COMENTE PARA VISUALIZAR
APÓS COMENTAR APERTE F5 PARA VISUALIZAR FLOOR/COORDENADAS
CREDITOS:
Hebbo Hotel - Por usar
Edinei07 - Por pegar
Habbag - Por Testar
CriandoMeuHP (Meu Site)
Última edição por Tylin em Qua 22 Fev 2017 - 21:12, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Tylin em Qua 22 Fev 2017 - 21:12, editado 1 vez(es)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em primeira mão trago a vocês amados por quartos públicos, a nova recepção do Hebbo Hotel, é a nova deles. Recepção "Doce", ótima para quem quer se atualizar.Espero que gostem![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]COMENTE PARA VISUALIZAR
APÓS COMENTAR APERTE F5 PARA VISUALIZAR FLOOR/COORDENADAS
CREDITOS:
Hebbo Hotel - Por usar
Edinei07 - Por pegar
Habbag - Por Testar
CriandoMeuHP (Meu Site)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:da pra editar isso ?
Primeiramente, não sou o único que pega as imagens de outros servidores, mas para deixar bem claro, não uso no meu hp. Apenas testo e posto, para ajudar cada vez mais os visitantes do meu site. Se não gostou, é simples, não usa, pois sempre tem alguém para criticar e esse que critica e o primeiro a usar mais tarde.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É tão escroto pegar a imagem de outros hotéis, porque não fazer sua própria? Isso só nos prova uma coisa, que a criatividade de quem faz isso é 0.
Ir à página : 1, 2
Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [NOVA ADS 2017] Recepção Doce - Hebbo 2017
Tópicos similares
Permissão deste fórum: