Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis?

Mensagem - Página 1 de 4

1 [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 14:57

Membro

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Essa vps: http://i.imgur.com/qGtsPQq.png
Guenta 3 hoteis? Emulador, cms, swf - Tudo nela.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
.
Minha CMS é a
.
Meu hotel está no
IIs
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://i.imgur.com/qGtsPQq.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

2 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 15:08

Mermão, eu não manjo muito de habbo, mas creio que mesmo se ela suportar, você não vai conseguir abrir 3 emuladores na mesma VPS, creio que causaria conflito já que (pelo que eu sei) emuladores são abertos como promt de comando.

3 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 15:12

Administrador

Analytic escreveu:Mermão, eu não manjo muito de habbo, mas creio que mesmo se ela suportar, você não vai conseguir abrir 3 emuladores na mesma VPS, creio que causaria conflito já que (pelo que eu sei) emuladores são abertos como promt de comando.

isso depende da configuração da vps, pq exemplo um painel de emulador tem mais de 200 emuladores ligados lá

4 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 15:16

@Pedxz escreveu:
Analytic escreveu:Mermão, eu não manjo muito de habbo, mas creio que mesmo se ela suportar, você não vai conseguir abrir 3 emuladores na mesma VPS, creio que causaria conflito já que (pelo que eu sei) emuladores são abertos como promt de comando.

isso depende da configuração da vps, pq exemplo um painel de emulador tem mais de 200 emuladores ligados lá
Então não é configuração da VPS e sim de como os arquivos estão lá, um mesmo processo sendo iniciado junto da conflito...

5 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 15:21

Membro Bronze

Amigo da pra você rodar mais ou menos do que nada uns 10 emuladores na sua vps eu tenho uma de 8GB RAM e 300GB HD rodei 5emu tudo com mais de 20usuarios, onlines e não aconteçeu nd nem lag nem travo.
Obs : aumenta mais o GB HD

Última edição por Tub em Qui 16 Fev 2017 - 15:23, editado 1 vez(es)

6 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 15:21

Administrador

Analytic escreveu:
@Pedxz escreveu:

Então não é configuração da VPS e sim de como os arquivos estão lá, um mesmo processo sendo iniciado junto da conflito...

não a organização não é importante, porque o emulador vai estar aberto no pc , no painel de emulador neste caso está organizando por causa da maior gestão ao reinstalar o emulador

7 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 15:22

Membro Bronze

Analytic escreveu:
@Pedxz escreveu:

Se coloca 5 pasta de 5 emuladaor ou quantas quantidade quizer so configurar com outros dados e ligar já foi.

8 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 15:28

Administrador

[aviso=moderação]o usuário Tub receberá 2 infrações por quote ssm comentário[/aviso]

9 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Qui 16 Fev 2017 - 16:04

Membro

Essa guenta 100 ons nos 3 hoteis?

10 Re: [AJUDA]Essa vps guenta 3 Hoteis? em Sex 17 Fev 2017 - 20:26

Membro Prata

@Kiwis escreveu:Essa guenta 100 ons nos 3 hoteis?

Bom.. pelos 12GB, concerteza deve aguentar..

Mensagem - Página 1 de 4

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: