Habblus Hotel Habblus Hotel  • 17.02.17 13:45

[AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. Empty [AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. 17.02.17 13:45


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Tentei usar o iframe que já vem com a Radio mas mesmo assim ele fica por cima dos links da client ou da CMS, tentei utilizar nas duas mas sempre da o mesmo problema.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Helio CMS
Meu hotel está no
cPanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://radio.habblushotel.com

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Turing Turing  • 17.02.17 13:53

[AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. Empty Re: [AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. 17.02.17 13:53

Olá.. Bom, acho que não tem como fazer isso que você quer, mas por cima da client é legal também!

Tylin Tylin  • 17.02.17 14:13

[AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. Empty Re: [AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. 17.02.17 14:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode mandar print de como ficou sua client/cms apos clc iframe da radio?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 17.02.17 15:01

[AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. Empty Re: [AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. 17.02.17 15:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como voce quer por ?

Tylin Tylin  • 19.02.17 20:38

[AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. Empty Re: [AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. 19.02.17 20:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[aviso]
[AJUDA]Iframe da Radio esta por cima dos quartos, catalogo, etc. SsYaM5b

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Inatividade.
[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.