03

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 11:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, a minha client só fica no 76%.. Já troquei o meu símbolo decimal, mas não mudou nada!

xsaulolx xsaulolx  • 06.03.17 14:08

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 14:08

Because Night escreveu:Olá, a minha client só fica no 76%.. Já troquei o meu símbolo decimal, mas não mudou nada!
Olá Because Night, tudo bem? 
Pode me informar seu nick, e me dizer quando esse erro ocorreu?

Morenooo Morenooo  • 06.03.17 14:16

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 14:16

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Adorei a Index do Hotel, bem estruturado em geral e creio que terá um grande potencial.
Desejo boa sorte!

xsaulolx xsaulolx  • 07.03.17 3:34

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 07.03.17 3:34

Morenooo escreveu:Adorei a Index do Hotel, bem estruturado em geral e creio que terá um grande potencial.
Desejo boa sorte!
Olá Morenooo, tudo bem?
Que bom que gostou do Hotel!! Espero te encontrar lá para podermos conversarmos melhor, qualquer dúvida, sugestão ou feedback para que possamos melhorar, pode deixar aqui nos comentários, eu lerei assim que possível e responderei.
Muito Obriigado!! Bjs!!

Mall0y Mall0y  • 08.03.17 2:13

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 08.03.17 2:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu fiz lá um cassino, quem quiser visitar, venha apostar diamantes, faço trocas de mobílias raras.

xsaulolx xsaulolx  • 09.03.17 12:11

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 09.03.17 12:11

Mall0y escreveu:Eu fiz lá um cassino, quem quiser visitar, venha apostar diamantes, faço trocas de mobílias raras.
Olá Mall0y, tudo bem?
Vou visitar seu cassino!! Vou deixar você pobre !! KKKKK Muito obrigado por ter se tornado um jogador fixo non nosso hotel Mall0y, espero que continue jogando nosso hotel. Qualquer bug, sugestão ou feedback pode deixar aqui que eu responderei prontamente

edinei07 edinei07  • 10.03.17 9:32

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 10.03.17 9:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As vezes que eu entro, eu adoro, é um excelente hotel.

xsaulolx xsaulolx  • 13.03.17 0:56

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 13.03.17 0:56

edinei07 escreveu:As vezes que eu entro, eu adoro, é um excelente hotel.
Olá edinei07, tudo bem?
Ficamos muito felizes em saber que você joga o habboom, e curte o nosso hotel, estamos trabalhando para trazer novidades para vocês!! Não deixe de entrar se não vai perde-las heim?

lukafarika159 lukafarika159  • 15.03.17 20:21

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 15.03.17 20:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda há vagas? Tenho experiência com grandes hotéis.
Gostei do seu hotel, muito bem organizado. Por isso gostaria de compor a equipe para auxiliá-los!

xsaulolx xsaulolx  • 16.03.17 0:32

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 16.03.17 0:32

lukafarika159 escreveu:Ainda há vagas? Tenho experiência com grandes hotéis.
Gostei do seu hotel, muito bem organizado. Por isso gostaria de compor a equipe para auxiliá-los!
Olá lukafarika159, tudo bem?
Nós iremos lançar um novo formulário para a equipe breve, mas você já pode ir se preparando!! Para fazer parte da equipe do Habboom você precisa suprir os seguintes requisitos:
 - Ter pelo menos 15 anos de idade;
 - Ser um usuário ativo no Habboom Hotel;
 - Se menor de idade, estar frequentando a escola no turno oposto ao exigido no cargo;

Fique ligado nas novidades lukafarika159! Nos curta no face ou nos siga no Twitter e fique ligado em tudo que acontece no Habboom!

αkrys αkrys  • 16.03.17 1:46

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Surpreendido :o 16.03.17 1:46

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entrei de curiosidade e me surpreendi com a infraestrutura e qualidade do hotel e com os pequenos cuidados em  que tomam! Amei, já sai loucamente me hospedando e vou continuar.

xsaulolx xsaulolx  • 16.03.17 10:36

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 16.03.17 10:36

αkrys escreveu:Entrei de curiosidade e me surpreendi com a infraestrutura e qualidade do hotel e com os pequenos cuidados em  que tomam! Amei, já sai loucamente me hospedando e vou continuar.
Olá Akrys, tudo bem?
Muito obrigado por ter entrado e gostado, nós da equipe técnica e administrativa do Habboom trabalhamos sempre para oferecer o melhor para todos os usuários, espero te encontrar mais vezes no hotel, para que possamos conversar e você poder detalhar melhor o que você achou da gente!! :D

lukafarika159 lukafarika159  • 16.03.17 12:36

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 16.03.17 12:36

xsaulolx escreveu:
lukafarika159 escreveu:Ainda há vagas? Tenho experiência com grandes hotéis.
Gostei do seu hotel, muito bem organizado. Por isso gostaria de compor a equipe para auxiliá-los!
Olá lukafarika159, tudo bem?
Nós iremos lançar um novo formulário para a equipe breve, mas você já pode ir se preparando!! Para fazer parte da equipe do Habboom você precisa suprir os seguintes requisitos:
 - Ter pelo menos 15 anos de idade;
 - Ser um usuário ativo no Habboom Hotel;
 - Se menor de idade, estar frequentando a escola no turno oposto ao exigido no cargo;

Fique ligado nas novidades lukafarika159! Nos curta no face ou nos siga no Twitter e fique ligado em tudo que acontece no Habboom!
Ok! Aguardo anciosamente.

Grato desde já!  ;)

nadi0s nadi0s  • 17.03.17 9:47

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 17.03.17 9:47

Nossa senhora, um excelente hotel.

The Flash The Flash  • 17.03.17 17:47

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 17.03.17 17:47

[aviso=Fechado]Hotel offline[/aviso]

The Flash The Flash  • 20.03.17 12:53

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 20.03.17 12:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[sucesso=Reaberto]Hotel novamente online[/sucesso]

xsaulolx xsaulolx  • 20.03.17 13:02

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 20.03.17 13:02

The Flash escreveu:[sucesso=Reaberto]Hotel novamente online[/sucesso]
Realmente você é flash mesmo kkkk Muito obrigado!

Toxoplasmose Toxoplasmose  • 23.03.17 13:54

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty EXCELENTE HOTEL! RECOMENDO! 23.03.17 13:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
© HABBOOM HOTEL – UMA EXPLOSÃO DE ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO ©


ACESSE AGORA MESMO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
O Habboom Hotel é um servidor dinâmico, atrativo e bastante inovador, trazendo consigo uma bagagem com diversas novidades para toda a Comunidade de Pixels!
 
• SERVIDOR (VPS) & RÁDIO PRÓPRIA
• VAGAS NA EQUIPE
• FORMULÁRIO POSTADO
• CATÁLOGO ATUALIZADO
• ROUPAS CUSTOMIZADAS
• CORES CUSTOMIZADAS
• CLUBE DO ARQUITETO 100%
• EFEITOS SEXO, BEIJAR E MATAR
• MOBÍLIAS 2017
• ENABLES
• PROMOÇÕES
• COLUNA SEMANAL
• EVENTOS
• WIRED’S 100%
• RAROS LIMITADOS
• BOOM MOEDAS
• DIAMANTES
 


© HABBOOM HOTEL – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©

The Flash The Flash  • 23.03.17 16:56

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 23.03.17 16:56

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[quote="Toxoplasmose"]© HABBOOM HOTEL – UMA EXPLOSÃO DE ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO ©


ACESSE AGORA MESMO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
O Habboom Hotel é um servidor dinâmico, atrativo e bastante inovador, trazendo consigo uma bagagem com diversas novidades para toda a Comunidade de Pixels!
 
[size=12]• SERVIDOR (VPS)

xsaulolx xsaulolx  • 25.03.17 17:16

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente - Página 2 Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 25.03.17 17:16

The Flash escreveu:
Toxoplasmose escreveu:© HABBOOM HOTEL – UMA EXPLOSÃO DE ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO ©


ACESSE AGORA MESMO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
O Habboom Hotel é um servidor dinâmico, atrativo e bastante inovador, trazendo consigo uma bagagem com diversas novidades para toda a Comunidade de Pixels!
 
[size=12]• SERVIDOR (VPS)
Olá The Flash, tudo bem?
 Não consegui compreender o que você quis dizer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.