Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente

+18
Morenooo
iLest
DgY™
QwertyHabboom
Brytch
Mall0y
Seeven-hp
pedxz
edinei07
Wiz-Khalifa
Linus
Howy
BαηgBαηg
Karlee
Turing
The Flash
Marcondes Silva
xsaulolx
22 participantes

O que você achou do nosso hotel? Deixe seu Feedback nos comentários!

Carregando...

xsaulolx xsaulolx  • 26.02.17 11:02

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 26.02.17 11:02

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Venha fazer parte dessa família Explosiva!!



Nome do Hotel: Habboom Hotel
Donos: Saulol
Versão: v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 20000
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Sim

O Habboom Hotel é um  novo hotel que vem para conquistar o seu lugar no mundo dos Habbos Privados, com toda a qualidade da nossa equipe staff e gerência, assim como a qualidade do jogo em si e nossa segurança, e esperamos por vocês para que isso possa se firmar!!


Nosso hotel conta com:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Evento a todo momento;

 Promoções criativas;

 Uma equipe técnica eximia, sempre atentos a correções de Bugs e problemas do hotel;

 Uma equipe Staff atenciosa, que procura sempre ajudar e divertir os nossos usuários;

 Sistema de sorteio diário de prêmios dentro do hotel;

 Sistema VIP funcional;

 Atualizações diárias;

 Wired 100%;

 Futebol 90%;

 Freezer 100%;

 BattleBall Banzai 100%;

 Vestuário atualizado constantemente;

 Catálogo atualizado constantemente;


Além disso tudo, nós prezamos sua segurança, temos servidor dedicado nacional para garantir sempre a melhor experiencia de jogo para vocês, e selo de segurança SSL para te assegurar e garantir a melhor proteção para vocês contra scripts e outros.

Está esperado o que? Venha curtir o Habboom Hotel com a gente!! E fazer parte dessa família que é uma Explosão de diversão !!


Nos siga no Twitter:  @HabboomHP
Curta nossa página no Facebook: HabboomHP




FIQUE ATENTO AS ATUALIZAÇÕES DO HABBOOM !!
(Espaço reservado para Atualizações)

Sistema dia 03/03/2017 às 11:35:
Agora você também pode cambiar diamantes!! Compre um Mobi de Diamante na página de Câmbios e troque no hotel!! 

Catálogo dia 03/03/2017 às 11:35:
Chegaram ao nosso catálogo agora os Raros Limitados, coleção de OURO!! Não fique fora dessa e adquira já o seu!!

Catálogo dia 02/03/2017 às 10:
Correções feitas no catálogo, agora o catálogo está mais completo e mais dinâmico!!

Vagas dia 28/02/2017 às 17:
Está aberta as vagas para a equipe do Habboom Hotel! Venha fazer parte da equipe desse  lindo hotel!!

Para participar, basta preencher o formulário e aguardar os resultados!!
Fiquem atentos, já já o formulário será disponibilizado nas noticias, e para participar você precisará ser um usuário ativo, Boa Sorte.



Última edição por xsaulolx em 03.03.17 11:38, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Atualização: Catalogo & Sistema)

Marcondes Silva Marcondes Silva  • 26.02.17 11:06

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 26.02.17 11:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não estou conseguindo criar a conta.

xsaulolx xsaulolx  • 26.02.17 11:59

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 26.02.17 11:59

Marcondes Silva escreveu:Não estou conseguindo criar a conta.
Olá Marcondes !! Tudo bem? Obrigado por reportar o erro, nós já o corrigimos, se quiser entrar para dar uma espiadela no nosso hotel fique avontade!!!

The Flash The Flash  • 26.02.17 13:32

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 26.02.17 13:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, muito bom o hotel. Curti a cms!

xsaulolx xsaulolx  • 27.02.17 8:21

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 27.02.17 8:21

Muito obrigado Zane, estamos trabalhando para sempre o melhor para todos, seja em termos de jogo ou de segurança. Espero que curta também o hotel!!

Turing Turing  • 27.02.17 8:33

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 27.02.17 8:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
    gostei muito do hotel ^^ E cms tbm kk

Karlee Karlee  • 27.02.17 9:21

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 27.02.17 9:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, esse hotel realmente é muito bom. Sucesso :D

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 27.02.17 12:54

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 27.02.17 12:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom. mas battle banzai e wireds não estão 100%, além disso, entrei uma vez, caí por conta de minha internet, agora tento entrar novamente, não consigo, a tela fica totalmente preta.

Howy Howy  • 27.02.17 14:33

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 27.02.17 14:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O hotel está de parabéns, se puder postar a CMS aqui agradeço :;P: :plz:

xsaulolx xsaulolx  • 28.02.17 13:28

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 28.02.17 13:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
BαηgBαηg escreveu:Bom. mas battle banzai e wireds não estão 100%, além disso, entrei uma vez, caí por conta de minha internet, agora tento entrar novamente, não consigo, a tela fica totalmente preta.
Olá BangBang!! Tudo bem?
Muito obrigado por ter nos reportado esses bugs, ontem a noite fizemos algumas correções em nosso emulador e provavelmente por isso você não estava conseguindo se conectar, pedimos mil desculpas pelo ocorrido e informo que estamos trabalhando sempre para dar a vocês a melhor qualidade de jogo e segurança, e que qualquer erro que você venha a encontrar pode nos reportar través daqui do Fórum ou procurando algum Staff online e reportando os erros, lamentamos o ocorrido e esperamos que você volte a jogar o Habboom para nos informar se esse erro foi sanado ou não. Muito Obrigado!!

Zorhat escreveu:
    gostei muito do hotel ^^ E cms tbm kk

Jimin escreveu:Nossa, esse hotel realmente é muito bom. Sucesso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Howy escreveu:O hotel está de parabéns, se puder postar a CMS aqui agradeço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Muito obrigado a todos pelo Feedback positivo, nós estamos sempre trabalhando para trazer o melhor para vocês, qualquer dúvida ou Bug, pode reportar aqui mesmo no Fórum ou procurar algum Staff online, contamos com vocês para fazer o Habboom crescer sempre mais e mais!! Muito Obrigado!!



Atualizações em nosso Catálogo!! Entre e confira!!



Que tal ficar rico no Habboom? Abra agora mesmo um cassino e aceite aposta em Diamantes!! Isso mesmo, agora há mobis que geram diamantes em nosso catálogo!! Aproveite e compre nossos Raros Limitados da coleção de Ouro, já estão disponíveis no catálogo e são só 20 exemplares de cada viu? Então corre para comprar menino!! Habboom, uma explosão de diversão!


Última edição por xsaulolx em 03.03.17 11:41, editado 2 vez(es)

Linus Linus  • 01.03.17 12:32

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Excelente 01.03.17 12:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótimo hotel, contém alguns bugs mas nada nem ninguém são perfeitos.
Vejo potencial em vocês só precisam se dedicar e reduzir a equipe... tem mais staffs que players e a maior parte não fica online.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 01.03.17 12:43

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 12:43

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu quero ser da equipe favor entrar em contato .

edinei07 edinei07  • 01.03.17 12:57

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 12:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei bem legal. Tem equipe competente, e fui bem recebido.

xsaulolx xsaulolx  • 01.03.17 13:17

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 13:17

Linus escreveu:Ótimo hotel, contém alguns bugs mas nada nem ninguém são perfeitos.
Vejo potencial em vocês só precisam se dedicar e reduzir a equipe... tem mais staffs que players e a maior parte não fica online.
Olá Linus!! Tudo Bem?
Que bom que você gostou do hotel, e mil desculpas pelos bugs que você encontrou, como já informamos, nossa equipe está sempre correndo atrás para dar a melhor experiencia e jogabilidade dentro do Habboom, se você puder nos informar os bugs encontrados, tentaremos corrigir o mais rápido possível, em relação a nossa equipe, estamos cientes que nem todos ficam online, para facilitar para todos e não prejudicar os estudos ou trabalho dos nossos staffs, nós selecionamos pessoas pela disponibilidade em cada turno, por isso nossa equipe pode de primeiro parecer cheia, mas cada staff que está ali é responsável pela gerencia, moderação em cada turno, e muito obrigado pelo seu FeedBack, esperamos que volte a jogar o Habboom, e que possa nos reportar os erros que encontrar.

Wiz-Khalifa escreveu:Eu quero ser da equipe favor entrar em contato .

Ola Wiz-Khalifa, tudo bem?
Pode sim, estamos com vagas abertas, e você pode entrar em contato comigo através do MP aqui no fórum, lá eu posso te passar algumas informações pessoais para que a gente tenho um contato melhor, como meu número de whatsapp. que eu não acho interessante escrever aqui. E muito obrigado por ter jogado o Habboom e espero que tenha gostado!!

edinei07 escreveu:Achei bem legal. Tem equipe competente, e fui bem recebido.

Olá edinei07, tudo bem?
Que bom que foi bem recebido, nós tentamos sempre conversar com nossa equipe para atender vocês, usuários, da melhor maneira possível, afinal de contas , o Habboom é de vocês não é? nós só estamos aqui para poder oferecer para vocês a melhor experiencia de jogo, trabalhando a segurança, atualização, trabalhando os erros do jogo e tudo por vocês. Espero poder te encontrar no Habboom para podermos conversarmos um pouco mais!! Muito Obrigado!!

The Flash The Flash  • 01.03.17 13:24

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 13:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O hotel está offline aqui...

xsaulolx xsaulolx  • 01.03.17 13:44

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 13:44

Zane escreveu:
O hotel está offline aqui...
Olá Zane, Tudo bem?
Como assim offline? você não consegue entrar no jogo ou na nossa página inicial? se for no jogo pode me passar o nome de sua conta para eu poder averiguar o que pode ter ocorrido? Um jeito que pode ser eficaz nesses problemas é limpar o cache do navegador, se você já acessou o Habboom antes, nós fizemos alterações em nossa swf e o cache armazenado de seu navegador pode estar causando o problema, se a tela da client estiver preta, verifique se o link que esta no navegador é realmente habboom.in/hotel.
Pedimos desculpas pelo transtorno, e assim que identificado o problema vamos trabalhar para corrigir o mais rápido possível

pedxz pedxz  • 01.03.17 14:07

Super administradorMembro da Equipa

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 14:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vou registrar-me para ver

xsaulolx xsaulolx  • 01.03.17 14:28

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 14:28

Pedxz escreveu:vou registrar-me para ver
Estou te aguardando lá Pedxz!!

pedxz pedxz  • 01.03.17 14:39

Super administradorMembro da Equipa

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 14:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xsaulolx escreveu:
Pedxz escreveu:vou registrar-me para ver
Estou te aguardando lá Pedxz!!


Gostei da ideia da CMS, entrei e de um total de 5 pessoas em 2 quartos estavam ausentes

Karlee Karlee  • 01.03.17 14:40

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 14:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei bem legal esse sistema de roletas. Algo que diferencia dos outros kk

Desejo sucesso para o hotel :D

Ass: Boss

xsaulolx xsaulolx  • 01.03.17 14:50

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 14:50

Pedxz escreveu:
xsaulolx escreveu:
Pedxz escreveu:vou registrar-me para ver
Estou te aguardando lá Pedxz!!


Gostei da ideia da CMS, entrei e de um total de 5 pessoas em 2 quartos estavam ausentes

Muito obrigado por ter entrado Pedxz, nós somos um hotel novo, estamos correndo atras para divulgar e conseguir ganhar nosso espaço dentro dessa linda comunidade ainda. Espero que volte a entrar, e chame muitos amigos para nos ajudar nessa batalha de conseguir tornar esse projeto , um projeto grande!!

Jimin escreveu:Achei bem legal esse sistema de roletas. Algo que diferencia dos outros kk

Desejo sucesso para o hotel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Jimin, tudo bem?
Não só a roleta, mas há muitos outros sistemas que estamos trazendo brevemente para melhorar a jogabilidade do Habboom, e fazer o diferencial dele dentro da comunidade. Obrigado por ter entrado e gostado, qualquer dúvida, sugestão , critica ou reporte de bugs estamos aqui para poder atender a ajudar no possível e necessário. Bjs!!

Karlee Karlee  • 01.03.17 14:54

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 14:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já que tenho permissão :D

Sua loja não está 100% atualizada.
Os wireds também não estão 100% Funcional.

c:

xsaulolx xsaulolx  • 01.03.17 15:22

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 15:22

Jimin escreveu:Já que tenho permissão :D

Sua loja não está 100% atualizada.
Os wireds também não estão 100% Funcional.

c:
Olá Jimin, tudo bem?
Poderia me informar os Wireds que nãoo estão 100% funcionais? Nós estamos ajeitando as interações dos mobis lançados em 2017 para poder atualizar a loja com eles 100%, breve nossa loja será atualizada com as novas mobilias!

Seeven-hp Seeven-hp  • 01.03.17 17:29

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 17:29

Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z

xsaulolx xsaulolx  • 01.03.17 18:16

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 18:16

Seeven-hp escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!

The Flash The Flash  • 01.03.17 18:44

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 01.03.17 18:44

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[aviso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]recebeu 2 infrações por brigas[/aviso]

xsaulolx xsaulolx  • 02.03.17 11:15

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 02.03.17 11:15

Atualizações feitas em nosso catálogo!!, agora catálogo mais completo e mais dinâmico!! Venha conferir!!

The Flash The Flash  • 02.03.17 11:28

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 02.03.17 11:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, adorei a CMS. Realmente está linda!

xsaulolx xsaulolx  • 03.03.17 11:43

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 11:43

Que tal ficar rico no Habboom? Abra agora mesmo seu Cassino e aceite apostas em Diamantes, isso mesmo! Agora existem mobis que geram diamantes em nosso catálogo! Aproveite também para ostentar os mobis da coleção de ouro do Habboom, eles são limitados viu? então corre para garantir já o seu!! Habboom, uma explosão de Diversão!!

Mall0y Mall0y  • 03.03.17 17:46

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 17:46

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Adorei o hotel, muito massa. Esse sistema de cassino está me dando várias idéias, pretendo lucrar muito com isso. Economia do hotel está bem diferenciada e com essas mobílias de ouro semanais, tudo ficou mais elegante! CMS e Emulador perfeitos, tudo se encaixou e ficou maravilhoso. Vai ser uma honra fazer parte dessa mega família BOOM! Uma explosão de conteúdo!

Brytch Brytch  • 03.03.17 18:31

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 18:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, me parece ser um bom hotel, só acho que deveriam dar créditos ao ADOW pelo CMS, boa copia, em breve a postarei, até a próxima xD

Howy Howy  • 03.03.17 19:21

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 19:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Créditos é bom... boa sorte com o hotel

xsaulolx xsaulolx  • 03.03.17 23:56

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 23:56

Brytch escreveu:Olá, me parece ser um bom hotel, só acho que deveriam dar créditos ao ADOW pelo CMS, boa copia, em breve a postarei, até a próxima xD
 Opa!! Tudo bem Brytch !?
 Obrigado por ter entrado e curtido o nosso hotel, só acho que a gente está divulgando o hotel e não a cms, kk Nós utilizamos a MobboCMS e os créditos da cms são meus, porém, sim nosso layout é uma edição do layout utilizado no Adow Hotel e pode ficar tranquilo em relação a créditos, isso é resolvido entre mim e os responsáveis pela mesma. Qualquer bug ou problema relacionado ao hotel pode reportar aqui que responderei prontamente.

Howy escreveu:Créditos é bom... boa sorte com o hotel
 Opa Howy Tudo Bem??
 Obrigado, esperamos que você entre e curta o hotel!

Karlee Karlee  • 03.03.17 23:58

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 03.03.17 23:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como um hotel tão maravilhoso como esse tem poucos user's? :D





Ass: Boss

xsaulolx xsaulolx  • 04.03.17 0:08

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 0:08

Jimin escreveu:Como um hotel tão maravilhoso como esse tem poucos user's? :D





Ass: Boss
Olá Jimin, tudo bem?
Eu me faço a mesma pergunta toda vez que entro, sabia? Nós estamos trabalhando muito duro para poder dar a volta nessa "crise" e poder trazer mais jogadores para o hotel, afinal, quantos mais jogadores mais divertido o hotel fica, e o nosso principal objetivo é esse, poder proporcionar a todos a melhor experiencia de jogo, seja em qualidade, segurança e na diversão. Fico muito feliz em saber que você esta curtindo o hotel, qualquer dúvida, feedback, reclamação ou sugestões, pode postar aqui nos comentários, assim que eu ler, responderei o mais rápido possível, e tentarei solucionar os problemas.
Muito Obrigado

Karlee Karlee  • 04.03.17 0:37

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 0:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hotel já tem uma recepção propria? Pude perceber que a cada dia que logo, eu apareço em quartos diferentes.

xsaulolx xsaulolx  • 04.03.17 0:53

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 0:53

Jimin escreveu:Hotel já tem uma recepção propria? Pude perceber que a cada dia que logo, eu apareço em quartos diferentes.
 Olá Jimin, Tudo Bem?
 Nós já entramos em contato com você no hotel, e já resolvemos o problema, pedimos mil desculpas pelos transtornos e esperamos que continue a jogar o Habboom!! Muito obrigado por reportar o erro!

Seeven-hp Seeven-hp  • 04.03.17 1:27

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 1:27

xsaulolx escreveu:
Seeven-hp escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD

Mall0y Mall0y  • 04.03.17 1:35

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 1:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seeven-hp escreveu:
xsaulolx escreveu:
Seeven-hp escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD
Olá, peço por gentileza que não use o tópico para espalhar raiva e ódio. Se quiser resolver isso, resolva diretamente com os diretores do hotel em outros meios de comunicação. O tópico tem como objetivo principal divulgar o hotel, apenas isso. Já sou um usuário fixo do BOOM, confesso, desde o primeiro momento fui bem recepcionado pela equipe, inclusive é excelência nesse quesito. Parabéns novamente a todos os envolvidos e força BOOM! Sempre uma explosão de conteúdo!

xsaulolx xsaulolx  • 04.03.17 2:05

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 04.03.17 2:05

Seeven-hp escreveu:
xsaulolx escreveu:
Seeven-hp escreveu:Pra quem não sabe esse hotel ai foi o que roubou o emulador do OnHabbor z.z
Olá Seeven-hp, tudo bem?
Eu acho que essa sua afirmação foi um pouco maldosa Seeven, nós dois sabemos que o Henry, o editor que estava editando o emulador que o seu hotel utilizava, estava conosco no Habboom no começo do projeto, e ele autorizou para a utilização do emulador dele no nosso hotel, porém Seeven, você pode ficar tranquilo, porque nós estavamos passando muita dor de cabeça com aquele emulador e não estamos o utilizando mais, se quiser tirar a prova pode entrar no Habboom e verificar, certo? Só te peço que não utilize esse espaço para procurar brigas ou picuinhas, eu abri esse espaço aqui no fórum para poder tratar de assuntos do hotel, saber o feedback das pessoas, poder receber reporte de bugs e corrigi-los e não entrar e uma discussão. No demais, peço desculpas por qualquer transtorno que eu ou o hotel tenha te feito passar e espero que tudo esteja esclarecido,  qualquer coisa pode me procurar no meu Whatsapp, ou skype ou no face, você tem meu contato. Bjs!
A sim vocês não apagaram os dados do Onhabbor e pegaram o pack não né ? Só não revolucionei novamente porque o Sunsey não quis postar esse Belo EMULADOR xD
Olá Seeven-HP, Tudo Bem?
 Você novamente aqui Seeven? Novamente eu venho pedir que se tiver algo pessoal comigo, você tem meu contato, aqui não é lugar para isso, enfim, não utilizei pack do OnHabbor porque vocês utilizavam BrainCMS e o emulador do Henry (Sunsey), a  edição Pixel do Plus re-editado pelo Henry, nós não fazemos nem nunca fizemos uso da BrainCMS no Habboom, e o emulador que era do Henry(Sunsey) como eu já havia dito na outra resposta foi autorizado pelo menos para que a gente usasse, aproposito , ele estava na nossa equipe também, e infelizmente saiu porque nós preferimos dar outro seguimento com outro recursos, como informei anteriormente também, o emulador do Henry não estava nos agradando, agora espero que tudo esteja esclarecido, e peço que se não for para dar um feedback, sugestão ou algo que venha agregar, por favor Seeven, não poste, porque eu não darei o trabalho de responder. No mais, obrigado, e não vou curtir seu comentário como faço com todos porque eu estou achando realmente maldosa suas colocações.

QwertyHabboom QwertyHabboom  • 05.03.17 8:33

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 05.03.17 8:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um dos melhores hotéis que já vi, equipe super prestativa e acolhedora, não vejo tantas atualizações assim, mas na hora que reportamos um bug a correção é quase que instantânea, ou seja, tem uma equipe empenhada em melhorar o hotel.
  Vocês estão de parabéns, é um prazer jogar no hotel de vocês.

DgY™ DgY™  • 06.03.17 8:23

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 8:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa sorte com o hotel. Hoje dia no habbo pirata pra lota tem que fica no básico.

iLest iLest  • 06.03.17 10:38

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 10:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Boa sorte no hotel, te desejo tudo de bom.

xsaulolx xsaulolx  • 06.03.17 10:44

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 10:44

DgY™ escreveu:Boa sorte com o hotel. Hoje dia no habbo pirata pra lota tem que fica no básico.
Olá Dgy , tudo bem?
Realmente hoje em dia para fazer um Habbo ganhar espaço é muito mais dificil que antigamente, lembro-me da epoca do PixelBR e Hatop que para nós ter 300 pessoas online era quase estar falindo o hotel, mas estamos ai na batalha tentando inovar e trazer coisas boas de qualidade porque vocês merecem, espero te ver no Habboom para conversarmos melhor!! Bjs e Obrigado!

iLest escreveu:

Boa sorte no hotel, te desejo tudo de bom.

 Olá iLest, tudo bem?
 Muito obrigado, esperamos que você entre no Habboom e nos dê um Feedback do que achou!! Muito Obrigado !!

Turing Turing  • 06.03.17 11:03

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 11:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, a minha client só fica no 76%.. Já troquei o meu símbolo decimal, mas não mudou nada!

xsaulolx xsaulolx  • 06.03.17 14:08

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 14:08

Because Night escreveu:Olá, a minha client só fica no 76%.. Já troquei o meu símbolo decimal, mas não mudou nada!
Olá Because Night, tudo bem? 
Pode me informar seu nick, e me dizer quando esse erro ocorreu?

Morenooo Morenooo  • 06.03.17 14:16

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 06.03.17 14:16

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Adorei a Index do Hotel, bem estruturado em geral e creio que terá um grande potencial.
Desejo boa sorte!

xsaulolx xsaulolx  • 07.03.17 3:34

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 07.03.17 3:34

Morenooo escreveu:Adorei a Index do Hotel, bem estruturado em geral e creio que terá um grande potencial.
Desejo boa sorte!
Olá Morenooo, tudo bem?
Que bom que gostou do Hotel!! Espero te encontrar lá para podermos conversarmos melhor, qualquer dúvida, sugestão ou feedback para que possamos melhorar, pode deixar aqui nos comentários, eu lerei assim que possível e responderei.
Muito Obriigado!! Bjs!!

Mall0y Mall0y  • 08.03.17 2:13

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 08.03.17 2:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu fiz lá um cassino, quem quiser visitar, venha apostar diamantes, faço trocas de mobílias raras.

xsaulolx xsaulolx  • 09.03.17 12:11

[VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente Empty Re: [VAGAS] Habboom Hotel - 24h - Atualizado Diariamente 09.03.17 12:11

Mall0y escreveu:Eu fiz lá um cassino, quem quiser visitar, venha apostar diamantes, faço trocas de mobílias raras.
Olá Mall0y, tudo bem?
Vou visitar seu cassino!! Vou deixar você pobre !! KKKKK Muito obrigado por ter se tornado um jogador fixo non nosso hotel Mall0y, espero que continue jogando nosso hotel. Qualquer bug, sugestão ou feedback pode deixar aqui que eu responderei prontamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.