Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NINTENDO PORTUGAL REVELA SEM QUERER MEMÓRIA DE 64 GB NO DEVKIT DO SWITCH

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Prata

Uma versão não editada de uma propaganda do Switch algumas imagens dos menus de desenvolvimento do console e o que aparenta ser um devkit com 64GB de memória interna.
Conforme descoberto pelo site NeoGAF, o comercial postado no canal da Nintendo Portugal mostra cenas dos menus de desenvolvimento do Switch, em vez das cenas de gameplay que foram adicionadas nas outras versões do comercial ao redor do mundo.

O menu de desenvolvimento não mostra muita coisa, mas revela que os devkits do console possuem 64GB de memória interna, em vez dos 32GB da versão para consumidores do console.

então o que acharam? para mim é só no Kit de desenvolvimento.

Administrador

Não sei se 64GB para jogos é bom.... Eu apostaria em mais. O hd do meu ps3 é de 500gb e é cheio.

Membro Prata

64GB para instalar na memoria e eu acho que você não vai baixar um GTA 5 na Eshop.

Administrador

Kuroko escreveu:64GB para instalar na memoria e eu acho que você não vai baixar um GTA 5 na Eshop.
Mas eu garanto que, por causa da inovação do console, os jogos serão mais pesados para utilizar 100% do mesmo.

Membro Prata

Zane escreveu:
Kuroko escreveu:64GB para instalar na memoria e eu acho que você não vai baixar um GTA 5 na Eshop.
Mas eu garanto que, por causa da inovação do console, os jogos serão mais pesados para utilizar 100% do mesmo.
acho que o Eshop não terá jogos grandes para Download Tipo FIFA etc....

Membro

64GB??? Oloco, não acredito!

Iniciante

Zane escreveu:Não sei se 64GB para jogos é bom.... Eu apostaria em mais. O hd do meu ps3 é de 500gb e é cheio.

Jogos da Nintendo são muito leves geralmente....

Membro Prata

saamus escreveu:
Zane escreveu:Não sei se 64GB para jogos é bom.... Eu apostaria em mais. O hd do meu ps3 é de 500gb e é cheio.

Jogos da Nintendo são muito leves geralmente....
exato Saamus! Mário Kart 8 deve ser no máximo, 8 GBS... e é um jogo muito bonito em gráficos e divertido.(assim como todos os jogos da Big N

Membro Bronze

Se os jogos da nitendo são geralmente pequenos.. para que 64 GB?

Membro Prata

Konan escreveu:Se os jogos da nitendo são geralmente pequenos.. para que 64 GB?
Concordo

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: