MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS

+2
skorpian69
Lolinaa
6 participantes

Lolinaa Lolinaa  • 12.02.17 16:20

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 12.02.17 16:20

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[alerta=AVISO]
Tópico fechado para comentários.

Todas as informações de contato encontram-se no tópico, se tiver alguma dúvida ou erro em relação ao pack
crie tópico com a mesma. Obrigado!
[/alerta]

Este tópico é apenas para dúvidas/suporte ao Pack Meek (clique aqui).

Skype: lolinaa.series

tsuname7.s tsuname7.s  • 14.02.17 15:30

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty Re: MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 14.02.17 15:30

skorpian69 escreveu:
tsuname7.s escreveu:
Zane escreveu:
tsuname7.s escreveu:A cliente só fica nisto http://prntscr.com/e8fce0
Aperte F12
Vá até a guia "Console"
Veja se aparece alguma mensagem de erro
Veja os seguintes erros http://prntscr.com/e8pghi se poder me ajudar pelo skype basta add
facebook:godcraftyou
caro amifo, faça como eu falei em cima, você tem de ligar o emulador e deixar ele ligado, não fecha ele, comigo aconteceu o mesmo, se o emulador estiver bem configurado e ligado isso vai ficar bom, te garanto porque comigo aconteceu igual.
Então ele tá ligado me adiciona no skype ou deixa seu face para a gente se comunicar melhor

skorpian69 skorpian69  • 14.02.17 15:33

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty Re: MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 14.02.17 15:33

no print ve-se ele desligado, ligado ele fica na barra de tarefas em baixo, quando vc liga ele fala para clicar esc, mas voce não clica, abre ele e minimiza ele, depois só entrar que ele vai, comigo foi igualzinho e depois deu certo, Meu fb é o link normal e /alvaro.costa.161

tsuname7.s tsuname7.s  • 14.02.17 15:37

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty Re: MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 14.02.17 15:37

skorpian69 escreveu:no print ve-se ele desligado, ligado ele fica na barra de tarefas em baixo, quando vc liga ele fala para clicar esc, mas voce não clica, abre ele e minimiza ele, depois só entrar que ele vai, comigo foi igualzinho e depois deu certo, Meu fb é o link normal e /alvaro.costa.161
Te chamei no face ve lá

skorpian69 skorpian69  • 14.02.17 15:45

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty Re: MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 14.02.17 15:45

Certo, já respondi lá

tsuname7.s tsuname7.s  • 14.02.17 16:00

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty Re: MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 14.02.17 16:00

Lolinaa Deixa algum contato seu para você me ajudar pelo amor de Deus kkk me da uma luz

Lolinaa Lolinaa  • 14.02.17 16:44

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty Re: MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 14.02.17 16:44

tsuname7.s escreveu:Lolinaa Deixa algum contato seu para você me ajudar pelo amor de Deus kkk me da uma luz
Skype: lolinaa.series

Wake Wake  • 14.02.17 17:26

AdministradorMembro da Equipa

MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS - Página 1 Empty Re: MEEK PACK PHOENIX - SUPORTE E DÚVIDAS 14.02.17 17:26

[info=AVISO]
Tópico fechado para comentários.

Todas as informações de contato encontram-se no tópico, se tiver alguma dúvida ou erro em relação ao pack
crie tópico com a mesma.

[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.