Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[r62] info cms + info emulador+ info painel [r62]

Mensagem - Página 1 de 3

NAO ESQUECAM DE VER OS PRINTS O REGISTER E IDENTICO DO BR.MUITO BOM MESMO VLW!

em, devido a razões pessoais, eu já tinha sido visto por algum tempo, o projeto foi cancelado, mas mesmo assim será publicado projeto de código aberto (Open modificação do código fonte livre), no entanto, por favor pedir-lhe para ser sincero nesta edição mas se abstenham de insultos como tudo isso não é fácil de explicar, mas por algum motivo tiveram que parar com tudo isso, se você quiser ler mais, porque cancelou o projeto de orçamentos por favor use o seguinte link aqui agradecimentos:
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O que já está infocms Você coloca os recursos e porque deve ser de interesse dos desenvolvedores dele?
Isso leva um 70% de 70 por cento entre aspas, tem seu próprio banco de dados e codificação de usuário do seu próprio acesso aos utilizadores da versão beta e front-ends.
Infopanel tem a opção de instalar e configurar o uso de CMS infoCMS.

É o início do InfoEmulador famoso criado a partir do zero com a chamada dll em si tem pouco eco Kernel.dll que console navegador e cms mais Dela conectividade e seu próprio banco de dados.

"Imagens? Claro que pelo menos ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Qual é Infopanel Infopanel? painel de informação Bom seria interagir com o meu painel de administração personalizados como esse projeto foi cancelado, infelizmente, também cancelada meu painel de administração, você tem que instalar e configurar o CMS baixar e interagir com o servidor, entre outras coisas que você pode descobrir a si mesmo.

[b]Info EMulador

Download:

Download InfoCMS com o banco de dados com tudo incluído por Megaupload:
megaupload.com/WMUB2HKM

Infopanel open source download detalhes e aplicações, atualizações de estatísticas e outros meios para iniciar o servidor Megaupload:

megaupload.com/ENTAFP0C

Membro Diamante

Otima Cms e Otimo Emu

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Respeite as Regras e se apresente caso for novo no fórum!
- Esqueci a senha;
- Não Pratique o Flood;
- FAQ;
- Não peça suporte por MP.

Membro Bronze

vo baixar pelo jeito deve ser bom

Membro Diamante

Deve?
E BOM,
Eu ja usei no Meu Hotel de Teste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Respeite as Regras e se apresente caso for novo no fórum!
- Esqueci a senha;
- Não Pratique o Flood;
- FAQ;
- Não peça suporte por MP.

Iniciante

nao tem db se nao tiver fala a compativel com essa cms e emu

Membro

Deve Ser bom Mais Ja tem Muito Melhores Very Happy mais Esse tambem Esta de Parábens !!

Membro Bronze

Quem desenvolveu?

Membro Prata

Kolesias123 ela Foi a que mas trabalhou no Projeto mas teves muitos Outros ...
O Info emulador eu recomendo mas a InfoCMS nao recomendo muito pois alem dos Bugs. nao da pra se acha nada na CMS nein onde fica client essas coisas . si quiser pode tentar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Membro Prata

cassiano e facil pega o install do uber meti nela e instala kkk.

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: