[PHP] Layout de web rádio editável

+8
secundino20
Lifed
Tylin
The Flash
Karlee
Wiz-Khalifa
Kuroko
Nando
12 participantes

Nando Nando  • 02.02.17 15:07

[PHP] Layout de web rádio editável - Página 1 Empty [PHP] Layout de web rádio editável 02.02.17 15:07

Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Eae Convidado, De boa?
Estou aqui para trazer um layout de web rádio de minha autoria e exclusivo para vocês! Eu estarei disponibilizando printscreen ou demonstração online. O nome do Layout foi desenhado, codificado e programado por mim.
Oque possui de tão especial nesse layout? Então... São coisas simples mas de ótima funcionalidades e irá ajudar muitos como o script de música atual com atualização automática com acompanhamento que atualiza no streaming, Layout responsive (Versão mobile), O layout possui a tecnologia HTML5, assim será possível reproduzir a web rádio no seu dispositivo mobile!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demonstração Online: Clique Aqui

COMO CONFIGURAR
Basta abrir o arquivo "config.php" que se encontra dentro do zip que estará disponível para download abaixo e configurar IP, PORT, FACEBOOK, TWITTER e TUNEIN como bem desejar. Tudo simples e prático para melhor manuseamento!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download: Clique Aqui
Scan: O próprio mega.nz faz


CRÉDITOS:
Nando - Por desenhar, codificar e programar o layout.


Se gostou dá aquele curti ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que dá aquela motivação legal para o tio Nando trazer mais conteúdos gráficos e utilidades para vocês! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Nando em 28.03.17 16:01, editado 8 vez(es)

DjSousaFerrari DjSousaFerrari  • 20.03.17 21:02

[PHP] Layout de web rádio editável - Página 1 Empty Re: [PHP] Layout de web rádio editável 20.03.17 21:02

não consigo baixar o link esta fora do ar ..

DjSousaFerrari DjSousaFerrari  • 21.03.17 11:55

[PHP] Layout de web rádio editável - Página 1 Empty Re: [PHP] Layout de web rádio editável 21.03.17 11:55

nao estou conseguindo baixar .. Nando atualiza o link por favor..

edinei07 edinei07  • 21.03.17 12:12

[PHP] Layout de web rádio editável - Página 1 Empty Re: [PHP] Layout de web rádio editável 21.03.17 12:12

[aviso=Moderação]
O usuário DjSousaFerrari cometeu uma infração,motivo de sua infração é bem clara Dual Post.. Foi adicionada nenhuma infração ao usuário por ser Iniciante.

Peço a todos os Iniciantes e Membros que leiam as regras clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/aviso]

Nando Nando  • 28.03.17 16:00

[PHP] Layout de web rádio editável - Página 1 Empty Re: [PHP] Layout de web rádio editável 28.03.17 16:00

DjSousaFerrari escreveu:nao estou conseguindo baixar .. Nando atualiza o link por favor..
O download já foi corrigido amigo!

The Flash The Flash  • 28.03.17 17:15

[PHP] Layout de web rádio editável - Página 1 Empty Re: [PHP] Layout de web rádio editável 28.03.17 17:15

Obrigado nando! Ótimo conteúdo!

Visi0n Visi0n  • 28.03.17 17:30

[PHP] Layout de web rádio editável - Página 1 Empty Re: [PHP] Layout de web rádio editável 28.03.17 17:30

É um ótimo layout hein, parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.