Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Gráfico » Portfólio » Bola de ferro

Bola de ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 16:40

FilipeDG

Membro

Estou praticando um pouco de pintura digital e tentei criar um material metálico que levemente reflete o ambiente ao redor para ver como eu me saia. O resultado que eu obtive foi esse:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se gostar pode deixar um comentário no deviantArt.

Ver perfil do usuário

2 Re: Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 18:24

Flash Reverso

Honorário

Ficou muito legal a sua bola de ferro.
Fez em qual programa? Blender?

Ver perfil do usuário

3 Re: Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 19:25

FilipeDG

Membro

Utilizei minha mesa digitalizadora Wacom juntamente do Photoshop e alguns brushes que eu baixei de um usuário do deviantArt para criar a esfera, a iluminação, a sombra e a textura (o chão vermelho e a sombra da esfera no chão também, mas este não é o foco do meu teste).

Ver perfil do usuário

4 Re: Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 19:47

Karlee

Membro Prata

Hm.. para que serve isso?

Ver perfil do usuário

5 Re: Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 21:11

FilipeDG

Membro

"Estou praticando um pouco de pintura digital" FilipeDG (dgCore), 2017

Acho que isso responde exatamente sua pergunta. É a mesma coisa que perguntar pra que servem os esboços antes de realizar um trabalho.
Se mesmo assim ainda tiver dúvidas, releia meu tópico.

Última edição por dgCore em Sab 4 Fev 2017 - 21:13, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 21:12

pedxz

Administrador

Lindo, adorei xD

Ver perfil do usuário

7 Re: Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 21:20

Unk

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vc manja de modelagem 3D ?

Ver perfil do usuário

8 Re: Bola de ferro em Sab 4 Fev 2017 - 23:18

Starte

Membro

Muito foda mesmo

Ver perfil do usuário

9 Re: Bola de ferro em Dom 5 Fev 2017 - 0:06

FilipeDG

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vc manja de modelagem 3D ?
Nem um pouco. Pra não dizer que não sei nada, já tentei me aventurar, mas desisti bem rápido.
Atualmente estou tentando aprimorar a habilidade de pintura digital, e essa bola metálica é um começo. Meu próximo passo provavelmente será pintar madeira.

Ver perfil do usuário

10 Re: Bola de ferro em Dom 5 Fev 2017 - 9:01

Kuroko

Membro Prata

parabéns, Smile você sabe de design?

Ver perfil do usuário

11 Re: Bola de ferro em Dom 5 Fev 2017 - 10:32

Flash Reverso

Honorário

dgCore escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vc manja de modelagem 3D ?
Nem um pouco. Pra não dizer que não sei nada, já tentei me aventurar, mas desisti bem rápido.
Atualmente estou tentando aprimorar a habilidade de pintura digital, e essa bola metálica é um começo. Meu próximo passo provavelmente será pintar madeira.
Me sinto assim. Tento me aventurar em edição e manipulação de imagem, mas é muito difícil

Ver perfil do usuário

12 Re: Bola de ferro em Ter 14 Fev 2017 - 0:38

FilipeDG

Membro

Design é de longe uma das minhas áreas favoritas, sempre procuro melhorar minha habilidade e desempenho nela.

Ver perfil do usuário

13 Re: Bola de ferro em Ter 14 Fev 2017 - 6:02

pedxz

Administrador

dgCore escreveu:Design é de longe uma das minhas áreas favoritas, sempre procuro melhorar minha habilidade e desempenho nela.

tens skype ou outro tipo de contacto?

Ver perfil do usuário

14 Re: Bola de ferro em Qua 15 Fev 2017 - 1:04

FilipeDG

Membro

Meu Skype é dgCore, estou usando Filipe Gianotto como nome.

Ver perfil do usuário

15 Re: Bola de ferro em Sex 17 Mar 2017 - 10:12

nadi0s

Honorário

Bonito.. Gostei viu
Parabéns

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: